Silenciar escrita por Monielle SuedeSalvatore


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287894/chapter/2

Stefan narrando :

Como era bom ter a Elena em meu lado novamenre, eu estava com muitas saudades da minha amada. Hoje ela iria conhecer o meu irmão, infelzmente ela insistia em tal, portanto, hoje de noite a levaria para ve-lo.

- Amor ?- Atrapalhei ela um pouco

- Oi ?- Elena me responder olhando para o professor

- hmm, tem certeza que quer conhecer meu irmão hoje ?- Perguntei curioso.

- Quero sim, amor ! - Ela me olhou - Ele é meu cunhado !- Sorriu

- Tá certo, linda !- Sorri também.

Voltamos a prestar atenção na aula, largaria cedo hoje.

Elena narrando:

Nós acabamos de sair de sair da escola, eu iria primeiramente pra uma livraria, precisa devolver o livro que peguei semana passada. 

Me encaminhei até o carro e fui pra a livraria. 

Era um lugar fechado, com cheiro de novo, os livros estavam um pouco acabados, porém eram ótimos os de lá.  Devolvi para a bibliotecária e fui tomar um café para ir para casa após o tal. 

Cheguei ao café e estava um pouco atrapalhada com os livros da escola que carregava, inclusive também levava o meu diário. Andava perdida em meus pensamentos, sentei em uma mesa e pedi um achocolatado.

Um rapaz sentou ao meu lado e foi puxado assunto, no ínicio não o olhei, mas quando eu olhei para aquele homem, eu tive a melhor sensação de minha vida, era como se eu já o conhecesse, ele era lindo, moreno dos olhos azúis, com um cabelo bom e preto. Ele era simplesmente perfeito. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, por favor .. Comentem , ok ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silenciar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.