Dark Interviews escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 12
Cap.12 - Entrevistado Maito Gai.


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem pela demora!
Fiquei a noite inteira escrevendo!
E estou postado de madrucada xD
Leiam as notas finais!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287438/chapter/12


– Olá... – Dizia Nanda e Dark desanimadas.



A platéia não compreende o desânimo delas.


– Vocês estão parecendo duas velhas! – Zombava a voz misteriosa.

– Cala boca!! – Dizia Nanda. – Você sabe muito bem porque estamos assim!

– Ah! Entendo... Pelo menos expliquem para a platéia! – Dizia ele.

– Sabe o que acontece pessoal. Tipo... Como dizer... – Dizia Dark pensando em como dizer. – Apesar de termos recebido 4 recomendações estamos perdendo leitores. Pois se perdemos leitores e recebemos poucas reviews com perguntas, nosso programa não anda. – Dizia Dark abaixando a cabeça e sentando no sofá.

– Damos como o exemplo de Gai-Sensei... Ele não sabe, mais recebemos poucas perguntas, porém estamos gratas pelas perguntas! – Dizia Nanda se sentando. – Mas fica difícil deixar um programa grande e engraçado, com poucas perguntas. – Dizia Nanda mexendo em seus cabelos. – Se continuar nesse ritmo, nos iremos ter que sair do ar, permanentemente...

A platéia se surpreende em saber que o programa pode acabar a qualquer momento.

– Claro que antes, entrevistaremos as pessoas que recomendaram... Pois cumprimos o que prometemos. – Dizia Dark.

– Bom... Ficamos muito feliz em saber que tem leitores que acompanharam nosso programa ate aqui. – Dizia Nanda entristecida. – Sentirei falta de vocês... – Dizia Nanda quase chorando.

– Calma! Ainda temos o programa no ar! – Dizia Dark em uma tentativa de animar sua amiga. – E não percamos a fé. Talvez nos vamos conseguir mais leitores... Ou então os antigos resolvam voltar a acompanhar...

Nanda da um pequeno sorriso e Dark a abraça.

– Vamos receber o entrevistado do dia! – Dizia Dark.

– Sombrasselhudo-Sensei. – Dizia Nanda.

– Não é Gay-Sensei! – Corrigia Dark.

Ambas se entreolham e caem na gargalhada.

Gai entra chorando litros de lagrimas.

– Por que todos me zoam? – Ele fez a pergunta para si mesmo.

– Acho que isso é obvio. – Dizia Nanda.

– Talvez seja uma pergunta retórica. – Dizia Dark.

– Talvez é o cacete! – Dizia Gai um pouco estressado.

– Vamos começar logo com essas perguntas!!!! – Dizia Dark se esperneando no sofá. – Ainda tenho que fazer o capitulo de “Você não é o Sasuke... Itachi!?(ItaSaku)”.

– E verdade e eu tenho que correr estou meio atrapalhada com minhas fic, estou meio sem tempo para ficar aturando blábláblá de crianção como você! – Dizia Nanda.

– Crianção!? – Disse Gai intrigado. – CRIANÇÃO! – Berrava ele.

– Alá já vai chorar! – Dizia Dark. – Vai contar para a mamãe?

– Baka! – Dizia Gai.

Dark iria dizer poucas e boas, porem preferiu começar logo com as perguntas antes que o mate, sem ter o entrevistado.

– Vamos começar logo com as perguntas! – Dizia Dark. – Por que você não faz uma depilação nessas suas sombra celhas?

– Porque isso é o meu estilo.

– Pow! Isso eu acho que isso é pior que usar roupas coloridas florescentes. – Dizia Nanda.

– Não! Isso se iguala, pois nada é pior que aquilo. – Dizia Dark.

– Se bem que sua roupa também não é nada agradável. – Dizia Nanda o analisando.

Dark não resiste e cai na gargalhada.

– O que tem o meu Luke? – Dizia Gai.

– Hello!! É brega. – Dizia Deidara da platéia.

– Não é brega é estilizo. – Dizia Lee protegendo Gai.

– Estilizo? Só se for estilo de brechó.

– Vamos a próxima pergunta. – Dizia Nanda querendo acabar com o assunto sobre “moda” deles. – Vai Dark, manda uma pergunta da platéia.

– Como é esse tal ''fogo da juventude'' que você tanto fala? – Perguntou Dark, ela da um sorriso e termina com outra pergunta. - da pra comer? (Pergunta de UzumakiGustavo).

– Claro que não, isso é algo de dentro. Há muito tempo atrás... – Quando ele dizia isso ele foi interrompido por Dark que suspirava alto e Nanda que bocejava.

– Temos tempo para isso não. – Dizia Nanda.

– Próxima pergunta. Se você não tive-se o Lee , quem você pegaria de aluno e porque? – Perguntou Dark terminando de ler. - aluno que eu falo é pra treinar mesmo, tipo como ele treina o Lee. (Pergunta de UzumakiGustavo)

– O Naruto. Pois tem determinação, e se esforça demais. – Dizia Gai com um sorriso que ate brilha com a luz de uma das lanternas que ilumina o programa e fazia um sinal de positivo para Naruto que ficava com uma gota na cabeça.

– Nossa da ate para fazer propaganda da colgate. – Zombava Dark.

– Realmente. Sabe ate o sinal de positivo iria cair bem. Só precisaria raspar essas sombra celhas, se isso é uma sombra celha. – Dizia Nanda rindo.

– Você já ganhou alguma vez no jó-ken-pó , contra o kakashi? (Pergunta de UzumakiGustavo).

