Silenciar escrita por Monielle SuedeSalvatore


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá galera, primeira fic sobre TVD, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287894/chapter/1

Elena narrando:

" Querido diário,

hoje é o dia de volta as aulas, estou muito anciosa para fazer o meu 3º ano, e claro, ver o meu amor, Stefan. Ele teve que viajar durante as férias, você sabe. Ah, e ele vai vim com o irmão dele, o Damon, meu cunhado, estou anciosa também para poder conhece-lo."

Estava em meu quarto, arrumando-me para a aula, estava um pouco atrasada, porém no primeiro dia de aula, sempre se permite um pouco de atraso, portanto não estava tão apressada. Peguei minha calça jeans e coloquei minha regata roxa ,  coloquei minhas sapatilhas e fui para cozinha, nunca saia sem comer. Eu morava com meu irmão, o Jeremy, mas ele quase nunca estava em casa. Peguei uma maçã e comi rapidamente, agora sim, precisa me apressar. Peguei meu carro na garagem e fui em diração a escola. Assim que cheguei lá, me encontrei com o professor, que também acabara de chegar.

- Olá Elena ! - Shane falou

- Olá, professor Shane !- Respondi

- Como foi as férias ? - Me parecia interessado

- Foram boas.- Sorri de canto

O sinal tocou antes que ele falasse outra coisa, nos dirigimos para sala, e permanecemos calados até chegar lá. Quando entrei sentei ao lado do Stefan, que como sempre, chegou muito cedo, dei um selinho nele e começamos a conversar.

- Meu amor, estava com saudades- Acariciei o seu rosto

- É amor, também estava !- Ele sorriu para mim

- Novidades ? - Perguntei curiosa

- Meu irmão chegou, você precisa conhece-lo.- Ele falou.

A aula começou e fomos prestar atenção a mesma, era primeiro dia de aula, mas já havia assunto a ser estudado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, comentem o que acharam, ok ?
Espero que gostem, amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silenciar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.