Cullens And Swans Clash escrita por Laryssa Costa, Adele, a1b2c3d, Karine Swan


Capítulo 38
3°Temp.: Cap.38 – Nunca te abandonarei


Notas iniciais do capítulo

. XD oi amores de eu aqui. Quero agradecer os reviews que vocês estão sempre me mandando e as leitoras que desde o começinho da fic estão me acompanhando. Vocês são as minhas salvadoras saibam disso. E também queria pedir que lessem as notas finais do cap. Porque lá vai ter a minha comunidade e eu queria muito que vocês participassem,ta?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28645/chapter/38

--
“ As vezes temos que deixar tudo de lado pra podermos entender o que é o certo. Sabe o que dizem?”
Ela se virou pra mim novamente, mas com a porta a ser aberta.
“ O amor é cego e a loucura sempre o acompanha!” – ela sorriu fraco.
--
Rosalie PDV:

Depois que ela disse isso e ia saindo do banheiro a interrompi.
“ Se você diz que o amor é cego e a loucura sempre o acompanha,porque você não ficou junto a Edward?Porque você não ficou lá ao lado dele? Eu tenho certeza de que você sabe o quanto ele te ama e o quanto ele sofreu quando você disse que ia viajar e nem se quer disse aonde iria.”
Os olhos dela se encheram de lagrimas.
“ eu vim por causa de vocês. Nunca eu iria deixar Edward só e sem saber onde eu estou se não fosse de grave importância. Esme está sofrendo Rosalie. Você esta sofrendo! Imagina como eu ia ficar lá ao lado dos meninos sabendo o que vocês estavam passando? Alice tudo bem,ela ta grávida! Vai ter a filha dela linda e bela. Era o maior sonho dela,eu não ia a deixar preocupada com isso.”
“ Desculpe ...”
“ Tudo bem ... só não quero me lembrar de como vai ser daqui pra frente assim.Só falando com Edward por telefone ou MSN mesmo. Vou sentir falta dele,disso eu tenho mera certeza,mas não vou poder fazer nada.Quando a Esme ficar mais calma eu vou voltar a Paris. Só quero esquecer de tudo por um bom tempo...” – então ela deu as costas e saiu do banheiro.E lá fiquei eu,sozinha me sentindo culpada por ter pegado tão fundo com Bella.
Comecei a chorar mais ainda ...

Bella PDV:

Se sofrer por uma causa boa nos dá alegria,to explodindo de felicidade! Estava tentando esquecer o que eu tinha provocado a mim mesma e a Edward,meu querido e eterno Edward,mas Rosalie fez a questão de lembrar de tudo que eu fazia esforço pra esquecer e já estava ate quase conseguindo.
Deixar Edward é uma coisa que eu nunca tive pensando em toda a minha vida,mas a vida é justa pra uns e injusta para outros ... vocês sabem muito bem disso.
Limpei as lagrimas que estavam saindo sem força alguma e fui me sentar no lugar que deveria.
Então lá mexendo em minha bolsa pra achar o celular pra ligar pra Alice encontro dezoito chamadas perdidas e uma mensagem ... todas de Edward.

[De: Edward]
[Para: Bella]
Bella,eu lhe liguei dezoito vezes e você não atendeu ... devia estar ocupada não é? Tudo bem.Só saiba que eu te amo e que quando você chegar ao seu destino me ligue por favor,estou desamparado e com muita saudade de você.E só peço uma coisa: não me deixe. Mais uma vez te amo.
Edward Cullen.
-
Estava tentando deixar as lagrimas de lado mas não consegui.Chorei novamente mais do que o normal.

