Cullens And Swans Clash escrita por Laryssa Costa, Adele, a1b2c3d, Karine Swan


Capítulo 39
3°Temp.:Cap. 39 - Nova vida , uma nova esperança !


Notas iniciais do capítulo

• Tem gente que não ta lendo as notas finais :$ porque eim gente?? Faço o cap. Com tanto carinho e ainda tem gente q nem se quer ler o que eu tenho a dizer =// . É por isso que eu vou colocar a comunidade logo akii e os avisos lá: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96587151



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28645/chapter/39

Bella PDV:

  

Um novo dia começava , tudo estava nublado : como sempre foi. As arvores davam um ar de tristeza ao redor da casa, Rosalie ainda estava dormindo e Esme , ainda no hospital e eu iria visitar ela cedo hoje . Quanto mais cedo a pegar, mas aliviada eu fico.

A reneesme vai pular de alegria quando souber que tem uma irmãzinha ,mas eu acho que Alice já fez esse serviço .. ou não ,não sei.

Fui ao banheiro,coloquei qualquer roupa que vi pela frente. Peguei um carro velho que Charlie tinha e me mandei pro hospital. Quando cheguei lá o medico logo me surpreendeu:

“ Senhorita Swan ?”

“ Sim doutor ? Esme já pode ir ?”

“Claro ! Ela esta muito bem , e acordou com um belo sorriso no rosto hoje. Esta super animada pra sair daqui hoje .. lhe falei que ela estava grávida , e me parece que ela não se surpreendeu muito tanto quanto vocês , na minha opinião acho que ela já sabia da gravidez , eu previa pelo menos.”

“Obrigada doutor , irei falar com ela agora mesmo.”

“Claro.E.. não se preocupe com o bebe. Recebemos uma ligação do novo doutor hoje , ele é um ótimo medico e poderá fazer o parto de Esme , com ele com certeza o bebe estará em boas mãos.”

“Que bom que ele já esta chegando doutor , estou pra morrer de preocupação com o bebe e esme , bom não só eu , mas a família inteira.”

“Entendo.” – ele disse e foi pra um quarto.

Segui para o quarto de esme , quando cheguei lá ela estava toda arrumada no ponto pra ir embora.Ela se virou e me viu.Deu um sorriso enorme,mas não me abraçou .. achei estranho e fiquei parada.

“Está com raiva de mim , porque não lhe disse que achava que estava grávida né?”

“Não Esme , eu estou super feliz ! Imagina quando Carlisle soube , ele vai ficar a mil !!”

“NÃO, eu não irei contar a Carlisle de modo algum . Ele me largou uma vez,não quero ter a dor de perda novamente.Ele pode não aceitar a criança ou dizer que é de outro.”

“Esme , ele é o pai e precisa saber. Se você não contar ele agora sim vai ter um motivo pra ficar bravo com você , e você não poderá dizer uma palavra se quer !”

“ Ok , ok , direi , mas apenas quando o bebe estiver em perfeita segurança . Por enquanto nem uma palavra sobre o meu pequeno bebezinho.”

“Ihh , vai ser ruim Esme. Alice já sabe !”

“OQUE?”

“Não se altere , olhe o bebe , olhe o bebe! Você tem que controlar seus nervos Esme !”

“Ta , ta .. estou melhor . Sei que Alice irá ficar calada , mas que a reneesme vai sabe ,vai sim!”

“ Disso eu já sabia , mas olhe pra um lado .. ela vai ficar super feliz com um irmãozinho , ou irmãzinha!”

“ Verdade .. ela sempre quis um irmão ou irmã.”

“ Ótimo , então que agora tudo ficou mais claro, que tal voltarmos pra casa ?”

“ Acho uma maravilha , não gosto da comida daqui .” – sorrimos.

“ Vamos.” – disse.

Seguimos caladas ate o carro ,então vejo meu celular tocando .. um numero novo que não conhecia , mas eu não podia atender : estava dirigindo ! Sou uma pessoa consciente!

Chegamos em casa e eu logo fui subir pro quarto, Rose e Charlie ajudaram a Esme a se acomodar no quarto. Retornei pro numero que tinha me ligado. Na primeira chamada já atenderam.

“ Bella ?”

“ Quem é ?”

“Reneesme ! Esqueceu da minha voz foi?”

“ Desculpe , a tanto tempo não nos falamos .. a não ser por email.”

“ Soube por Alice que mamãe está grávida , é verdade?”

“ Alice é um MSN ambulante né ? Sim é verdade ! Mas a gravidez dela tem muitos riscos , então não é bom muita gente ficar sabendo.”

