Dark Interviews escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 11
Cap.11 - Entrevistada Hyuuga Tomoko.


Notas iniciais do capítulo

Gente sei que demorei e me desculpo por isso
É a primeira vez que entrevisto um leitor entao me compliquei
Mas ficou bem grandinho!
Espero que gostem!
Principalmente vc Tomoko-san!
Link do perfil dela ----> (http://fanfiction.com.br/u/175284/)
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287438/chapter/11


Dark e Nanda entram super alegres.


A platéia estranha ver Dark tão alegre.

– Yo Minna! – As duas dizem.

– Recebemos mais uma recomendação e agradecemos!!! – Dizia Dark.

– Hoje nos entrevistaremos tchan, tchan, tchan... !!! – Dizia Nanda fazendo os tambores com sua coxa. – Tomoko Hyuuga!!!

A menina entra e se senta.

– E não acaba por ai... – Dizia Dark. – Tchan... Tch... – Dark começa a tossir. – Desculpe eu não sei fazer isso. – Dizia Dark cabisbaixa, abaixando suas orelhas de neko.

Nanda olha a amiga nesse estado e sussurra para ela.

– Não acha que esta faltando algo?

– Ah! Sim!!! – Disse Dark se animando novamente. – Teremos uma outra convidada que ajudara nas perguntas!! – Dark vendo a platéia começar a cochichar pede para todos ficarem em silencio. Ate que ela resolve falar. – Kushina Uzumaki!!!

Kushina entra com um vestido curto que realça bem seu corpo com um salto alto e com seus cabelos ruivos soltos, fazendo a platéia ir ao delírio.

– E ai galera!! Tudo “bele”?

Todos ficam quieto ate que voltam a vibrar novamente.

– Já que temos muitas perguntas vamos começar o interrogatório... Er... Quer dizer... A entrevista... – Dizia Nanda sem graça.

– Eu começo! – Dizia Dark empolgada. - Tomoko-chan!! você é tão linda sabia?

– Hehe... – Ria a menina. – Arigatou... – Dizia ela corada. - m-mas eu ainda me considero mais k-kawaii do que isso aí...

– Olha ela se acha! – Dizia Nanda.

– Mas a rapariga pode! – Dizia Kushina.

E todas elas riem. Deixando a menina sem jeito.

– Kushina sua vez. – Disse Nanda.

– Hai... Você já pensou em dar, sabe... Umas investidinhas em alguém do anime Naruto? – Disse Kushina lendo um papel. – Nossa vou falar no meu dialeto! Você já... – Kushina foi interrompida por Dark.

– Não precisa é só ler... – Dizia Dark. A morena ficou receosa de a ruiva voar encima dela, porém a ruiva apenas sorriu ela entendeu.

– Hum... – Ela pensa bem e fala. - No Menma-kun.

– Aquele emo do zelda? - Disse Nanda.

– Acho que ela ta falando do meu filho que só aparece no filme. – Disse Kushina.

– Ah!! Ele é lindo – Disse Dark sem pensar no que falou. Ela para e fica quieta quando ver todos a olhando.

– Claro você gosta do Naruto e ainda por cima gosta do... – Nanda é interrompida por Dark que tampa a boca dela.

– Você gosta do meu filho? – Perguntava Kushina.

– Err... – Dark já estava vermelha como pimentão.

– Como amigo. – Disse Nanda tirando a mão dela e a salvando.

– Vamos voltar às perguntas. – Disse Dark ainda com o coração a mil.

– Pergunta da platéia. Qual tipo de musica você gosta? – Dizia Nanda. (Pergunta de UzumakiGustavo)

– Olha, não tenho um preferido, preferido não. – Dizia Tomoko dando uma pausa. - gosto de dar ênfase – Ela para novamente e termina. - mas eu gosto de Pop e Rock.

– Próxima pergunta. Qual banda predileta? (Pergunta de UzumakiGustavo)

– Não tenho uma, são muito aleatórias.

– Iii, rapaz... Olha, pra refeição eu AMO galinha ao molho com farinha, pra lanche cachorro-quente, doce é o meu amado doce-de-leite

– Hum... Cachorro quente! Agora to com fome. – Dizia Kushina.

Todas as meninas riem ate mesmo Kushina.

– Comida preferida? (Pergunta de UzumakiGustavo)

– Poderia se descrever? Não fisicamente, mas como pessoa. Exemplos: tímida, alegre, exitada... (Pergunta de UzumakiGustavo)

– Huum... Diria que sou... Alegre – Ela mostra à linda e da uma piscada. - e brincalhona.

– Entre Naruto, Sasuke, Neji qual você ficaria? (Pergunta de UzumakiGustavo)

– Naruto! – Dizia ele olhando com o olho mortal para Dark que abaixa as orelhas.

