A Elfa E O Principe escrita por Panda owo


Capítulo 2
Trato feito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285764/chapter/2

Devo dizer que correr não adiantava nada né? Até por que eu tava de salto e eu odeio salto, uma elfa de salto chega a ser monstruoso.

Ah, claro, devo lembrar que eu também estou com um vestido branco de seda gigantesco, que cai até o chão... Me diz se eu não estou no inferno. Sim, claro eu tenho magia, mas não adiantaria nada quando eu estou sem energia nem pra mim.

- Lucy Heartfilia, volte aqui já! - berrava Jude. Bom, Jude Heartfilia é meu pai, ele é um pouco idiota criando a porcaria desse tratado de paz, e além disto, ainda vou ter que ter um filho com aquele peste de cabelo rosa? Meu Deus, eu quero pedir pra morrer. Por que elfos são semi-imortais, por que ô Deus?

Parei de correr pela dor horrivel nos meus pés, podia jurar que agora eu desejava ser o pé-grande das histórinhas, pelo menos assim nenhum salto não chegava nem perto de mim.

Uma mulher ruiva me segurou pelos pulsos e me arrastou - literalmente, já que eu queria virar uma estátua - e me levou até meus pais.

Mamãe me olhou aflita, me dando um abraço, enquanto meu pai...

- Filha idiota! Não sabe que deveria ficar lá quieta?! Sabe muito bem que eles podem anular o pedido de paz! - ele berrava, não, eu não escutava ou fingia que escutava. Se eu pudesse, eu agora mesmo abriria o portão dos Gêmeos, e fazia Gemini se casar com ele, ha é, claro Lucy, VOCÊ JÁ ESTA CASADA, SUA BURRA.

- Vamos Luigi... - o rosado sorriu para mim após dizer tal frase, sim, eu ia arrancar aquela peruca rosa dele e fazer ele comer! Quem ele é pra me chamar de Luigi?!

- Vamos rosinha... - sorri falsa, e ele fechou a cara emburrado. Hahhahahahhaha! Eu iria fazê-lo sofrer! Tinha que aprender a roncar o mais alto possível e fazer várias coisas nojentas, pra então me livrar de uma peste dessas. Muahahhahahahha

- Adeus minha filha...- Layla disse, dando um sorriso triste. Pisquei pra ela que me olhou assustada. Pelo menos ela sabia do que eu era capáz, hahahhahahaha!

Bom, saimos em uma carroça com cavalos brancos e eu com uma cara de quem chupou limão e não gostou - eu gosto de limão, é sério - enquanto eles nos aplaudiam. Bando de imbecis, estavam loucos para que agente jogasse moedas de ouro para eles, hmpf.

- É a nossa noite, Luigi... - disse o rosinha com a voz sensual, o olhar estava fitando justamente meus seios, arg... Vou arrancar os olhos dele e usar de infeite!

- Olha aqui rosinha, tenho uma coisa só pra te contar: Faremos um trato, você pega qualquer humana idiota que cair na sua labía, e eu fico sem dormir com você pro resto da minha vida, tudo bem? Hah, e claro, nada de sorrisos galanteadores para mim - fui direta, ele sorriu e então eu estiquei o braço, esperando o aperto de mãos - Feito?

- Feito, Luigi, - ele sorriu ao dizer tal coisa, e apertou minha mão. Graças a Deus, acho que ninguém havia ouvido nossa conversa.

# - Quebra tempo - #

Chegamos a um baita de um castelo, estavam lá vários humanos me fitando - e principalmente minhas orelhas - e sorrindo de forma intimidadora, soltei um longo suspiro.

Entramos ao castelo enquanto todos nos aplaudiam. Bando de imbecis!

Bom, a escada era gigantesca sabe, ficou doendo meus pés, que já estavam tão doloridos só da corrida e de andar, que eu iria cair de cara em uma daquelas pedras, claro Lucy, tenha pensamentos positivos! Caso eu caia talvez eu morra.

- Chegamos... - disse o velho na frente da porta, acho que se chamava Makarov, pelo que tudo indicava.

- Tudo bem Makarv, vá rápido, quero ter meus momentos com a minha esposa - ele sorriu de forma travessa, e eu apénas o fitei como se estivesse o metralhando, ele se asusstou um pouco e entramos no quarto, lentamente.

# - Quebra Tempo - #

- Bom, o trato sera o seguinte, como eles querem que nós er... Sabe né? - perguntei a ele, e o rosinha acentiu com a cabeça positivamente, com o olhar ainda em meu busto, pfft! - Poderia parar de olhar para os meus seios?! - pergunto irritada, tampando com os braços os meus seios fazendo-o rir levemente - Nós vamos ficar gemendo o nome um do outro, ou agente só geme durante a noite, assim vão achar que nós estamos você sabe o que, tudo bem?

- Tudo - ele sorriu de forma maliciosa - Mas eu acho que vamos acabar perdendo a voz de tanto gemer, não acha? Afinal, as mulheres quando eu as agarro, sempre faço-as ficar sem voz durante três dias.

Nem um pouco convencido né? Mas enfim, eu corei violentamete com aquilo, eu teria de ficar gemendo e depois dizer que perdi a voz?! Mas espera... Hahahahhahaha, tenho um plano maligno em mente. Hahahhahahahha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, sete leitores O.O', até me assustei -q'
Três reviews *UUUUUUUUUUUUU*, tô feliz que tenham gostado, é sério *¬*', então, deixem reviews pra mim ficar ainda mais feliz u-u', obrigado a quem deixou os reviews no capítulo anterior ;999'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Elfa E O Principe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.