A Elfa E O Principe escrita por Panda owo


Capítulo 3
Rouca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285764/chapter/3

Fiquei que nem uma idiota gemendo, ah claro... O imbecil do bixo rosa ficou deitado enquanto eu de braços cruzadas ficava só olhando para o imbecil.

- Acho que já deu não é mesmo coisa-rosa? - perguntei ao ser deitado na cama que me fitou e depois respondeu.

- Espere, vou pegar um chá, ele te deixa rouquinha... - ele sorriu. Eu ia ter de beber um chá que ia me fazer ficar rouca? Oh Pai, Jesuis toma conta.

O ser trouxe a coisa mais estranha da minha vida, sim, eu sou uma Elfa mas... Meu Deus, o que era aquilo?! Tinha um cheiro horrível de um ser de cabelo rosa, chulé - que é uma coisa que eu descobri só após conhecer o coisa-rosa - e alguma coisa à mais... Não sei dizer, só sei que esse treco é horrivel.

- Beba tudinho... - ele sorriu, peguei o copo que estava aquele líquido verde e borbulhante, e levai até minha boca.

MEU DEUS, QUE ERRO FATAL! ESSE TRECO É HORRIVEL

Tirei aquela coisa da minha boca e coloquei em cima do parapeito da janela mais próxima da porcaria daquele Reino.

- O... Que.. Tem... Aqui? - perguntei, apontando pro copo... Minha voz estava EXTREMAMENTE rouca, ele riu - Do que está... - Quando fui perguntar algo com aquela voz ridicula que eu ganhei, a porta se abriu e entrou uma mulher de cabelos rosa até a cintura, os olhos verdes em um esmeralda com um vestido que ia até os calcânhares, completamente rodado e cheio de babados.

- Olá meu filho, e olá, esposa de Natsu... - ela sorriu de forma divertida - Deve estar sem voz não é? - ela perguntou com a voz divertida, SÓ EU TENHO UMA MENTE BOA NESSE INFERNO?!

- Claro mamãe. - Natsu sorriu de forma travessa - Depois de uma noite comigo quem não ficaria deste modo? - ele perguntou. MALDITO, EU VOU MATAR ELE!

- E-Eu tenho voz sim... - sorri ao dizer tal coisa com aquela voz incrivel-super rouca, e que, aparentemente era sexy.

- Nossa, que raro! - ela exclamou - A, desculpe-me por tão me apresentar, me chamo Kikyou e sou a mãe dessa coisinha-linda - CREDO, ELA TAVA FALANDO DE QUEM?!

- Tá falando de quem minha senhora? - perguntei timidamente, ela começou a soltar gigantescas e "belíssimas" gargalhadas maldosas, enquanto o coisa-rosa ficava emburrado. MUAHAHHAHA, sou tão maligna...

- Ela é muito engraçada! - Kikyou apontou pra mim enquanto dava as gargalhadas loucas dela.

- É a única qualidade dela... Mamãe... - o coisa-rosa disse... Meu Deus, maldito! Quis dizer que... Esquece...

- Hum... Então os gemidos de ontem a noite eram verdade? - Kikyou perguntou com a voz safada - Mas e então, irei saindo. Gosta de ler, Lucy? - a mulher perguntou e eu sorri de orelha-a-orelha, sendo elfa, eu conhecia milhares de línguas existentes, falar com animais é... ESPERA! HAHAHAHHAHAHA! Mais um dos meus planos malignos apareceram!

- Sim - respondi a ela com a voz doce, não, eu não estava sendo falsa tá?

- Existe uma biblioteca entre o Reino, siga-me. - ela ordenou, corri para trás dela com um sorriso. Enquanto estivesse lendo, estaria pensando no meu mais novo plano maligno chamado:" Animais como o Natsu".

Descemos uma escada gigantesca - devo lembrá-los que a porcaria do meu quarto e do coisa-rosa era láaaaaaaaaaaaaaa em cima - e depois passamos por um corredor por onde estava escrito em uma das portas:"Biblioteca", assim que entramos, encontramos uma garota um pouco mais baixa que eu, com o cabelo azul - azul? - e que usava um vestidinho - azul? - laranja. Era fofinha!

- Está é Levy, é a bibliotecária do castelo. Poucos tem o privilégio da biblioteca Real, Lucy. - ela sorriu, Levy pareceu ainda mais feliz com isto - Bem, fique avont... - sai correndo que nem uma louca pra uma das gigantescas prateleiras de livros, procurando qualquer um que me intrece, e que também falassem de animais.

- Er... Oi Levy... - sai de todo aquele local escuro, Levy logo percebeu minha voz sinistra.

- Sua voz é assim mesmo?! - ela perguntou entusiasmada - Ou se casou com Natsu-san?

- Tive que me casar com aquele idiota! - exclamei, a voz saiu um pouco melhor e isso causou em uma belíssima dor na minha garganta.

- Ah sim, a elfa Lucy! - ela exclamou - Era bem óbvio pelas orelhas, hehe...

- Uhum... - acenti positivamente com a cabeça e ela sorriu.

- Qual livro er... Lu-chan? - ela perguntou sorridente.

- Hum... Er... Bom, eu estava procurando um livro que falasse sobre animais - sorri ao dizer tal coisa.

Principalmente os rosas!

Guardei esse pensamento pra si, já sabia o que faria com o ser-rosa.

- Você é bem mais legal que a Lisanna... - ela sorriu, Lisanna? - Não sabe quem é Lisanna? - acenti positivamente com a cabeça, e ela riu um pouco - Lisanna foi casada com Natsu e fica que nem uma idiota atrás dele, já acabou com quatro casamentos dele.

- Credo! - exclamei, e a dor foi aguda em minha garganta, que droga era aquela! Odeio ficar rouca.

- Deve ter sido uma noite bem quente né... - ela não perguntou, e sim afirmou... Meu Deus, eu sou a única que não é pervertida aqui?!

- D-Do que está falando? - Corei um pouco, eu devia ser uma atora, sem dúvida alguma!

- De você estar rouca! - ela afirmou como se fosse o óbvio.

- Quer que eu fale a verdade? - perguntei a ela e Levy sorriu - Eu e ele ficamos gemendo que nem dois idiotas, por que er... Sabe que o casamento é armado, né? - perguntei e ela sorriu ainda mais, e após isto riu do que falei, os risos tornaram se gargalhadas e eu a fiquei fitando incrédula - Não conta pra ninguém, mas eu tenho o plano mais maléfico do mundo... É este aqui....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Etto... Tenho 20 Leitores O.O', queria que todos postassem reviews pra vêrem uma leitora SUUUUUUUUUUUUUUPER FELIZ, é sério, eu saia dançando q.q'
Sim, sou estranha néeeee? Mas enfim, reviews pra uma leitora feliz!