Sisters? I Think Not escrita por Little Demigod


Capítulo 12
Olimpo, onde os sonhos se tornam realidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288000/chapter/12

Fui até um quarto no palácio de meu pai e joguei minhas coisas na cama. Deveria ser o meu porque na porta estava escrito “Mayre, filha de Ares”. Fui tomar um banho para tirar o cansaço do corpo, peguei uma ROUPA para ir falar com meu pai.

Caminhei até a sala dos tronos e lá estavam, todos os 12 deuses sentados em sua forma divina.

-Mayre, filha de Ares, caminhe até o centro –falou Zeus

Dei alguns mil passos até o meio daquela sala e Zeus me olhou com um olhar de dar medo até no mais bravo deus do mundo.

-Você tem sido uma menina má pelo o que soube. Jure pelo Rio Estige que não cometerá os mesmos erros. É para seu próprio bem. –continuou

-Sim senhor Zeus, soberano de todos. Eu juro pelo Rio Estige que jamais cometerei os mesmos atos de antes.

-Então, vá para seu quarto arrumar algo para fazer que teremos um dia longo hoje.

Fui até lá e me deitei fitando o teto.

-Posso entrar?

-Claro! –era Apolo

-Bom, sobre o que aconteceu hoje, bom, er... –Não deixei ele terminar e tasquei um beijão nele. Bom, sempre amei Apolo. O jeito dele, tudo.

-Então...

-Então o que? Para de ser tolinho!

-Vai existir felizes para sempre?

-Não sou imortal.

-Fale com os deuses para ser.

-Outro dia. Muitas emoções hoje já.

-Tem razão, mas, se eles lhe derem a imortalidade.

-Ai veremos.

-Mas felizes para sempre?

-Quem?

-Eu e você! Tolinha.

-Ei! Mas sim, felizes para sempre.

E assim terminamos aquele dia incrível, era estranho imaginar eu e Apolo juntos mas ele é um cara legal. É assim foi a vida, felizes para sempre, eu e ele. Sem ninguém atormentar.

~FIM~



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou T_T, fiquem de olho aqui, nas notas finais mesmos, que daqui a pouco vai ter o link da outra fic **-**, quem gostou manda review, minhas fics são curtas assim mesmo.
Outra fic: http://fanfiction.com.br/historia/289672/Daughter_Of_Quione



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sisters? I Think Not" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.