- Bella,o que foi?
- Nada não Esme,só ... saudade.
- De quem? Do que?
Foi na hora que Rosalie chegou se sentou olhou pra mim e se desesperou.
- Bella,o que foi?
- Preciso ir no banheiro.
Saí correndo pro banheiro,quando cheguei lá chorei mais ainda. Não acredito que estou deixando ele ... mas eu sei que é por uma ótima causa! Esme está precisando de mim mais do que nunca,Rosalie precisa de amparo de um ombro amigo ... Alice já sofreu de mais pra poder ficar aqui ao lado das meninas. Não posso deixá-las agora.
Estou me sentindo mais confusa e só como antes... isso só me fez lembrar de minha mãe no dia do acidente ...
Flashback
- Mamãe a senhora vai pra onde? – eu perguntei,enquanto ela estava pegando as chaves do carro.
- Só vou dar um passeio. Tenho que esfriar a cabeça um pouco querida. – Mamãe estava nervosa mais do que dava pra perceber.
- O que a senhora tem? – Alice veio ao encontro de Renné.
- Filhas,vocês sabem que eu não estou muito bem porque eu perdi o emprego,só vou dar uma volta e logo estarei de volta. Só quero acalmar os nervos.- sempre quando mamãe estava perturbada com algo ela dava um passei pela cidade e voltava logo.Ela sempre dizia que a acalmava.
- Ta bom mãe,mas a senhora não esta em condição de dirigir hoje.Quer que eu chame um dos empregados pra dirigir?
- Não minha pequena Alice,eu estou ótima.Só preciso de ar ta?
- Mãe ... vai amanha. – Rosalie insistiu.
- Eu preciso ir hoje minhas queridas.
Quando ela estava entrando no carro:
- Mãe eu quero ir junto. – eu sai correndo pra perto dela.
- Não filha,fique aqui.
- A senhora vai me deixar?
- Eu nunca te deixarei minha pequena.
- Jura?
- Eu prometo!
Então mamãe entrou no carro e sorriu pra mim ... e acelerou o carro.
Depois de três horas esperando minha mãe voltar vejo alguém batendo na porta desesperadamente. Eu vou abrir:
- Srtª Swan ... Renné sofreu um grave acidente.
Fiquei paralisada na porta.
- Em que hospital ela esta? – Alice falou desesperadamente.
- Não tem hospital ... ela já morreu.
Então .... desmaiei.
Fim do Flashback
Depois disso prometi a mim mesma que nunca deixaria a minha família de lado ... mas olhando por esse lado: Edward é a minha família! Eu fui,mas deixei quase tudo lá,minha alma e uma parte do meu coração...com Edward.
Tive vontade de me jogar do avião,mas não podia fazer isso ... se fizesse nunca mais sentiria os lábios de Edward nos meus novamente.
Se dizer nada voltei pro lugar onde eu estava sentada.Calada. Esme queria falar comigo,mas eu queria ficar quieta e pedi pra ela um tempo. Ela entendeu.
Acabei adormecendo ...
- Bella ... Bella acorda! Já chegamos em Forks mana. Vamos acorde! – Rosalie me sacodia.
- Chegamos?
- Sim,vamos ou então o avião vai sair com você dentro!

...
Quando descemos do avião,nosso pai Charlie estava nos esperando na porta do aeroporto.
- Minhas filhas!
- Pai! – eu e rose o abraçamos.
- Olá Charlie. – Esme disse sem nenhum toque ou coisa parecida.
- Oi Esme .. vejo que não trouxe Renesmme.
- Ela está resolvendo uns assuntos da herança do pai dela ... que faleceu já faz alguns meses.
- Hum ... soube que você estava noiva.
- E soube bem: Estava.Não falemos mais nesse assunto por favor.
- Hum .. desculpe Esme.
- Tudo bem Charlie.
- e você quem é?
- Sou Jacob Black. Primo das meninas ... vim passar um tempo com elas.
- Ok,seja bem vindo Jacob.
...
Seguimos o caminha totalmente calados. Meu pai não disse uma só palavra,eu,minha irmã e Esme estávamos sem animo algum pra qualquer tipo de coisa.
Quando chegamos em casa ... era a mesma decoração de sempre ... quando chegamos em nosso quarto,era do mesmo jeito de sempre. Um quarto normal,mas com um toque feminino.Meu pai como sempre sutil levou Esme ao quarto dela,e mostrou ao Jacob o quarto dele e então foi sentar no sofá e assistir seus jogos. Uma coisa que eu gostava em meu pai é que ele nos dava espaço pra respirar e mesmo que o ar que estávamos fosse magoado e cheio de duvida,nunca perguntava nada ... a não ser que falamos do assunto para ele.
Rosalie disse que ia tomar um banho.Aproveitei e fui na minha caixa de email.
Uma mensagem de Alice,Uma mensagem de renesmme,uma mensagem de Carlisle e duas de Edward.

