Cullens And Swans Clash escrita por Laryssa Costa, Adele, a1b2c3d, Karine Swan


Capítulo 23
1°Temp.:Capítulo 23- Um dia inesquecivel


Notas iniciais do capítulo

Gente eu estava pensando..
Coloco ou não coloco?..Mas tive coragem e coloquei!
Este capitulo é PROIBIDO para menores de 16 anos!
O AVISO ESTÁ DADO.
Avisos no Final
Obs: SUPER IMPORTANTE!
Bjs e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28645/chapter/23

 

Esme PDV:

Chegamos lá e o restaurante mais parecia um bar.Tinha barulho de prato quebrando,uma musica bem alta,um monte de gente dançando em volta de pratos,todo mundo bêbado e sorrindo.

“Moça a senhora viu seis jovens entrando aqui dentro?”

“Sim.Eles estão sentados naquela mesa.”-Ela apontou pra mesa e não tinha ninguém lá sentado.-“Ou pelo menos estavam sentados.”

Olhei pra recepcionista.

“Tudo bem,nós procuramos.”-Peguei carlisle pelo braço e fomos atrás de nossas crianças.

Rodamos tudo atrás deles e nada! Nem sinal,já estava chorando e Carlisle me consolando.

“Calma amor,o restaurante é grande eles devem estar aqui.”

Nós estávamos perto do banheiro e ouvimos um som em uma outra sala. Abri a porta,não toda a porta com medo de ter alguma coisa lá dentro.Tudo estava escuro e carlisle foi acender a luz:

“AHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!”-MEU DEUS OQUE ERA AQUILO?????

Emmet estava beijando bella,Edward beijando Alice e colocando a mão dele na perna dela,Rosalie estava nos amaços com Jasper.

Quando eles me virão começaram a sorrir! Meu deus estava todos bêbados!

“TODOS VOCES NO CARRO...AGORA!”-Ah Carlisle era meu salvador. Todos obedeceram ele e foram pro carro.

Eu não podia crer no que meus olhos viam.Minhas “filhas” mortas de bêbadas e meus futuros-filhos bêbados e pegando as suas “futuras-irmãs”.

Espero que amanha isso não aconteça novamente.Eu acho melhor não conversar com elas sobre o que eu vi hoje,elas irão ficar muito sentidas então...É melhor deixar esse assunto para lá.

Na manha seguinte...

Alice PDV:

Eu estava com uma ressaca muito doida!

Eu não lembrava nada que tinha acontecido ontem.A não ser do grito do Carlisle.Meu deus!!!!

EU TINHA DADO UNS PEGAS NO EDWARD! A BELLA VAI ME MATAR!ei...espera aí ROSALIE PEGOU MEUU JASPER!

Eu só podia estar sonhado.Nada disso tinha acontecido.Nunca que Jasper ia por chifre em mim.E nem eu nele.Não.. só pode ser ilusão.

Ajeitei meus cabelos e saí do quarto.Minhas irmãs todas estavam dormindo.Desci lá pra baixo.Fui vendo a roupas que ainda eram de ontem.E então vi umas marcas no meu braço.AHHHHH EU TINHA MESMO FICADO COM EDWARD!

Jasper nunca fez essas marcas em mim.Nunca! eu preciso falar com ele.Mas acho que ele nem vai querer ver minha cara depois do que aconteceu ontem.Eu coloquei chifre no meu bonequinho! É melhor eu ligar pra ele e pedir pra ele sair do quarto pra não acordar os outros...Não,é melhor ele vir atrás de mim.Wo Deus o que eu faço agora? Sem nada pra fazer a não ser meu sofrimento por estar com uma ressaca horrenda e ainda por cima ter traído o meu namorado o melhor que eu pude ter feito foi ter sentado como uma pessoa triste e solitária bem na frente do quarto.Pelo menos eu podia pensar.

Jasper PDV:

Acordei com a maior ressaca...e eu estava tentando lembrar o que tinha acontecido ontem pra eu poder estar deste jeito...Mas só conseguia ver eu bebendo muito e eu dando uns...PEGAS NA ROSALIE!

