Cullens And Swans Clash escrita por Laryssa Costa, Adele, a1b2c3d, Karine Swan


Capítulo 22
1°Temp.:Capítulo 22- Festa dos Boys!


Notas iniciais do capítulo

Olá gente.. espero que este capitulo não tão grande nem tão pequeno e por favor vejam as notas finais que irá mostrar os proximos capitulos e uma Nova VOTAÇÃO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28645/chapter/22

Bella PDV:

-

Uma coisa começou a tremer embaixo de mim.Acordei aos pulos.Quando vi era meu celular.Que tinha uma mensagem assim:

 De: Jacob

Para:  Bella

Oi Bella. Só estava pensando aqui e fui falar com meu pai.Ele estava dizendo que a gente ia demorar um pouco mais.Só que eu estava com muita saudade de vocês e eu vou pra aí amanha.Espero que eu não incomode.Beijo.

O meu deus! Jacob ia chegar amanha! Não acredito.Se ele chegar amanha eu vou ter que começar o desafio,droga,droga! Eu quero o Edward,mas..droga de jogo.Mas se eu disse..Eu cumpro.Saí da minha cama e fui atrás da Alice.

“Alice..Alice acorda!Preciso de Ajuda.”-Bom ela podia me ajudar, se ela namorava com o maconheiro com certeza podia me ajudar com isso.

“Que é bella? Me deixa dormir só mais um pouquinho...”-Ela colocou o travesseiro na cara.

“Por favor..é serio quero que você me dê um trato.Eu não posso pedir pra rose porque ela vai sorrir da minha cara.”-Alice tirou o travesseiro da cara e me olhou com uma sobrancelha levantada.

“O que foi que tu fez agora bella? Eu não vou entrar em encrenca nenhuma por ti.”-NOSSA.porque tudo que eu pedia pra ela,ela pensava que era encrenca?Só porque eu meti ela em um monte de confusão não quer dizer que sempre eu faço isso!

“Não é encrenca Alice,é que eu acho que o Jacob não gosta muito de mim,e nem o Edward.E eu quero que você me deixe atraente pra eles dois.”-Ela começou a sorrir.

“Bella..você se lembra no dia que a Rose disse que ia te ajudar a se vestir,em desfilar,em ser sexy e em tudo?”

“Lembro.”

“Pois então... ela será muito melhor como professora sobre isso do que eu.Ela sabe como conquistar um homem direitinho.Mas se você quiser eu também posso ajudar com isso.Espera.”-Ela saiu da cama dela e foi na da Rose.ela chegou perto e gritou: “ROSE ACORDA”.-Ela apenas simplesmente virou pro outro lado da cama.Alice subiu em cima da cama e começou a pular.

“Que é Alice? Uma hora dessa tu num devia ta dormindo,não?”

“É que agente tem que ajudar a bella,esqueceu?”-Ela começou a sorrir.

Rosalie PDV:

-

Ajudar em que? E em uma hora dessas? Meu deus minhas irmãs estavam ficando doidas.

“Ajudar em que Alice?”-Eu estava totalmente fora do assunto!

“ é que bella acha que Jacob não gosta dela e ela não sabe ser atraente.Lembra no dia que tu disse que ia ajudar ela?”-Haa lembrei!

“Claro!”-Me levantei da cama. – “Mas porque esse interesse logo hoje?”

“É que Jacob mandou uma mensagem pra mim,dizendo que volta amanha.E eu tenho que começar o desafio logo entende?mas eu preciso de ajuda.Não sei se sou bonita pra eles.e rose..você disse que me ajudava.”-Woo ela fez um biquinho tão lindinho! Eu não podia dizer não pra minha mana.

“Ta certo...Mas o que precisamos agora é de um bom salão de Beleza.Vamos fazer as unhas e cabelo.Depois agente compra umas roupas.Aí depois nós nos divertimos um pouco.ok?”

“Ok!!”-Alice e Bella se levantaram e foram se arrumar.

 

Edward PDV:

-

Cara.. eu já estava ficando cansado só sentado naquela cama olhando pra cara do jasper e do Emmet.

Quero sair desse lugar agora.Não agüento mais! Jasper quebrou o silencio:

“Gente vamos sair desse lugar que eu já to até entediado.Vamos pra algum lugar divertido!”

“Oh jasper cabeçudo! Pra onde é que agente vai uma hora dessa e em um lugar desse?Agente se perde na mesma hora! Se formos sair só se for com Pai e a futura-mamãe que sabem andar nesse lugar.”-Emmet estava no computador,conversando no bate-papo com um bando de meninas.