[ Alice :
Oi mana,como vc ta?? Espero que bem ... estou morrendo de saudade e estou muito preocupada
com esme e Rosalie ... sei que não devo me preocupar com isso mas poxa ... vc também tem que ser feliz Bellinha ... se vc voltar pra cá eu não viajo e nós duas resolvemos esse assuntos juntas. Bju to com saudade. ]
[ Renesmme :
Minha mãe ta bem?? Soube pela Alice que o clima por aí ta péssimo ... Emmet e Rose,minha mãe e Carlisle...e Alice disse que você se distanciou de Edward por causa delas tbm. Não faça isso Bella ... ]
[ Carlisle :
Não agüentei Bella.Tenho que falar com alguém que esteja perto dela..como ela está,ela está sofrendo.Pelo amor que você tem por ela me diga onde vocês estão ... estou sofrendo muito,com certeza mais do que ela... ]

[ Edward :
Bella por favor volta pra mim ... se quiser eu vou pra aí perto de você e não digo nada pra minha família ...eu abandono tudo por você,tenho que falar serio com você .. tenho uma coisa a pedir. ]
[ Edward 2 :
Bella Carlisle está sofrendo muito...não quer sair do quarto vive trancado lá o dia inteiro.Não come direito não sei o que fazer com o meu pai! Pede pra esme pra ela fazer algo.Pois a faculdade vai fechar se ele não cuidar dela .... e do jeito que ele ta tudo vai a falência! O único q ta cuidando de tudo aqui é o Billy,que foi o único que pude ir recorrer,estou achando que vamos mudar de país,vocês tão fora a menos de um dia e todo mundo entrou em estado de depressão aqui! ]

Quando terminei de ler essas mensagens fiquei em duvidas sobre varias coisas: Primeira – eu voltava ou não pra Paris,segunda – eu falo de Carlisle pra esme?,terceiro e mais importante – Largo tudo pra ficar com Edward?
Foi então que eu ouvi um grito vindo do quarto de esme...
Rosalie saiu do banheiro correndo só se cobrindo com a toalha. Quando chegamos lá esme estava chorando encima da cama toda ensangüentada.
- Esme?? – eu corri pra socorrê-la.
- Chame a ambulância agora! – eu gritei novamente.
- Deixa eu pegar ela no braço ... vou levar ela no meu carro,porque se eu esperar a ambulância chegar aqui,pode ser tarde de mais.
...
Estávamos todos os quatro sentados nas cadeiras duras e geladíssimas do hospital com cara de enterro. Não sabíamos o que tinha acontecido com Esme ... e tínhamos medo de descobrir.
Então o medico saiu e nós quatro nos levantamos.
- Então doutor ... o que a Esme tem? – Charlie perguntou,mas estava com medo da resposta.
- Olhe ... ela precisa ficar em repouso.Vai voltar pra casa apenas amanha,mas ela não pode ter sentimentos fortes ou carregar peso e coisa do tipo .. a gravidez dela é muito sensível senhor.
- Gravidez? – Charlie olhou pro medico,só vi Rosalie cair,mas Jacob tinha a pegado,vimos que ela desmaiou.
- Esme está grávida? Mas como isso pode ter acontecido?? Ela esta com quantos meses?
- Indo pra quatro ..
- O mesmo mês que Alice ... meu deus! É por isso que ela estava engordando ... Esme está grávida!
- vocês não sabiam?
- Acho que nem ela sabia!
- E o pai da criança,é o senhor? – Charlie ainda estava em estado de choque.
- Não .. o pai era o ex .... noivo dela.... CARLILE É PAI!
- Temos que contar pra ele! – Rosalie se levantou em um impulso.
- Não! A esme é a mãe .. ela decide se diz ou não.Não se esqueça que a gravidez é precária ... se ela se chatear ou coisa do tipo ... pode ate perder a criança.
Então foi aí que eu me dei conta ... não posso abandonar tudo aqui em Forks e ir correndo pra Edward sabendo que a gravidez de Esme está em risco. Mais um porem pra eu ficar.