MEU DEUS! O QUE FOI QUE EU FIZ? EU DEI CHIFRES NA ALICE! E...EI! ELA ESTAVA PEGANDO O EDWRAD TAMBEM!

O que é que estava acontecendo comigo? Ciúmes? Nós estávamos bêbados,não podíamos ter consciência do que nós fazíamos!Eu precisava falar com ela o mais rápido possível,pedir desculpa e também termos uma conversa.Estava começando a gostar muito dela e eu estava começando a mudar por causa disso.Queria a nossa relação fosse pra frente!

Saí do quarto e estava disposto a ir no quarto das meninas pra falar com Alice.Quando me virei depois de ter fechado a porta eu vi ela,bem ao meu lado,sentada bem na porta da frente do quarto dela com a cabeça entre os joelhos como se estivesse refletindo.Acho que ela estava tão concentrada que acabou nem me notando.Me abaixei ate ela e levantei a cabeça dela e ela olhou fixamente pra mim.Levou um grande susto e se levantou.Me levantei pouco depois dela e ela estava tentando entrar dentro do quarto novamente,mas estava tão nervosa que não conseguia abrir a porta.Peguei ela pela cintura e a encostei na parede lhe dando um beijo urgente e ao mesmo tempo calmo,ela colocou as mãos em meus cabelos e começou a acariciar minha nuca.

“Desculpa...eu não deveria ter bebido tanto.Não queria ter lhe traído.”

“Claro amor eu lhe desculpo mas só se você me desculpar também.Eu fui um idiota de ter pegado a sua irmã,foi sem querer e eu não estava nos meus limites.Ta?”

Ela não disse nada.Apenas continuou o beijo que eu comecei.Comecei a beijar o pescoço dela,quando ela ia desabotoando a minha roupa ouvimos alguém subir as escadas. Ela me olhou sorriu e me puxou pras escadas para podermos ir pro andar de cima,onde tem um lugar escondido.

Ela começou a me beijar novamente.Mas parei ela.Ela me olhou com duvida então respondi logo.

“Podem nos achar aqui alice,você não acha? Carlisle e esme vão ficar horrorizados se verem a gente assim.Que tal nós esperarmos um pouco? Hoje a noite ou então hoje a tarde? Eu juro que se ninguém sair hoje eu te levo pra passear,e nós teremos uma tarde,noite..ótima,o que você acha amor?”

“Claro.”-Ela sorriu pra mim e pegou na minha mão me deixando nas escadas e entrando dentro do quarto.

Alice PDV:

Ai,eu estava tão feliz!! Jasper nunca tinha me beijado daquele jeito! Eu estava doida por mais.Acho que hoje iria ser o melhor dia da minha vida inteira!!!

Não podia esperar pra chegar hoje a tarde ou hoje a noite. Eu estava praticamente sonhado com essa noite!

Entrei no quarto e vi que jasper ainda me olhava com um olhar único.Quando entrei só vi Rosalie me abraçando.

“Desculpa,eu juro que faço qualquer coisa que você quiser,mas pelo amor de deus me perdoa! Eu estava totalmente bêbada não tinha consciência dos meus atos,por favor maninha me perdoa!!”-Ela estava praticamente chorando.

Bella estava triste,sentada na cama olhando o seu celular.Fiz um sinal pra Rose dizendo que estava tudo bem,e então apontei pra bella.O que ela tinha? Estava totalmente pra baixo.Ela fez uma cara de quem não sabia.Então fui até Bella e sentei bem do lado dela na cama.

“Wo meu bem o que você tem?”-Ela olhou pra mim e começou a chorar.

“Eu sou uma fracassada! Nunca consigo o que eu quero! Ontem era pra eu conseguir pelo menos que o Edward me olhasse e ele acabou ficando com você,e eu...acho que nunca vou conseguir ser do jeito que você e a rose são por isso,deixa pra lá,ta?”-Ela falava aos soluços,não sabia o que eu podia fazer pra ver ela alegre de novo,o minha mana estava em prantos e eu não podia fazer nada!