“A não ser que ele nos mostre o lugar.Agente bem que podia pegar um taxi e passear pela essa cidade.”-Ate que jasper as vezes serve pra alguma coisa!

“É.. vou lá falar com ele.Quem sabe ele nos empreste um pouquinho de dinheiro pra gente gastar por ai.”-Saí do meu quarto e fui bater na do Pai.

Ele abriu a porta e estava só de sunga.Eita! acho que fui falar com ele na hora errada!

“Que foi Edward?”

“é que eu e os meninos queríamos sair pra alguma lugar..e...”-Eu nem terminei a frase e ele já me deu dinheiro.Como eu queria o dinheiro nem reclamei e saí de lá sem falar nada.Com certeza ele queria me ver longe naquela hora.

Entrei no quarto e meus irmãos estavam no computador vendo alguma coisa.

“Ei..o que é isso?”-Fui me aproximar e MEU DEUS! Varias fotos que Emmet tinha baixado da internet! Tudo de mulher!-“Emmet! Se Carlisle vê isso ele te mata!Cara é melhor você excluir isso logo.”

“Edward cara,calma! Eu só to me divertindo um pouquinho.Não se preocupe,o pai não vai ver. E então ele de deu o dinheiro pra gente passear?”-Emmet já estava desligando o  computador.

“Sim.Vamo? já faz tempo que eu quero sair daqui e ir pra um lugar que eu goste.Não pra shopping.”-Começamos a rir e fomos pra fora chamar um taxi.

Quando chegamos lá em baixo encontramos as Swans. Rosalie estava totalmente linda! Estava de calça jeans e uma sapatilha salto,e uma blusa preta com uma jaqueta azul.Linda! Me olhei no Espelho que tinha perto da recepção. Meu taxi tinha chegado.

Emmet estava me gritando pra eu entrar e as meninas estavam andando em nossa direção para pegar o outro taxi que estava estacionando.

Emmet PDV:

-

O Edward parecia um abestado olhando pras meninas.Já estava ficando insuportável a demora dele pra entrar no taxi.Comecei a gritar ele.Ele vinha em nossa direção olhando pras meninas...Não deu em outra! Ele tacou a cabeça no taxi quando foi entrar.

“O bobão,ver se para de babar pela loirinha totosinha.Não se esqueça que muitos gostam dela.E tu ta parecendo um idiota Edward.Se comporta como um homem direito rapaz! E elas que deviam vir atrás da gente.Para de ficar fazendo papel de imbecil cara. Olha que tu é o mais velho! Vai deixar eu e o jasper sem graça.Né jasper?”

Edward PDV:

-

“Com certeza! Se tu continuar a babar pelas Swans a gente vai ficar com a nossa reputação no lixo! Desde o avião tu ta babando a Bella e agora a Rosalie.”-Ei! Bella? Eu não estava babando ela não.

“Bella? Num acredito Edward!É serio Jasper?Bella Swan? Pensei que pelo menos ela tinha sobrado.”-o babaca começou a sorrir.

“É serio Emmet.Eu estava conversando com a Alice e quando voltamos os dois quase estavam se beijando.”-O jasper começou a sorrir.

“Edward! Pega só uma cara! Vê se deixa as outras pra gente.”-Eu já estava com minha paciência no limite.Quando eu estava prestes a dar um soco na cara do bocó do meu irmão,jasper foi o salvador dele.

“Edward agente vai pra onde?”-Ele virou pra me encarar.

“Sei lá! Qualquer lugar longe daqui e que não seja o shopping.”

“Moço,quais são os melhores lugares daqui?”-Emmet perguntou pro motorista.

“Se vocês forem pra cidade(capital Atenas),lá tem vários lugares pra visitar dos tempos passados..”

“Não moço,a gente não quer ver colina de acrópolis e a do Licabeto.Por favor o senhor pode nos levar pra algum lugar onde não tenha resto de coisas que aconteceram no passado?”- To besta! E emmet também! Como ele sabia dessas coisas?Ate agente que estudou mais que ele,num sabe o nome direito desses negócios.

“Olha senhor,tem lugar onde bebem,mas é só vinho.Porque  nós normalmente não gostamos muito de cerveja.”

“Meu deus! Edward nós estamos no fim do mundo! O lugarzinho estranho!”-Emmet era um tonto.

“ Mas se quiserem tem aqui um restaurante onde tem comida típica e algumas coisas da nossa cultura.E então querem ir pra lá?”-Pobre do taxista,tava já agoniado de tanto rodar.

“Não moço.Agora não. Restaurante só é bom a noite. Nos queremos ir pra praia.Nos leva pra lá.”-Jasper por ser maconheiro era na dele,mas agora ele parecia querer dar um soco no motorista.

