Light E Misa: Descobrindo O Amor escrita por Isa


Capítulo 3
Confissão


Notas iniciais do capítulo

Então esse é o ultimo capitulo dessa short-fic. Mas , se você gostou não se preocupe: eu irei postar uma nova no maximo semana que vem então ou dê uma olhada lá no meu perfil ou volte aqui que eu postarei o link na sinopse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288235/chapter/3

-Misa, você escreveu seu nome no Death Note?

  Como resposta, ele só obteve o silêncio.

Light ficou desesperado. Será que ela tinha cometido mesmo essa loucura? Pior que o garoto sabia que Misa era capaz de tudo por ele, foi uma das primeiras coisas que ele soube realmente sobre a loira.

-Misa, me responde, você escreveu seu nome no caderno? Light perguntou totalmente alterado.

  Novamente a garota não respondeu, só suspirou e voltou ao seu incansável choro. Aquilo estava acabando com os nervos de Light. A única coisa que ele pode fazer foi procurar em todas as folhas do Death Note, para conferir se algo havia sido escrito. Ele não encontrou nada, mas estava tão angustiado que não confiou. E agora, o que ele faria? Sua racionalidade lhe dizia pra deixá-la chorar o quanto quisesse, e depois dizer qualquer bobagem romântica, ela com certeza iria acreditar. Mas, como raramente acontecia, o cérebro foi deixado de lado, e Light se deixou levar pelo sentimento.

  Ele chegou bem perto da loira, e a pegou desajeitadamente no colo. Pela primeira vez ela o olhava nos olhos.

-Light... a garota sussurrou.

-Shh... Nós conversamos depois, agora você precisa descansar.

-Eu não quero dormir.

-Claro que quer, você acordou muito cedo hoje, além de ter se estressado demais, tudo por minha culpa.

-Eu estou cansada sim, mas eu estou com muito medo pra dormir.

-Medo? De que?

-Medo... a garota parou por um instante. -Medo de perder você, Light.

  Então era isso? Ele tinha sido um canalha insensível e o que mais afligia a garota era a possibilidade de perdê-lo? Aquilo fez o garoto ficar devastado, por ter sempre tratado Misa com tanta frieza. Mas ainda havia tempo pra se redimir.

-Eu não vou a lugar nenhum Misa. Vou ficar aqui até você acordar de novo, ai nós conversamos, está bem?

-Certo...

  A garota ainda tentou lutar contra o sono, mas era quase impossível com a mistura de cansaço e tristeza que ela sentia agora, fora o fato de Light estar acariciando docemente seus cabelos, o que a deixava quase hipnotizada. Então, pouco a pouco, a loira se deixou levar pelo sono.

  Agora que ela tinha dormido, Light teria um tempo pra pensar no que estava acontecendo. Ele queria ir pra outro lugar, mas por algum motivo não conseguia quebrar a promessa que tinha feito a loira de ficar ali com ela. Então seu lado Kira começou a ganhar força de novo: porque ele simplesmente não a matava? L estava morto, não precisava dos olhos de shinigami da garota. Essa era realmente uma boa ideia.

  Mas, um segundo depois, ele esqueceu completamente aquela ideia. Começou a observar a garota dormir, como tinha feito no começo daquele dia. Nesse momento percebeu uma coisa: Misa estava o chamando? Era isso mesmo. Ela repetia o seu nome muito baixo, mas não estava acordada. Estava sonhando. Então, o Yagami se sentiu horrível por ter cogitado matá-la. Ela merecia mais, merecia que ele a amasse de todo o coração.

  5 minutos depois, a garota começou a acordar. O que ele iria fazer? Esse tempo todo tinha rodado em círculos, ainda não sabia o que iria dizer. Então decidiu deixar a Misa começar. Ela levantou, andando pelo quarto desnorteada, como se não soubesse o que fazer. Light tentou abraçá-la, mas ela desviou.

-Misa...

-Você não precisa continuar com isso, Light.

-Do que você tá falando?

-Pode parar de fingir, eu sei que você não me ama. Eu pensei bem, e hoje mesmo, eu me mudo daqui. Eu vou continuar a ser o segundo Kira, e podemos ser amigos, mas eu não quero obrigar você a....

  Antes de Misa terminar, Light já estava com os lábios colados nos seus. A loira percebeu que aquele beijo era diferente. Normalmente, quando isso acontecia, os beijos ou eram totalmente desinteressados, ou tinham uma pitada de desejo, se ela tivesse sorte. Mas esse não. Era como se os dois sentissem a mesma coisa, cada sensação era retribuída.

  Quando eles finalmente se soltaram, a garota só conseguiu gaguejar o nome dele, o amor da sua vida, seu salvador, sua justiça, seu tudo.

-Misa, por favor, nunca mais repita isso! O que aconteceu hoje na faculdade não foi minha culpa, a Kyiomi me pegou de surpresa.

-Então porque você me pediu desculpas?

-Por tudo que eu fiz até hoje. Quando eu vi você chorando, eu me senti mal por sempre ser um canalha com você, pela minha frieza, por tudo. Eu sei que eu não mereço, mas, por favor, não vai embora! Eu gosto da sua companhia, do seu sorriso, de morar com você, de dormir com você, Misa eu...

-Você o que?

-Eu.. É.... Droga, porque isso é tão difícil? Misa.... Eu.... Eu te amo.

-Light, nossa, isso é mesmo sério?

-Sim, eu não sei o porquê, nem como, nem quando isso aconteceu, mas hoje eu percebi que eu realmente amo você.

  A garota começou a chorar. Mas essas lágrimas eram de felicidade. Ela tinha finalmente ouvido as palavras que sempre sonhou em ouvir serem pronunciadas por Light Yagami. E dava realmente para perceber que ele estava falando a verdade.

-Hoje é o dia mais feliz da minha vida. A garota falou no meio de um sorriso.

-Mesmo eu tendo te magoado tanto?

-Isso não importa, na verdade eu tenho que te contar uma coisa: naquela hora eu vi que foi ela que beijou você. O problema não foi esse. Eu fiquei triste porque eu tive inveja.

-Inveja?

-Sim. Inveja porque eu lembrei que vocês dois já tinham namorado antes de tudo acontecer, talvez você realmente gostasse dela, sem ter nada haver com o quanto ela poderia ser útil a você.

-Misa, isso é ridículo. Você é a única pessoa que eu já amei. Falou o Yagami desajeitadamente. Aquele papo de sentimentos ainda era novo pra ele. Mas, ele iria aprender. Por ela.

-Então quer dizer que Light e Misa Misa estão juntos de verdade agora?

-Claro.

-VIVAAA! Misa Misa promete que vai ser a melhor namorada do mundo!

-Disso eu não tenho dúvidas.

  Os dois riram e se beijaram novamente. Aquele beijo durou muito tempo, os dois tinham perdido a noção de tudo. A única coisa que importava era que aquele seria marcado como o dia que Light, o Kira, tinha finalmente deixado seu coração comandar por algum tempo.

  E ao fundo daquela cena romântica, um shinigami comia uma maçã e ria sem parar.

-Hehehe! Definitivamente os humanos são muito  divertidos!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então mereço reviews? ate que não ficou tão ruim pra minha primeira fic. Se acompanharem as próximas prometo que não vão se arrepender. bjus