Ela só se levantou de onde estava e entrou dentro do banheiro.Rose me olhou com um olhar de pena.Ela veio ate mim e se sentou ao meu lado.

“Acho que ela se deprimiu totalmente,não conseguiu o que ela mais queria: que os homens prestassem atenção nela e que o Edward desse atenção pra ela.Se eu estivesse na pele dela,estava totalmente deprimida.”

Concordei com a cabeça.Se eu estivesse assim também estaria acabada.

Esme PDV:

“Carlisle....”

“Que foi amor?”-Ele estava se arrumando.

“ que tal a gente levar os meninos para algum lugar? Tipo um restaurante,mas é claro nós todos juntos agora.E antes disso aproveitamos e vamos pegar Jacob no aeroporto.Porque hoje ele chega,lembra?”

“Ah é mesmo amor.Então vamos fazer assim: nós vamos no aeroporto pegar Jacob e quando pegarmos ele vamos pra um restaurante com os meninos.O que você acha?”

“Magnífico.Eu aviso pras meninas e eu pros meninos.Boa sorte e espero que eles queiram sair.Porque todos devem estar morrendo de vergonha pela noite de ontem.”-demos um beijo e saímos pra avisar.

Alice PDV:

Eu estava deitada na cama e Rosalie pela primeira vezes estava olhando pros cantos pensando.

Ate agora bella não tinha saído do banheiro.Bateram na porta e abriram,era Esme.Lá vem briga! Foi a primeira coisa que eu pensei.Bem na hora a Bella saiu do banheiro.Ela ficou na porta pra que caso a esme começasse a brigar ela apenas correria novamente lá pra dentro.

Ela apenas olhou pra nós três e disse:

“Hoje vamos todos sair.Jacob vai vir hoje e vamos buscar ele no aeroporto.Depois vamos pra um restaurante.”-Rosalie logo deu um sorriso de orelha a orelha e bella deu um brilho nos olhos.Finalmente Rose ia reencontrar o “amor” dela e bella o seu “melhor amigo”.

“Eu não vou”-EU respondi

“Porque?”-Esme estava confusa,eu sempre gostei muito  de Jake.

“Eu não estou me sentindo bem.Sei lá to estranha tia.”-Sempre quando eu chamava ela de tia ela sempre pensava que eu estava doente mesmo.

“Oh querida então pode ficar se você quiser certo?Jake vai chegar 14:00,então temos que estar lá as 13:00 então por favor não demorem.Já são meio dia,não queremos deixar Jake perdido,certo? Então vão comer,ou tomar café sei lá,qualquer coisa,e vão tomar um remedinho,parece que vocês estão na maior ressaca!”

Ela saiu do quarto e as meninas começaram a se arrumar. Continuei deitada e fiquei escutando musica no meu celular e lendo uma revista de fofoca.

Senti alguém me chacoalhando e olhei pra cima era rose e bella.Tirei meus fones e olhei pra elas.

“ e então como estou?”-perguntou Rose se modelando

“Linda!”-é mais ela estava um espetáculo mesmo.

“Eu já disse isso mais de um milhão de vezes pra ela,só que ela não acredita em mim!”-Bella estava sentada olhando pra Rose.

“Vocês já vão?”-Nossa como elas se arrumaram rápido! Ou era eu que não vi o tempo passar.

“Relaxa só são 12:15,mas você sabe como é a Rose! Vamos antes que ela te deixe louca!”

“BOA SORTE ROSE!”-comecei a sorrir.

Demorou uns dez minutos depois que eles saíram e meu celular começou a vibrar.Fui ver era uma mensagem nova:

De: Jasper

Para: Alice

Oi amor.. vai no meu quarto.Beijo to te esperando!

      De: A pessoa que mais lhe ama neste mundo inteiro.

Comecei a sorrir sozinha.Será que ele tinha ficado? Mudei de roupa,fui com uma mini saia e uma blusa bem justa que valorizavam meu busto e minha barriga.Mas nada muito extravagante.E um sapato de salto com plataforma.Eu estava linda,bom...pelo menos nos meus olhos era isso que eu pensava,só faltava no dele.