“Êh Praia! Finalmente.Pelo menos uma coisa boa aqui!Espero que esteja cheia de meninas lá!”

Emmet PDV:

-

Quando chegamos lá,fiquei satisfeito! Ainda bem que as mulheres daqui não usam roupas normais em praia.Porque seria minha perdição.Quando eu pisei na areia já achei minha presa! Ela era linda! Só não sabia se ela falava minha língua.Mas do mesmo jeito eu ia tentar falar com ela.

“Edward..Edward”-o cara surdo! ele devia ter surtado quando olhou pra loira totosa da Rosalie.-“EDWARD”-Como ele não me escutava falando baixo,achei melhor gritar.

“Que é cara?Porque tu me gritou?”

“é que eu posso..ficar com alguma..garota..aqui?”-Eu não sabia se ele ia aceita,mas como ele era o mais velho..bom tinha que pedir,porque ele podia falar pro Carlisle que eu aprontei e eu não desfilar.

“Cara..Todas suas.Bom,a não ser a que eu quero.”-ele começou a sorrir.

Fomos pra dentro da praia,pegamos uma mesa e sentamos.Eu ainda estava de olho na menina,mas como eu ia chegar ate ela?Chequei o espaço pra ver se ela tinha namorado,bom ela estava sozinha..então,lá vou eu!

“Oi,tudo bom?”-Dei um sorriso que ninguém resiste.

“Tudo.”-O menina ignorante!

“É que é a primeira vez que eu vim pra Grécia e eu queria saber um pouco daqui.E todas as pessoas que eu pergunto são ignorante comigo.”-Vai que cola!!!

Ela olhou com um olhar triste pra mim e disse:

“Senta.”-sentei!-“Olha eu queria muito lhe dizer algumas coisas a respeito daqui,mas é que eu também sou de fora e é a primeira vez que estou vindo também.Minha família é daqui só que eu não sou muito de ser apegada a Grécia.Desculpa eu não lhe ajudar.E desculpa por ser ignorante também.É que eu pensava que você era só mais um ótario que queria dar em cima de mim,como os outros.”-Se ela soubesse que era pra isso que eu tinha vindo eu ia apanhar!”

“Não fique assim,eu lhe entendo.A maioria dos homens são assim..e eu lhe desculpo...Como é o seu nome?”

“Jessica.”

“Eu lhe desculpo Jessica.”

“Obrigada..e o seu?”

“Emmet Cullen”

“Belo nome.”

“Obrigada.Voce veio a essa praia sozinha?”

“Não,meu pai e meu irmão estão comigo.Ah...olha eles lá! Pelo menos posso lhe apresentar Emmet Cullen.”

Meu deus! O que era aquilo? Aquilo ali não eram dois homens não..Eram dois Mutantes! Meu deus o pai dela dava uns três de mim e o irmão dela dava uns cinco! E o ruim é que já estavam olhando com cara feia pra mim...FUDEU! o que eu faço agora?Eu juro que se eu não tivesse com tanto pânico eu sairia dali correndo só que as pernas não estavam deixando de tanto eu tremer.

Jasper PDV:

-

Eu e Edward estávamos sem nada pra fazer só tomando água de coco e olhando as pessoas ao nosso redor.Edward estava gamado em uma menina e eu como já tenho a minha(Alice) não estava querendo saber de outra preferi olhar pro Emmet paquerando a menina bonitinha. Eu percebi que algo estava errado.Emmet parou de se mover,parecia mais uma estátua de tão imóvel ele parecia que estava em pânico.Então fui seguindo o olhar dele e...Meu deus! O que era aquilo? Dois mutantes? Deviam ser alguma coisa da menina porque estava com raiva.EITA O EMMET TA LASCADO! O ruim é que se eu e o Edward fomos ajudar a bater nos caras ajente ia sair pior que uma formiga morta pelo elefante,o que agente ia fazer?

“Edward...Edward Cara! O emmet se lasco!”

“Ah? Porque ele se lasco?”

“Olha pra lá”-apontei pra onde ele estava e depois pros homens.

“O que a gente faz Jasper?”-Edward estava com mais medo que eu!

“Bom,ele resolve lá,caso ele corra...agente corre junto.Agora só vamos olhar e ver o que é que dá.”-Edward olhou pra mim e fez sinal de positivo,nós ficamos só lá  no esquema vendo o Emmet se lascar.

 

Emmet PDV:

-

“Oi papy! Esse é Emmet,meu novo namorado!”