Edward PDV:

Quando as meninas foram embora chamei os meninos e fomos pra casa. O pai se trancou no quarto e nunca mais quis sair. Billy estava com a gente na casa,ajudou a trazer Emmet que chorava feito criança,e Alice o consolava.
- Não fique assim Emmet ...
- Eu sou um retardado! Quero a minha rose de volta,se ver Jacob Black na minha frente novamente eu vou ... bater nele até os olhos dele sair sangue!
- Calma Emmet ... tudo vai dar certo.
Sabia que as coisas iriam ser difíceis.
- Billy você pode cuidar das coisas por enquanto? Carlisle não está muito bem pra isso.
Ele aceitou. E disse que já estava na hora dele e se foi.
Fui falar com Carlisle.
- Pai,você tem que comer alguma coisa ... abre essa porta.
- Não quero comer filho ... não to com fome...
- O senhor precisa se alimentar amanha temos aula e o senhor tem que cuidar da faculdade.
- Não sei se vou continuar com isso. Sabe filho,ficar aqui só vai me lembrar mais dela. Acho que vamos ter que voltar pra nossa antiga cidade ...
- Ah não pai ... e as coisas aqui,como vai ser?
- Sou um bom medico ... lá vamos ganhar mais dinheiro do que aqui. E como medico eu me ocupo com tudo e esqueço do tempo e dela ...
- Mas primeiro pense direito pai.
- Ta bom filho.
Então escrevi duas mensagens pra Bella e voltei pra sala. Lá estavam Jasper que não desgrudava de Alice,ficava a mimando mesmo não tendo aquele barrigão imenso. E Alice consolava Emmet. Ate que o celular dela tocou.

Alice PDV:

Eu estava lá consolando Emmet e então chega Edward e senta no sofá a minha frente. Meu celular toca .. era uma mensagem e esse toque era da Bella.
Li o que tinha escrito.

---
De : Bella
Para: Alice
Tu nem acredita onde eu estou ... em um hospital! A esme passou mal estava sangrando em tudo que era as partes e agora imagina o que ela tem?? TA GRAVIDA. Mas não se preocupe estamos cuidando pra que o bebe fique bem ...
---

“ AHHHHHH” – Dei um grito e Edward,Jasper e Emmet ficaram alarmados. Não acredito que Esme está grávida.
“ o que aconteceu Alice ... que mensagens chegou pra você nesse celular?”
“ Não ... não é o celular não ....a ... a ... a menina chutou a minha barriga,eu gritei de felicidade e também fiquei surpresa!” – tentei disfarçar a alegria e desligar o celular.
“ Ah ... que bom!” – os olhos de Jasper brilharam ...

( Continua ....)
***

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiee XD
O cap. Foi pequeno mais foi bom não é??? Run foi um século pra eu saber o que fazer aqui! Mas se tiverem gostado eu agradeço de coração ! ah a minha comunidade:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96587151
Espero todas vocês lá! Bjus

Ahh e desculpem se esse capitulo não ta lá tão organizado,mas é que eu fico doidinha com esse novo metodo de postar do nyah.