– Tomoko-chan, dá para você usar roupas menos... Hum... Pequena? – Dizia Kushina.

– M-mas... num é como se eu usasse roupas pequenas...

– Minha vez de perguntar! – Dizia Dark. - Tomoko-san você gostaria de conhecer alguém aqui do Nyah pessoalmente? Se sim diga o porquê. (Pergunta de Pietro Marcos)

– Hum... Não, acho que não. Também, num to aqui há muito tempo.
– Próxima pergunta. Você gosta de fazer o que no tempo livre? (Pergunta de Pietro Marcos)

– Desenhar. – Dizia ela.

– Nossa que legal! – Dizia Dark e Nanda. Com os olhos brilhando.

– Esta disponível esta noite? Pergunta de Pietro Marcos)

– Hehehe, não, vou pro cinema com uns amigos meus.

Kushina não resiste e solta uma bela gargalhada.

– Sou eu de novo né? – Pergunta Kushina para Nanda. Que afirmava com a cabeça. - Hyuuga-san quem tu prefere: Shizune ou Anko?

– Shizune-nee-chan! – Dizia ela empolgada.

– Minha vez. – Dizia Nanda. - Qual o seu personagem preferido do Naruto e explique por quê? (Pergunta de si-chan)

– Já foi respondida. – Dizia ela com um olhar sapeca.

– Gosta de cosplays leais aos personagens ou exóticos? (Pergunta de si-chan)

– Ai depende se a pessoa for fazer cosplay mesmo ou cospobre.

– Ela falando isso me lembrei do Harry Pobre – Dizia Dark.

– Pobre? Não é Potter? – Perguntou Nanda.

– Não é pobre mesmo, é um povo sem cultura zoando Harry Potter. – Dizia Dark.

– Povo maluco! Esse bando de ferrapado duma mãe! – Dizia Kushina.

– Voltando as perguntas. – Dizia Nanda. - Banda e musica favorita? (Pergunta de si-chan)

– Já respondi.

– Se tivesse um Death Note quem você mataria e qual seria a morte, mas engraçada? (Pergunta de si-chan)

– Mataria o Orochimaru... De rir. Só de mau. – Dizia ela sorrindo.

– Ei não ouse falar do meu chefinho. – Dizia Kabuto.

– Oh! Não se mete aqui não. – Dizia Dark.

– Ai com raiva de mim por causa de Vidas Traçadas? – Dizia ele. Vidas traçadas fanfiction de Dark e de Nanda.

– Cala a boca! – Dizia Dark.

– Minha vez né? – Dizia Kushina. – Por que me escolheu para te entrevistar guria? – Dizia ela.

– Porque eu amo você e tenho um desenho pra ti depois, Kushina-san! – Dizia ela empolgada.

Kushina da um de seus famosos sorriso para a menina.

– Minha vez de perguntar. – Dizia Dark. - Hyuuga Mokoto você gostaria de ser fodida por neji ou por natsu(fairy tail)? Responda se não mato seu clã inteiro. (Pergunta de Sara)

– E eu mato o seu! Essa pergunta não pode ser direcionada a uma pessoa tão nova, ah, e você perguntou "gostaria", então não.

– Qual foi à entrevista que você mais gostou ate agora? – Dizia Kushina lendo o papel.

– Do Deidara, nessa eu ri muito!

– Verdade, o loiro de farmácia. – Dizia Nanda.

– EPAAAA!!! QUEM É DE FARMACIA AQUI! – Berrava Deidara da platéia.

– Cala boca Barbie! – Dizia Dark. – Porra!

– Minha vez. – Dizia Nanda. - Yo Tomoko-san! Sou Mary, é um prazer conhece - lá! Bom gostaria de saber o porquê de escolher este nome: hyuuga Tomoko? (Pergunta de UchihaMary)

Prazer! Hyuuga é por causa do clã Hyuuga que é eu preferido. Tomoko foi um nome “random” que eu escolhi “prum” OC da minha fic... E acabou ficando assim.

– Com quantos anos você se tornou uma Otaku? (Pergunta de UchihaMary)

12.

– Iii eu também fui nessa facha, mais se não me engano foi com 11 para 12 anos. – Dizia Dark mexendo o rabo.

