Silenciar escrita por Monielle SuedeSalvatore


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287894/chapter/4

Elena narrando:

- Desculpa !- Eu pedi

- Que nada, tenho que admitir que isso foi ótimo - O senhor desconhecido falou

- Tchau !- Entrei correndo

Eu não sabia porque eu tinha feito aquilo, o que foi que aconteceu ali ? Porque será que eu o beijei, não tinha explicação pra aquilo. E o Stefan ? Eu nem pensei nele, meu Deus.   Estava com uma puta vontade de chorar, não sabia o que fazer, será que devia contar ao Stefan ? Sim, estava decidida a conta-lo.     Preciso ir as 20:00 horas na casa dos Salvatore, afinal também tinha que conhecer meu cunhado. Iria chegar e contar, assim, do nada. 

Stefan narrando :

Até que enfim o Damon decidiu chegar em casa, ele chegou sorrindo como se tivesse acontecido algo, porém não sabia nada. Ele subiu ao quarto correndo,  ele deu uma olhada irônica pra o meu lado, só não entendi o motivo. Liguei pra a Elena, queria que ela passasse o resto do dia aqui comigo, e quem sabe não acontecia nada entre nós ?

~Ligação mode on:

- Meu amor ? - Falei quando ela atendeu

- Oi, lindo ?- Ela falou

- Pode vim pra cá ? - Pedi- Por favor ?

- Preciso ir por aí mesmo - Ela falou decidida - Precisamos conversar !

~Ligação mode off

Meu amor viria aqui, iria fazer de tudo, pra que ela dormisse comigo esta noite.

Elena narrando:

Cheguei na casa do Stefan e bati. 

Stefan abriu a porta e me mandou sentar.

- Preciso te contar uma coisa ! - Falei assustada

- Depois !- Ele disse - Quero te apresentar logo o Damon

-  tá !- abaixei a cabeça

- Elena, conheça o meu irmão, Damon - Falou Stefan

Olhei pra cima devagar e vi aquele desconhecido em que eu beijei. Meu Deus, eu beijei o meu cunhado. O Damon não me parecia nada assustado, será que ele já sabia ? O que eu fiz ? E agora. Minha cabeça girava, eu estava tonta. O que aconteceu comigo ?  

- Elena ?- Damon chamou

- Sim ? - olhei pra cima novamente - prazer em conhece-lo ! - Apertei sua mão

- O prazer é todo meu ! - Ele falou sorrindo.

Senti o prazer me dominar com o modo que ele me olhava, não sei o motivo, mas minha calcinha estava úmida.   

- Agora que já apresentei vocês , o que queria me contar ? - Stefan me perguntou

- Hmmm. - pensei- Esqueci amor, nada demais ! - Eu falei

Peguei minha mochila que carregava comigo e sai correndo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silenciar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.