Sapato:

http://img1.mlapps.com/jm/img?s=MLB&f=95088638_6710.jpg

Mini saia:

http://3.bp.blogspot.com/_SIBMhDfxtNM/SUReYnPadmI/AAAAAAAAAGE/LDjUSYhjxMY/s320/saia+prega+frente.jpg

Blusa:

http://www.nenafashionjp.com/loja/images/B011.Blusa%20preta.JPG

 

Fui pra frente do quarto dele e bati na porta de  leve. Ele abriu e olhou pra mim com uma sorriso no rosto e disse:

“Ta linda!”-Dei um sorriso tímido.

Ele pegou na minha mão e me levou pra dentro do quarto.Sentei na cama e suspirei.

“Porque você não foi pro aeroporto pra chegada de Jake?”

“Se lembra que eu prometi uma noite,tarde só nossa?”-Ah.. lembrei!

“Ahh é.”-Fiquei com medo..será que nós...?

Ele começou a chegar perto de mim,meu coração começou a bater mais forte do que o possível,fiquei sem ação,não conseguia falar..ACHO QUE NEM TAVA RESPIRANDO!

Ele me levantou da cama e me puxou pela cintura.

“Posso?”-Ele ainda perguntava?

“Sou toda sua.”

Ele começo a beijar meu pescoço,e pego  na minha bunda!É hojeeeee

Ele me jogo na  cama,e puxo a minha saia.Ei ela foi cara!!

E eu  tirar a camisa dele,eu ajudei ele com minha blusa

E fiquei só com minhas roupas intimas

“Você é realmente linda”-Com certeza eu estaria pior que um pimentão!

Ele começou a subir encima de mim,e a me lamber minha nuca,e foi decendo ate minha barriga ate chegar “nela” ,eu estava totalmente nas nuvens!

Ele foi chupando calmamente e depois foi aumentando o ritmo,eu rebolava cada vez mais nele,ele parou e então olhou pra mim,eu estava totalmente infestada de desejo.Eu estava querendo mais e mais...Ele começou a levantar um pouco mais eu fiquei com duvida.Porque ele parou? Ele começou a levantar mais e me beijou calmamente.

“Você quer agora?”

“Tu ainda pergunta?”-Já estava ficando com raiva.

Quando terminei de responder,ele me penetrou totalmente...

Aiii.. doeu.Mas tudo passa certo? O prazer que eu estava sentindo estava deixando a dor totalmente de lado...Ele continuava e com mais força agora,passamos um bom tempo naquele vem e vai,vai e vem..estava quase chegando ao delírio quando finalmente gozei e logo depois de mim...ele.FOI FANTASTICO.

Ele se deitou e ficamos descansando.

 

Jasper PDV:

Aquela noite tenho certeza que nunca irei esquecer...

Já estava anoitecendo...

Eu e Alice precisávamos nos vestir..Não queria que o pessoal chegasse e visse agente assim.Mas nós precisamos contar nossa relação..Por causa dela to ate parando de fumar uns baseados!

Só espero que Carlisle e Esme aceitem.

“Amor.. é melhor nos vestirmos. O pessoal está chegando com Jacob.”

“A claro.”-ela se levantou e foi se vestir.

 

         (Continua...)

 

                                                        ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi!
Olha desculpa viu?
Eu prometi que iria ter musica,só que não achei a musica PERFEITA. e é por isso que eu não coloquei musica.
Mas no proximo eu coloco ta?
DESCULPA:
Porque eu não sei fazer essas PAERTES* direito...
eu não sou muito boa pra escrever esse tipo de coisa que aconteceu no capitulo,mas no proximo que tiver,vai ser muito melhor..ta?
Desculpa pelo fato do capitulo seja pequeno...É que nun deu tempo pra fazer um maior.Mas no proximo terá viu?
Obrigada pela compreensão....
MEREÇO REVIEWS?
Bjs
e desculpem pela demora..Minhas aulas começaram