– Como começou esta paixão pelos animes, mangas, fanfics e a cultura japonesa? (Pergunta de UchihaMary)


– Bom, foi no começo de 2012, meu primo me visitou e tal, e veio com o HD externo dele, lá tinha um bocado de anime, e claro, ele me passou, e também tinha Naruto Shippuden, só q os últimos episódios da época, eu assisti e pronto, me apaixonei (novamente) por Naruto, depois disso comecei a ler o mangá online, depois os episódios ^^ Os outros animes ou esse primo me passou, ou ta na minha lista de animes pra assistir. Fanfic foi em 2012 também, só que eu conheci em 2011 por umas amigas minhas do colégio, em que eu estudei apenas 1 ano, que faziam. Elas me mostraram as fics delas, que eram crossover, de início não tive muito interesse. Mas nas férias de julho de 2012, num dia aí, eu fiquei com MUITO tédio, e acabei me lembrando delas e das fics. Entrei no Nyah, já que é o site que me mostraram, e fui procurar fics de Naruto né, já que sou SUPER fã de Naruto. Aí eu vi... Procurei... Procurei... Nem lembro qual foi à primeira fic que li, mas nas férias... Eu li MUITO, até traduzi uma lá que ta aqui comigo até hoje.Dizia ela sorrindo para todos ao termina.


Dark e Nanda estavam dormindo.

Tomoko ia se estressar, mais quando ela vê que as meninas estavam brincando ela sorrir.

– É sempre bom ouvir uma historia de quando começamos a gostar do que somos agora. – Dizia Dark.

– Nossa Dark que lindo o que você disse. – Dizia Nanda.

– Eu não entendi nada, falo grego comigo. – Dizia Kushina. Fazendo com que todas as meninas rissem.

– O que seus amigos dizem sobre o fato de você ser uma Otaku? (Pergunta de UchihaMary)

– Nada, eles mal sabem o que significa ser otaku, por isso que eu ando mais com gente que sabe e é, mesmo que poser, ta, não, mas respeitam e assistam alguns animes.

– Você por acaso já sofreu algum preconceito por que tu é uma Otaku? (Pergunta de UchihaMary)

– Não, e espero que nunca sofra, se bem que não tenho muito a cara de otaku.

– Qual personagem masculino você escolheria para dar uma "voltinha"? (Pergunta de UchihaMary)

– Menma.

– Nossa você realmente gosta do meu filhote. – Dizia Kushina.

– Qual é o seu maior sonho? (Pergunta de UchihaMary)

– Ser uma mangaká.

– Nossa seria massa! – Dizia Kushina.

– Realmente seria show! - Dizia Dark e Nanda juntas.

– Qual é o "boy mais hot" do anime Naruto? (Pergunta de UchihaMary)

– Hot, hot... Hum... Sei lá, Sasuke? Mas pode ficar pra vocês. – Dizia ela fazendo movimentos com as mão para frente.

– Viu Nanda todinho seu! – Dizia Dark.

Os olhos de Nanda brilham.

– Como é o seu cabelo? – Pergunta Kushina.

– Castanho escuro, um pouco acima da cintura, com californiana castanho claro, quase loiro, franja de lado e volumoso.

– Como você faz para ele ficar assim? – Pergunta Kushina novamente.

– Natural, tirando à californiana, claro...

Posso tirar um duvida? – Perguntava Dark.

– Claro. – Dizia Tomoko.

– Você tem algum parentesco com a Hinata?

– QUEM DERA MEU DEUS, QUEM DERAA!! Hanabiiiii! Hanabi, se você estiver aí, fique sabendo que tenho muita inveja de ti, minha fia! – Dizia ela olhando para a pequena na platéia.

– Dark! – Chamava Nanda.

– Oi?

– Vamos tirar a duvida agora! É uma pessoa de fora então quero ver se ela vai achar o Sasuke-kawaii-kun de emo.

– Ta bom então, Tomoko-san... Que você acha mais gay? O Sasuke ou o Sai?

– Sasuke, sem dúvidas! – Dizia Tomoko.

– Viu! – Dizia Dark. – Eu te avisei.

– Quebro a cara! – Dizia Kushina.

Nanda fica chateada. Dark vai lá e a anima.

– Não se preocupe quanto mais pessoa não o querer só seu ele vai ser. – Dizia a morena a animando.

Nanda abre um belo sorriso, só de imaginar aquele corpinho ela já entrava no mundo da lua.

– Continuar com as perguntas. – Disse Dark. – O que você faria se fosse Hokage por um dia? (Pergunta de sakurahuk)

– Hum... Mandaria o Naruto e a Hinata numa missão sozinhos.

– Esse é o orgulho da mamãe. – Dizia Kushina olhando para Naruto.

– PARA MÃE! – Dizia Naruto sem graça, pela a atitude de sua mãe em frente as câmeras.

– O que você acha da Tenten? – Perguntou Nanda.

– Ela é legal, forte, bonita, e tals... Seria bacana se ela ficasse com o Neji-nii-san e aparecesse mais...

– Realmente ela quase não aparece. – Dizia Nanda fazendo cara de triste.