Namorado? Eu só queria ficar com a menina e mais ela disse que nem queria me conhecer! Cara,ela é muito é de uma vadia! Só que eu não podia dizer isso na frente do pai e do irmão dela se não eu ia morrer.O pai dela chegou perto de mim e falou todo embolado,um sotaque esquisito mas eu ainda conseguia entender.

“O que você quer da minha filha?”-EU NUM QUERO MAIS NADA!

O que eu digo pra esse velho?

“Papy não vá assustar meu namorado!”-O pior era que a família dela era tradicional!

(Tradução de Tradicional: Era uma família que seguia os costumes.Que o pai tinha que conhecer o namorado da filha e falar logo em casamento.)

“Tudo bem filha.Mas tenho só umas perguntinhas.”-Ele olhou pra mim e disse:-“Voce é rico?”-O velho interesseiro!

“Sim.”-foi a única coisa que eu consegui dizer.

“Ah.. então só falta provar a sua força.”-O irmão dela me dava medo.

“Como assim força?”-ainda bem que minha voz nãos saiu tremula.Se não eu pereceria uma covarde.Não que eu não era,mas com um homem daquele tamanho quem é que num tinha medo?

Não consegui fazer mais nada a não ser correr,quando me dei conta já estava correndo feito um doido,louco,pervertido,covardão.A menina Jessica começou a chorar,o irmão dela começou a sorri o pai dela ficou com pena dela e raiva do irmão por ter me assustado. E quando vi meus irmão estavam correndo comigo.Será que eles virão? Devem ter visto,porque se não ,não estariam em pânico e feito doidos correndo com eu. Paramos em frente a uma loja de roupas,me encostei em um poste lá que eu vi pra poder descansar.Tava morto de cansaço.

“Como vocês sabiam que eu estava em perigo?”-Tava sem fôlego mas consegui perguntar.

“A gente viu a sua cara de pânico quando estava olhando pros dois caras.”

Olhei pro relógio e já estava dando como de tarde.

“Edward,passou tanto tempo assim?meu relógio esta dando como se fosse de tarde.”

“Ah Emmet tu acha que num demorou aquela tua paquera com a menina? E os caras falando contigo? Eu acho que era porque tu estava em pânico e não via o tempo passar. Então vamos comer alguma coisa? To com fome.”

Quando estávamos nos levando pra poder ir pra alguma restaurante fomos passar pela porta da frente da loja e esbarramos e três meninas,um monte de sacolas de compras foram pra um lado,caímos em cima delas e ficou um bolo lá no chão,bem na frente da loja. Quando fomos perceber eram as Garotas: Rosalie,Bella e Alice.

“Seus ótarios! Num virão a gente não?”-Rosalie estava quase me batendo quando nos reconheceu

“Emmet?Jasper?Edward? o que vocês estão fazendo aqui?Enfrente a loja,todos suados?”-Rosalie estava com nojo da gente

“E verdade,parece que vocês estavam correndo!”-Alice começou a sorrir

“ e estávamos! Só que não podemos contar porque.”-Eu estava com medo das meninas sorrirem de mim.

“Vocês iam pra onde?”-Bella estava pegando algumas sacolas no chão.

“para um restaurante.Querem ir com agente?”-Edward pegou a última sacola e deu pra Alice.

“A essa hora?”-as três começaram a sorrir.-“Normalmente os restaurantes são melhores a noite.Que é pra algum jantar.Que tal por enquanto agente sentar em algum lugar e descansar? Pois vocês estão parecendo cansados e agente também esta um pouco.”-A loirinha totosinha era irritante as vezes.

Sentamos em um lugar e ficamos horas conversando,nem vimos o tempo passar.Já era umas seis horas e nós lá conversando sem parar.Ate que elas não eram tão chatas como nós pensávamos.

“Gente agora esta na hora de irmos pra um restaurante,já esta tarde e agora sim eu estou com fome.”-Alice pegou as compras e saímos a procura de um restaurante.

Alice PDV:

-

Chegamos em um restaurante lindo! Eu e Edward fomos na recepção enquanto os outros guardavam as coisas(compras) que estávamos carregando.

Dei meu cartão e fomos procurar uma mesa.Achamos uma perfeita perto de uma vista linda que dava pra ver toda Grécia(Atenas).Eram seis cadeiras.Perfeita para nós.

Nós nos sentamos e pedimos a comida.Pelo nome pareciam ser ótimas,agora só precisávamos experimentar!

Umas pessoas foram pra um canto do restaurante e começaram a cantar de dançar outras pessoas levaram um monte de prato pro meio das pessoas que estavam dançando e começaram a quebrar,nós nos desesperamos pensando que era briga,Bella e Rosalie começaram a gritar Emmet,Jasper e Edward saíram correndo puxando as meninas pra longe de lá,perto da recepção eu fiz o mesmo.

