Por Debaixo escrita por TatianaTeixeira


Capítulo 11
Ressaca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288525/chapter/11

P.V.O Noahl Capelli

Sua cabeça estava um caos, tudo girava na sua volta. Noahl não fazia ideia de onde estava, mas tinha certeza que era em um lugar claro. A luz forte que iluminava o local queimava seu olhos ainda vermelhos depois de tudo que bebera ontem. ‘’Quem ele esta querendo enganar?’’ Rio da própria pergunta, a verdade seria dizer ‘’Depois de tudo que se drogara ontem. ’’

É, estava provado cientificamente, ele é um fraco. E ter percebido isso só o deixou com mais enxaqueca. Mas tinha de encarar a realidade, era um drogado ridículo, que corria pra primeira merda que o fazia esquecer-se da desgraça de vida que vinha levando. E o melhor a fazer é desviar destes pensamentos e ignorar toda a noite passada, pois se a coisa continuar assim nada da farsa relacionada a aposta vai pra frente. Mas como ele pode ignorar tudo quando o pior ainda está por vir? Quando o pior está programado pra hoje.
‘’Ah que legal, além dele ser um panaca consciente tem a obrigação de deixar todos ao seu redor sabendo disso também. ’’ Fez menção de rir com o que pensara, mas uma pontada de dor o impediu. Maldita ressaca.

– Ei você acordou? – Ele escutou uma voz feminina se pronunciar. – Por que eu realmente espero que sim, não to a fim de pegar atraso no terceiro dia de aula.

Noahl se assustou com todo aquele falatório, onde ele estava? Podia jurar que se encontrava em sua casa, em seu quarto. Mas não, parecia que não era em sua cama que ele estava deitado. Então de quem ela pertence? De quem é esta voz? Não se lembrava de nada. Será de mais uma menina que aceitara o distrair a noite? Oh não, ele conseguiu chegar ao ponto de usar o corpo de alguém para não pensar em suas bobagens? Se fosse isso, não podia ter sido mais estupido. ‘’Parabém Noahl, continue assim! ’’ Pensou, abrindo os olhos para avistar quem falava.

– Peraí, onde eu to... – Ele perguntou meio arrastado, não conseguindo reconhecer a própria voz.

- Aí meu Deus, o que eu fiz pra merecer isso? Ontem já não foi suficiente? Agora, além de bêbado ele tem que ser inconsciente? – A menina praguejou à sua frente.

Foi então que ele a analisou com cuidado e a reconheceu. Era Abby, da sua escola. A menina nova que Harry tanto falava durante aquela semana. Nossa, ela podia realmente ser bonita. Harry tinha como justificar todo aquele entusiasmo. Mesmo com o cabelo loiro bagunçado, o rosto dela continuava parecendo o de uma boneca, bem perfeito.
Mas definitivamente ela não tem o tipo de Noahl, mesmo com todo aquele cabelo emaranhado, corpo bonito e olhos brilhantes, ela ainda parece muito menininha pra ele. Com seu ar angelical. E tudo bem que o corpo dela contradiz o seu argumento, de angelical a garota não tem nada. ‘’Ah droga, agora estou me sentindo atraído por ela. Atraído de uma forma estranha, mas ainda assim, atraído. Mulheres... isso não ajuda. ‘’

O que será que havia acontecido algo na noite passada? Se ele se sentiu dessa forma em relação a menina... Ah meu Deus, será que eles... Não! Não podia ter feito algo assim! Pior, Abby não parecia alguém que faria algo assim. Isso é loucura.

– Nós, não, é... – Precisava ter certeza, precisava perguntar a ela.

– O que? Nós? Não! – Ela o encarava com um rosto assustado, perplexa ao ver que ele cogitava algo assim.

Menos mal, afinal Noahl não queria nada com a menina. E isso não seria algo fácil de lidar se eles tivessem, bem... Dormido juntos. Mas não! Estavam a salvo, tudo o.k.

– Claro que não Noahl! Eu nunca faria algo assim com você. Ta achando o que? Que me aproveito de bêbados coitados? – Ela riu do próprio comentário. E tudo bem, ele achou a risada dela bonita. Mas não, ela não é o tipo dele.

– Ok, ok. Eu apenas queria uma confirmação para o que já era óbvio. Você não faz meu tipo. – Ele a encarrou esperando pela súbita fúria que ela devia esbravear em cima dele apos ouvir seu comentário, mas não. Ela simplesmente riu espontaneamente e falou:

– O.k, você também não faz meu tipo garotão. Agora só por favor, vá tomar um banho rápido antes que meu pai apareça por aqui e te pegue no flagra! Por que eu sei que eu nunca ficaria com você, mas não, ele não sabe!

Mesmo surpreso com a reação da moça, ele não tinha outra escolha a não ser obedecer, afinal aquele era o quarto dela e obviamente ela o havia ajudado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Debaixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.