Silenciar escrita por Monielle SuedeSalvatore


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Heeey, leiam.. (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287894/chapter/5

Stefan narrando:

Eu sinceramente não sabia o que tinha dado na Elena, porque ela correu daquele jeito ? Eu não entendi, sério. Ela queria muito conhecer o Damon, insisiu tanto e agora reage assim, não sei o que o Damon iria pensar, meu Deus.

– Damon !- Chamei a sua atenção

– Sim ?

– Desculpe-me !- Me desculpei e fui atras da Elena.

Corri atrás da minha amada e a encontrei chorando.

– O que aconteceu, amor da minha vida ? - Perguntei pra ela

Elena narrando:

– O que aconteceu, amor da minha vida ? - Stefan perguntou quando me encontrou

– Foi.. Um cisco, só.- Dei a bela desculpa esfarrapada

Eu estava detonada, trai meu namorado com meu cunhado ? Como eu pudi fazer isso ? Eu fique por um bom tempo abraçada com o Stefan, e depois, por fim ele me levou no colo, me fazendo rir . Fomos ao seu quarto, ele me fez cosségas e depois nos deitamos, ficamos parados por um bom tempo, até que o Stefan veio com seus atrevimentos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silenciar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.