A recepcionista começou a sorrir da nossa cara.

“Vocês não são daqui né?”

“não.”

“Isso é típico aqui na Grécia.A quebra de pratos é uma grande tradição.Dizem que ele ajudar a pessoa  a tirar todas coisas ruins.Tipo se estão chateados ou com raiva quebram os pratos para poderem relaxa e a quebra dos pratos também são pra homenagear as pessoas que estão dançando e cantando.Podem ficar calmos não é briga.Se quiserem podem ir quebrar os pratos também.

Nós ficamos mais calmos e fomos todos sentar.A comida era deliciosa e o vinho era o melhor que eu já tinha tomado,o ruim é que a gente se embebedava muito rápido,não tínhamos tomado nem três taças direito e estávamos dançando e quebrando os pratos como as pessoas.Parecíamos bêbados mesmos.Tinha certeza que aquilo ali não iria prestar de jeito nenhum.

Rosalie PDV:

-

Eu estava totalmente fora de mim! Mas então percebi que eu estava querendo sair da seca! Porque desde que eu fui pra lá não tinha pegado ninguém.Fui pro banheiro pra poder retocar a minha maquiagem.(ate bêbada eu tenho que estar bonita!)e alguém de puxou pra dentro de uma salinha que num vi o que tinha lá dentro porque estava tudo escuro e como estava me agarrando eu estava precisando nem me importei!

Alice PDV:

-

Meu Lindinho sumiu! ONDE TA O JASPER? Eu preciso ficar com alguém aqui! Estava querendo chorar porque me deixam sozinha lá na mesa,fui pro banheiro pra poder chorar sozinha e alguém de me puxou pra um beco escuro e começou a me agarrar,eu nem queria saber quem era porque como eu estava triste não estava nem aí pra vida!

Bella PDV:

-

Alice saiu da mesa e eu estava com mais uma taça de vinho,todo mundo parecia estar bêbado,menos a recepcionista que sorria dos velhinhos dançando. Eu estava querendo ir embora,mas pra isso tinha que achar o pessoal,vi a Alice e a Rosálie irem pro banheiro pois eu vou pra lá também,pra poder chamar elas pra irem embora.Quando eu ia abrindo a porta me puxaram pra trás de uma porta,eu estava fora de mim,estava bêbada e maluca,nem sabia o que eu estava fazendo! Só sei que me entreguei totalmente pra pessoa.

Esme PDV:

-

“Carlisle os meninos saíram cedo e ate não chegaram estou preocupada!”

“Calma amor..tudo vai se resolver,liga pra bella.”

“Ta.”

Disquei o numero dela e começou a chamar coloquei no viva-voz pra que eu e carlisle pudéssemos ouvir.

“Alôooo”

“Bella?Voce esta bêbada querida?”

“É mamãe to be-ba-da!”

“ e os seus irmãos estão aonde?”

“Comigo mamãe,em um restaurante lindoooo!”-Mamãe?ela estava bêbada! E se ela estava os outros também estavam.

“E que restaurante querida?”

“Mamãe tenho que desligar to ocupada”-ela começou a sorrir.e desligou.

“Carlisle,tu sabe qual restaurante é?”

“Sei a musica que estava passando no fundo só passa em um restaurante daqui.Vamos pra lá!”

 

(Continua...)

                                                     ***

Olá meus leitores!! Ja estava com Saudades de voces!!

Espero que tenham gostado do capitulo,foi dificil escrever e deculpem pela demora,é que é muito dificil decidir oque fazer.

Bom Se acharem o capitulo muito pequeno ou grande demais me falem ok?

_________________________VOTAÇÃO_______________________

Bom voces lembram das Patys do Capitulo do Shopping?

Pois é nois queremos que elas voutem nos proximos capitulos.

Mas primeiramente queremos saber oque voces acham disso,pois caso elas voutem voces irão escolher quem será a lider delas.Para podermos colocar elas na capa da 2°Temporada.Oque acham?

As Paty voutam ou não voutam?

A) Voutam

B)Não voutam

*Participem! é uma grande honra pra mim.

___________ PROXIMOS CAPITULOS:_______

* Chegada de Jacob

* vouta para Paris

* Desfile*****

* Vouta das Paty(Se voutarem,depende de voces)

* 2°TEMPORADA!

Ah estou pensando em fazer um orkut pra Laryssa Cullen,lá vai ter todas as fotos do livro e os meus proximos livros,oque voces acham?

Proximos capitulos terão Musica,preparense!!!!!!!!!!!

Bjs de Laryssa Cullen


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!