– Eu tenho uma pergunta!! – Dizia Kushina levantando a mão.

– Fale... – Dizia Dark.

– Qual das apresentaras você mais gosta e por quê?

– Não tenho preferida, amo as duas *--*... Sem mas!

Dark e Nanda abraçam Tomoko.

– O que você acha do Kakashi? – Perguntou Nanda.

– Pervertido, mais fodão! – Dizia ela mostrando a língua e fazendo cara de sapeca.

– Tomoko, se você tive-se o poder do Edo Tensei, quem você ressucitaria? – Perguntou Dark.

– Tia Kushina

– Qual foi seu pior mico? – Pergunta Kushina.

– Huum... Foi na 2ª série. Era o dia do meu aniversario, que foi lá no salão de festas do meu prédio. Como eu ainda era criançinha, eu era muito ingênua, e lá tinha um bocado de pessoas de família e tal, fora uns amigos, meus e dos meus pais. Ta, quando estavam cantando parabéns, e chegaram na parte do "com quem será", eu, tipo... Gritei bem alto, "LEONAM!"... um garoto que eu GOSTAVA (nunca mais nem vi, como se eu ligasse '-'), aí eu olhei em volta... nem liguei... Era criança, e nem percebi a burrada que eu fiz, foi o pior mico que eu pude lembrar, sério...

– Woo ti fofa! – Dizia Nanda.

– Qual personagem você não suporta? – Perguntou Dark.

– Orochimaru! Porque é praticamente a culpa dele de que Naruto ta todo lascado aí!

– Eu acho que deveria ser a Karin. – Dizia Nanda. – AH! Aquela vaca!

– Calma Nanda... Calma... – Dark acalmava Nanda.

– Quem você acha que ficaria Kawaii e Sexy vestido de mulher no anime Naruto?

– Neji-nii-san...

– Verdade... Ele ficaria lindo – Dizia Dark.

– Acho que ele ficaria melhor como mulher de que como homem – Dizia Nanda.

– Pode crê. – Dizia Kushina.

– O que você faria se Masashi Kishimo estive-se ao seu lado? – Perguntava Nanda.

– Sério? Quer me matar do coração de tanta felicidade? – Dizia Tomoko ansiosa só de pensar em ele realmente estar do lado dela. - Iria fazer a entrevista que todo fã queria fazer! ... E depois pedir um autógrafo – Dizia ela dando pequenas risadas.

– Se existi-se apenas 1 anime no mundo, qual anime você iria querer que existi-se e por quê? – Perguntou Dark.

– Naruto! Porque eu quero ver logo acontecer o NaruHina *--*... É, isso também, mas também é porque eu quero ver como vai acabar, e tals, tipo... Foi praticamente o primeiro anime que eu vi, então acho justo...

Tomoko-san que personagem masculino você acha mais bonitos de todos os animes que você viu? – Perguntou Kushina.

– Viish... Fica difícil assim... Hum... O Menma-kun mesmo... '-' numa fan-art ele tava, tipo... Hehehe...

– Quer casar logo com o meu filho? – Perguntou Kushina para Tomoko que logo cora.

Nanda e Dark cochicham uma para outra e decidem perguntar algo juntas.

– Se você fosse mandar alguém do anime Naruto para o hospital qual você mandaria? – Pergunta Dark e Nanda em uni solo.

– OROCHIMARU AQUELA COBRA, e não mandaria pro hospital, mandaria pro vulcão, que nem enterro merece.

– Peguem ele!!! – Berrava a voz.

Os seguranças pegam Orochimaru de sua residência e levam ele para um vulcão. E tacam ele de lá. Só que ele consegue sobreviver e invés de ir para o hospital ele vai para a base secreta da Akatsuki para Kabuto cuidar dele. Sabe cuidar...

Um aviso: Tente nunca ser o vilão, pois podem querer te matar sem justificação.

– Bem então nossa programa acaba por aqui! – Dizia Nanda.

– Sim e nos agradecemos pela a presença de Tomoko-san e Kushina-san. – Dizia Dark.

– Ah! Meninas vocês não estão esquecendo de falar quem será o próximo entrevistado? – Perguntou Kushina.

– Ah! Sim obrigada Kushina-chan! – Dizia Nanda.

– E o próximo entrevistado será... – Dizia Dark fazendo suspense. – Gay-sensei. Ops Gai-sensei.

– Ja Nee! - Dizia as duas saindo junto com Tomoko que conversava alegremente com Kushina.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^
Respostas da propria tomoko-san!
Esperamos que nao tenhamos ofendido ninguem nem a entrevistada e nem as pessoas que mandarm as perguntas.
Mereço reviews?
Mandem perguntas para Gai-sensei!!!!!!
Bjuus Ja Nee!