Light E Misa: Descobrindo O Amor escrita por Isa


Capítulo 1
Negação


Notas iniciais do capítulo

Essa história se passa um mês após a morte de L. Espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288235/chapter/1

A manhã mal tinha começado, mas Light já tinha acordado. Hoje seria um dia longo, teria que voltar para a faculdade. Desde que ele tinha sido preso por L como suspeito de ser o Kira, seu pai tinha conseguido uma licença para ele se ausentar por um tempo, mas ela já havia terminado. O jovem olhou para os lados tentando despertar, e percebeu que a doce loira ao seu lado ainda dormia profundamente. Ele odiava admitir, mas Misa parecia um anjo dormindo, nem parecia uma assassina fria, então ele tentou fazer o mínimo de movimento possível para não acordá-la, o que era difícil, já que ela dormia abraçada nele. Light se levantou e começou a arrumar uma pasta, enquanto a doce garota abria lentamente os olhos.

-Light, para onde você vai tão cedo? A garota pergunta ainda sonolenta

-Eu tenho que voltar para a faculdade hoje, já te disse um milhão de vezes. Diz o Yagami com seu tom frio de sempre.

-Ah é Misa Misa tinha esquecido. Você volta cedo pra casa hoje?

-Não, eu tenho que resolver uns assuntos da investigação. E a propósito, não se esqueça de tentar descobrir o Nome daquele assassino com seus olhos esta bem?

-Mas nós passamos horas tentando ontem! As poucas câmeras que pegaram ele não mostraram o rosto.

-Misa, aquele homem já matou 20 pessoas. Kira não pode permitir alguém assim em seu reino.

-Está bem Light, você sabe que Misa Misa faz tudo por você meu amor!

-Ok.

  Light entrou rapidamente no banheiro, tinha se atrasado por causa dessa conversa.     Quando saiu, a loira já estava dormindo meio torta na cama, devia querer ficar acordada, mas o sono lhe venceu. Então, Light a cobriu com um lençol e, involuntariamente beijou sua testa. Ele saiu de casa completamente confuso. Porque ele estava agindo assim? Aquela era só Misa, a garota idiota que era obcecada por ele. Ele não sentia nada por ela. Ou será que talvez sentisse? O jovem começou a lembrar de uma coisa que tinha acontecido a pouco tempo:

Flashback on.

 Logo após a morte de seu maior empecilho, L, ele havia decidido matar a garota. Afinal, já não havia Rem para ameaçá-lo, e ele poderia muito bem se virar sem os olhos de shinigami dela. Mas, por algum motivo, ele não conseguiu escrever o nome no Death Note. De repente, o shinigami Riukku apareceu ao seu lado.

-Você não deveria estar com a Misa Riukuu?

-Ela esta trabalhando então decidi te fazer uma visitinha.

  O garoto voltou a fitar o caderno em suas mãos, tentando com todas as forças escrever o nome lá.

-Eu sei o que você está tentando fazer e não vai conseguir Light.

-Do que está falando?

-Você não costuma exitar quando vai matar alguém, só quando não tem certeza se deve fazer isso mesmo. E eu te digo que não vai matá-la, pois eu te conheço muito bem.

-Acho que você comeu alguma maçã estragada e isso afetou seu cérebro.

-Então vamos lá! Escreva Misa Amane que eu quero ver.

  Light olhou o caderno por mais um segundo e o jogou em cima da cama.

-Hehehe eu te falei.

-Quer saber, ainda não chegou a hora certa de matá-la, Misa ainda pode ser útil...

-Porque você não admite logo que sente alguma coisa por ela Light?

-Não fale bobagens Riukku, eu não gosto da Misa!

-Você é um humano bem interessante, tem coragem o suficiente para matar centenas de pessoas, mas não para admitir uma coisa que esta bem clara, pelo menos pra mim. Mas, você sabe a verdade não é Light? Hehehe.

Flashback off

 Será que era isso mesmo? Será que o shinigami estava certo? Não, claro que não! Tudo bem que ele sentia desejo pela modelo, afinal ele não era cego, mas ele não a amava, a loira era apenas uma peça importante no seu plano. Mas, se bem que muitas vezes quando ele estava com ela, sentia uma coisa diferente, queria ficar ali pra sempre. Ligh espantou rapidamente esses pensamentos de sua mente, enquanto entrava na faculdade. Tentou ao máximo se concentrar nas aulas, que apesar de ele ter estar atrasado no conteúdo, conseguia entender com muita facilidade, mas seus pensamentos estavam somente na loira de olhos castanhos.

  Durante um intervalo nas aulas, Light aproveitou para se sentar num lugar afastado da faculdade, e resolveu ligar para Misa, com a desculpa de perguntar sobre o progresso em descobrir o nome do assassino. Mas, quando ele já estava discando o número, uma voz conhecida o distraiu.

-Light, podemos conversar?

-Kyomi?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, please! amanhã eu posto o próximo!