Gai cora e não diz nada.

– Eu acho que isso é um não. – Dizia Dark rindo.

– Você seria assim como Kakashi um pedófilo e daria encima de sua aluna? – Perguntou Nanda.

– Que!? – Disse Gai e Kakashi da platéia que parou de ler seu livro para prestar atenção no que acabou de ouvir.

– Claro que não, não sou Kakashi! – Disse ele estufando o peito.

Kakashi o ignorou e voltou a ler seu livro.

– Você tem um certa caidinha pelo Kakashi né? (Pergunta de LeneHyuuga)

– Mas o que!!?? – Perguntou ele indnado. – Eu ter uma “caidinha” por aquele troço! – Dizia ele apontando para Kakashi. - Jamais!

– Ate parece que você é um Reinaldo Janecny na vida. – Dizia Kakashi.

– Opa, opa! Vamos as perguntas! – Dizia Dark. – O que você acha do Neji?

– Ele parece uma mulher, mais ele tenta ser homem.

Neji só não levanta porque Hanabi o segura.

– Gai por que tu usa essa roupa esquisita?- Perguntou Dark. (Pergunta de Amaterasu Mordekaiser)

– Já disse que não é esquisita! – Dizia Gai fazendo bico.

– “Man” que cabelo e esse ai que você usa? (Pergunta de Amaterasu Mordekaiser)

– É tipo asa delta só que com um corte meio abaixo.

– Parece mais uma cuia. – Dizia Nanda reparando no cabelo dele.

– Calada! – Disse Gai.

– Por que você e exagerado em tudo? (Pergunta de Amaterasu Mordekaiser)

– Eu não exagero em tudo!

– A não é a minha avó! – Dizia Dark.

– Por que você sempre tem que falar fogo da juventude não cansa não? (Pergunta de Amaterasu Mordekaiser)

– Não, pois é inspirador e renovador.

– Acho que vou vomitar. – Dizia Nanda fazendo gestos de vomito.

– Você não tem vergonha de como Sensei ter estragado o Rock Lee com sua frescura e “bixice”? (Pergunta de Amaterasu Mordekaiser)

– Eu não o estraguei e sim melhorei.

– Por que você gosta tanto de verde? – Perguntou Nanda olhando para as vestes de Gai.

– Por que é uma cor que me sobressai.

– Gay-sensei, você não se cansa de agir como se fosse mais jovem do que realmente é? (Pergunta de si-chan)

– Mas eu não sou tão velho assim.

– Nossa deve ter uns cinqüentão na cara e não admite. – Dizia Dark.

– Eu não tenho tudo isso eu tenho... – Ele para. – Deixamos isso quieto.

– Como se sente sabendo que Kakashi-sexy-sensei tem mais chances de conseguir uma namorada do que você? (Pergunta de si-chan)

– Péssimo! Não sei o que elas vêem nele. – Dizia Gai.

– Algo que elas nunca verão em você. – Dizia Kakashi.

– Nossa hoje ele ta que ta. – Dizia Dark.

– Se Kakashi ganhasse uma aposta e você tivesse que parar de agir como um drogado alucinado por 1 mês o que você faria? (Pergunta de si-chan)

– Drogado alucinado? – Perguntou ele incrédulo.

– A você entendeu! Então responde! – Dizia Nanda.

– Viraria um padeiro. Isso me relaxa me faz ate parecer outra pessoa.

Nanda e Dark se entreolham e ficam quietas.

– Como é ser um ninja que só sabe taijutsu? (Pergunta de si-chan)

– Péssimo, poucas pessoas sabem o que eu passo, tudo é mais difícil, tudo é mais complicado.

– Já teve alguma queda por alguma Sensei? – Perguntou Dark.

– Já... – Dizia ele corado.

Dark olha a ultima pergunta e pergunta.

– Gai-sensei... Quem são seus pais? (Pergunta de Hyuuga Tomoko)

Quando ele ia responder. Nanda responde por ele.

– O nome da mãe é Sapa – Dizia rindo. - E o nome do pai é, Gayzão, que com a sapatão teve o Gay que é você e que agora tem o Lee que é o Gayzinho.

Um fogo suspeito começa sair de Gai, Provavelmente o tal “fogo da juventude”. Ele bufava que nem um búfalo.

Dark corre e pega dois extintores, ela joga um para Nanda e as duas dão “jatadas” de extintores nele.

Ela fazem ate acabar, e quando elas vão olhar Gai-sensei estava atirado no chão.

Os médicos pegam ele e levam ele para o hospital.

Nunca tente ficar de “fogo” com as apresentadoras, pois elas podem apagar seu fogo rapidinho.

– É gente nosso programa acaba por aqui. – Dizia Dark.

– Tente mandar bastante perguntas, pois esse capitulo só ficou grande por que enrolamos. – Dizia Nanda.

– Estamos nos esforçando, sabemos que demoramos a postar, mais nos estamos lutando contra isso. – Dizia Dark.

– E nos precisamos da cooperação de você. Se quiser recomendar para um amigo, ou mandar mais perguntas, ficaremos gradas. – Dizia Nanda com um pequeno sorriso triste.

E as duas saem chateadas.

– Pelo visto eu que terei que falar quem será o próximo entrevistado... – Dizia a voz misteriosa. – E o próximo entrevistado será... Sasori! Mande suas perguntas, Até mais!

O programa acaba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha pessoal oq eu e a Nanda dissemos no programa esta certo.
Mandem perguntas para o Sasori!
Bjuus Ja Nee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Interviews" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.