She Will Be Loved escrita por CharlieSarfati


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente é minha primeira fic que eu faço sozinha publicada, então por favor não sejam maus. Esse Capitulo ta pequeno porque é só para começar mesmo, se alguem gostar e eu for continuar vai ser maior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287591/chapter/1

Rachel POV

Eu estava passeando pelo Central Park, como sempre faço, eu ia encontrar o Kurt para irmos ver uns moveis novos para nossa casa numa loja que ele ama.

Eu fiquei com fome e fui comprar pipoca, quando percebei que uma menina de uns quinze anos estava me olhando, ela estava sentada em um banco perto de mim, usando um chapéu azul que combinava com seu casaco da mesma cor, a menina estava batucando nas pernas ao som de uma musica que ouvia em seu IPhone e lia um livro, mas ao mesmo tempo me encarava, não entendi o porque, mas confesso que fiquei assustada e continuei andando, e para minha total surpresa quando passei pela menina, ela falou comigo:

– Rachel Barbra Berry...!- Levei um susto, já seria estranho se uma desconhecida soubesse meu nome, agora meu nome, sobrenome e nome do meio, é um fato bem curioso.

– C- Como você sabe meu nome?- perguntei tentando não parecer assustada.

– Eu sou uma grande fã sua!- Me surpreendi, obvio que eu sei que sou talentosa e quando fosse famosa iria ter muitíssimos fãs, mas não entendi como essa garota sabia de minha existência. Olhei para ela que tinha cabelos loiros curtos e olhos bem azuis, ela me olhava com um sorriso tímido e fofo que eu já tinha visto antes, eu não pude deixar de sorrir, mas mesmo assim minha face ainda expressava confusão e ela entendeu- Eu já vi todos os seus vídeos do YouTube de quando você era do “New Directions”- eu ri e ela sorriu fechando seu livro, “Sherlock Holmes” Uau- Muito talentosa você, Berry!

–Me sinto honrada em saber que tenho uma fã- ri – Quer um autografo?

– Eu adoraria! – Ela sorriu pegando um caderninho todo rabiscado do bolso e uma caneta e abriu na ultima pagina me dando e assinei, obviamente fazendo minha estrela no final.

– Obrigada, Rachel, bem que minha prima disse que você era legal, bonita, doce, gentil, talentosa...- ela continuou falando elogios e eu juro que ouvi um gostosa no meio e corei e a interrompi.

– Prima?- devia ser alguém da NYADA, porem eu ainda não tinha muitas amigas lá...

– É... Ela... Já te conheceu... Ei, topa passear comigo?- ela mudou de assunto, legal.

– Claro!- sorri, eu tinha acabado de aceitar passear por ai com uma estranha que dizia ser minha fã, eu realmente sou louca.- Vamos...

– Sarah, Sarah Fabray.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixem Review, xingando , elogiando, qualquer coisa :P Se alguem gostar eu tento postar se bobear amanha ou sei lá o mais rapido possivel :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Will Be Loved" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.