“ Entendo Bella , é que ontem a noite Alice ligou e começou a falar bem baixinho e tal. Perguntei o porque e ela disse que era porque Jasper estava na outra sala e ela disse tudo . Fiquei achando que era mentira , ate sorri um pouco. Quando fiz isso Alice quase me engole pelo telefone. Então eu vou pegar o meu passaporte o mais rápido possível e vou aí pra Forks.”

“ Voce vem aqui pra Forks ?”

“ Claro Bella , é meu maninho que ta aí! E parece que Alice vai também.”

“Como assim , vai também?”

“ Sinceramente não sei , mas de acordo com ela , ela vai pra aí .. ela fez o maior mistério , então deixei pra lá. Tenho que desligar .. minha aula já vai começar beijos!”

Desligou.

 “ Alice .. em Forks ?” – ahh essa eu tinha que esperar pra ver!

 

Carlisle PDV:

  

Um dia de pura tristeza , sem esme , sem esperança pra nada. O jeito é abandonar tudo e começar uma nova vida .. tenho que superar minhas dificuldades e encarar os meus erros. Como eu não soube concertar , temos que continuar a viver com as nossas próprias perdas.

A melhor idéia que tive , foi ligar pro doutor da clinica na minha cidade natal. Teria que voltar pra lá o mais rápido possível. Só assim conseguirei tirar os pensamentos de Esme , ou pelo menos tentar tirar os pensamentos ..

“ Alô ?”

“ Eaíi cara , como ta ?”

“ Finalmente o doutor Cullen dá as caras novamente!”

“É e com uma ótima novidade pra cidade cara.”

“ Qual vai ser ? Você vai voltar é?” – ele falou brincando.

“ é.” – ele parou de sorrir.

“ Isso é serio Cullen ?”

“ Claro né? Você acha mesmo que eu ia brincar com uma coisa dessa?”

“ Ótimo , então quando você chegar aqui já terá uma paciente esperando por você.”

“ Qual é o caso ?”

“ Gravidez precária , se não tiver um ótimo medico no parto , tanto ela quanto o bebe podem morrer.”

“ Ahh esse será fácil. Já fiz muitos casos parecidos com esses. Semana que vem estou aí , então eu posso consultar ela ...”

“ Cara, ate agora não acredito que depois de tantos anos você voltara pra cá.”

“ Ta na hora de eu dar um reviravolta na minha vida cara .. agora vou desligando aqui porque tenho que falar com os meus filhos.”

“ Claro doutor. Ate mais, lhe esperarei no aeroporto quando vier.”

Saí do quarto com a melhor cara que eu consegui fazer depois da partida das Swans.

Cheguei na sala e todos olharam pra mim espantados, ate Alice .. a única que ficou aqui com Jasper por causa da sua gravidez.

“ Meninos tenho um comunicado importante , tanto para mim quanto para vocês.”

“ Pois diga Carlisle.” – Edward esperava.

“ Nós vamos mudar de cidade , pais. Vamos voltar para a nossa antiga cidade .. vamos voltar ao nosso pais natal. Eu aceitei um emprego lá . Teremos uma vida nova daqui pra frente.”

“ Ah , mais pai .. porque vamos ter que voltar pra lá? E a faculdade como vai ficar ?”

“ Vou deixar Billy cuidando de tudo. De meses em meses eu volto pra ver como anda a faculdade , mas meu emprego fixo vai ser lá de doutor.”

“ Fazer o que né ? Vamos voltar !”

“ E onde fica o pais e cidade natal de vocês?” – Alice perguntou sem entender nada.

“ Estados Unidos. E a nossa cidade onde todos nós nascemos foi Forks.”

“ FORKS?” – Alice simplesmente gritou.

“ Porque o espanto ? Alguma coisa com o bebe?”

Alice fez uma cara pensativa por um milésimos de segundo e começou a fazer cara de dor.

“ AI , o bebe ta batendo muito , minha barriga ta doendo ,alguém me socorre pelo amor de deus!”

“ Todos nós nos desesperamos. Jasper pegou Alice no colo e a levou para a cama ,lá a deitamos e a deixamos repousar sozinha.”

 

Alice PDV:

Meu deus , CHOQUEI ! não acredito que nós vamos pra forks .. a não! Tenho que ligar pra Reneesme e desmarcar a viajem! Vou pra Forks junto com os meninos!

   E é agora que o negocio vai ficar bom ....

 

          ( Continua ...)

                                             ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

• Eiita , o que será que a Alice vai aprontar eim ?? Umm , levanta a  mão quem ta curiosa aíi