She Will Be Loved escrita por CharlieSarfati


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas, eu falei que ia postar no domingo passado mas acabou que eu tive quinhentos problemas, um atras do outro e não consegui postar, e depois o computador quebrou, lindo. Agora vou fazer o máximo pra postar bem frequentemente!! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287591/chapter/2

-Sarah, Sarah Fabray- a garota disse e Rachel congelou um pouco “Fabray? Tipo o Fabray da Quinn? “

- VOCÊ TEM ALGUM PARENTESCO COM QUINN FABRAY?- Rachel disse praticamente gritando e chamando a atenção da maioria das pessoas fazendo a mais nova morrer de vergonha.

- Tenho, ela é minha prima, e minha melhor amiga, praticamente irmã, quase uma mãe, além do pai babaca dele ser irmão do meu pai , a mãe dela é a irmã da minha mãe, eu acho que por isso somos quase irmãs, e ela que cuidava praticamente todo dia de mim quando eu era  pequena mesmo só sendo quatro anos e meio mais velha do que eu, e eu amo ela mais do que as outras pessoas da minha família...- a garota disse rindo um pouco e sorrindo, provavelmente com lembranças, e Rachel parecia ter um nó em sua cabeça.- É confuso eu sei

- E o que uma Fabray faz em NY?  Ou melhor uma Mini-Fabray- ela disse fazendo Sarah rir um pouco

- Eu nasci aqui, moro aqui... – Rachel olhou surpresa e até sentiu um pouco de ciúmes, New York era a cidade dela!

- Pensei que você era de Lima, passou a infância com a Quinn e ela é de lá...

- Eu morei lá, meus pais viajavam muito a trabalho, já morei em Lima, NY, Londres e até no Brasil, uma época eles me deixaram morando com meus tios, foi bem legal por um lado, mas prefiro NY , eu amo cidades grandes e por favor, sou apaixonada pela Broadway! – Rachel mal conhecia a priminha de Quinn mas já estava adorando ela,  não sabia porque a garota nunca tinha lhe falado sobre uma prima apaixonada pela Broadway que morava em NY

- Sua prima nunca falou de você! Eu amo a Broadway, eu to estudando na NYADA!

- Eu sei,  ela é fechada no quesito família, e eu sei, Rachel, ela me fala muito de você!- a garota falou soltando um risinho, e foi ai que Rachel se tocou, ela havia mencionado uma prima que disse que ela era bonita, talentosa, gostosa... “Ai meu deus só pode ser a Quinn! Mas porque ela diria essas coisas de mim?!”

- Sarah, a prima que você disse que falou mil e um elogios sobre mim, era a Quinn?- Rachel perguntou curiosa e a mais nova engoliu seco

- Olha! Ta passando um filme que eu quero muito ver naquele cinema!! Vamos!! Por favor! – a garota mais uma vez desviou o assunto

- Ahn? Ta bom ...- a mais nova agarrou a mão dela e a puxou para o cinema , deixando-a mais uma vez sem resposta, mas a morena ia descobrir mais sobre Quinn Fabray, isso era um fato.

Sarah POV

Tudo o que eu mais queria naquele momento era contar a verdade para Rachel, aquela verdade que Quinn tinha me contado, mas eu não podia, eu prometi pra Quinn, e ela é a única pessoa em quem eu confio, e eu sei que ela confia em mim, não quero perder a confiança dela.

Flashback on: New York, casa dos Fabray, 2011

Eu estava chegando em casa, eu tinha assistido as Nationals do Glee Club da minha prima, que eram na minha cidade, ela nem sabia que eu tinha ido, preferi não contar, não gosto de ver ela, já que na hora da despedida dói muito.

Eu estava lendo em minha cama, quando bateram na minha porta, devia ser meu pai então só gritei um “entra”,  e então ela apareceu e entrou no meu quarto e fechou a porta.

-       Bem que quando eu soube que você estava em New York achei rude você não me visitar!- falei sem tirar os olhos do livro, mas ela permaneceu em silencio e resolvi olhar pra ela, ela estava parada, encostada na porta, com os olhos vermelhos de quem chorara muito, e pela expressão, parecia que ela ia chorar de novo. – Quinn... O que foi? – falei indo até ela

-       A gente ficou em decimo segundo lugar nas Nationals...- ela falou sem muito animo.

-       Ah... e é por isso que você, Quinn Fabray ta chorando? – eu já sabia daquilo, eu fui ver ela e vi a classificação, mas a Quinn já sofreu demais pra chorar por perder uma competição.

-       Não, eu to chorando, porque a gente ficou em decimo segundo lugar porque a Rachel e o Finn se beijaram no meio do palco- ela falou caindo nas lagrimas de novo enquanto levei ela para deitar na minha cama e a abracei.

-       Você ainda ama o Finn?- perguntei, já sabendo da resposta, mas com a Quinn se você não fosse com calma era capaz de levar um tiro.

-       Não! Não é isso... – ela falou angustiada – É ela- Quinn falou baixinho

-       Rachel? A garota que você vivia, e ainda vive um pouco, implicando? – perguntei como se não soubesse, eu soube daquilo desde a primeira vez que a Quinn falou no nome dela

-       É, eu sei, sou uma idiota que ela nunca vai amar...- ela falou chorando mais, e abracei ela forte

-       Por que você estava com o idiota do Finn?- por mais que eu ache o Finn legal e ele seja muito legal comigo eu ainda acho ele meio babaca e completamente idiota.

-       Assim ela não poderia ficar com ele...- eu ri um pouco, essa era minha prima- Promete jamais contar pra ninguém isso?

-       Claro Q, eu só acho que se você gosta dela, não devia tratar ela mal...

-       Eu não gosto dela, eu amo ela.

Flashback off

 Eu sabia que se eu contasse pra ela , elas poderiam ter uma chance, eu queria mais que tudo contar, eu tinha que contar! Eu queria cada vez mais, eu não teria falado os elogios que a Quinn fala da Rachel, mas o problema é que não controlo minha boca muito bem. Eu podia falar de vez “Ei Rachel, a Quinn te ama, que tal vocês se casarem?” mas eu tinha prometido pra Quinn, e eu não podia deixar ela na mão, mesmo ela já tendo me deixado varias vezes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixem revieeeewss e vou fazer de tudo pra postar amanha OU terça, ok? ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Will Be Loved" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.