Just Letters escrita por Ana Clara Lima


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285730/chapter/4

  Ponto de Vista (Hermione)

   Depois de acordar, percebi que estava atrasada. E que não havia feito as rondas do dia anterior. Mas, nesse momento parei para pensar "Que dia é hoje ?", fiz as contas e lembrei que era sábado. Me amaldiçoei pela burrice. Mas não conseguiria mais dormir naquela manhã. Fui tomar meu banho matinal, e enquanto me dirigia ao banheiro, ouvi um animal no cômodo. Me virei para ver o que era. Era a porca da Lavender, roncando igual aos primos. Pelo menos nisso eles combinam. Anotei mentalmente, rindo baixinho.

   Graças a Morgana, meu banho foi completamente normal. E no meio dos meus pensamentos, o poema surgiu na minha cabeça. Me torturei mentalmente para lembrar de alguém com as iniciais J.W. Pelo menos do meu ano, não era. No fundo, eu rezei para que não fosse um pirralho do 4º ano.

   Depois que sai do banheiro, ainda enrolada na toalha, eu peguei o poema e o coloquei no livro. Gotas do meu cabelo ainda molhado borraram a caligrafia do meu poeta. Soltei um muxoxo e olhei na janela distante qual era o tempo daquele dia. Finalmente, um dia ensolarado. Optei por shorts no meio da coxa e uma camisa com leve transparência. Calcei rápido meus all stars gastos. Amarrei o cabelo num rabo-de-cavalo. Peguei alguns anéis e os coloquei em diferentes dedos. Passei um rímel e blush, e deixei a boca sem nada. Recolhi o livro do criado mudo e saí pé ante pé, para que as meninas não acordassem.

   Pela segunda vez em seis anos em Hogwarts, senti olhares nada puros em minha direção. Os piores eram dos Ravenclaws e dos Hufflepuffs. Embora alguém do outro lado do salão, na mesa da Slytherin, não parasse de me encarar. Um cara loiro de olhos verde água. Lindo. Porém tinha cara de bad boy e um sorriso de alguém que estava escondendo alguma coisa.

   (...)

   Ponto de Vista (J.W.)

   Como assim ? Onde ela escondia aquele corpo ? Ela já era maravilhosa só com o rosto. Mas o conjunto completo, pertencia a uma deusa. Ela entrou no salão normalmente. E vários olhares se direcionaram a ela. Ela se sentou do lado contrário ao meu. Dei o meu melhor sorriso cafajeste e fiz um sinal para ela me encontrar depois do café da manhã. Ela assentiu de longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL DESCULPAS pela demora do capítulo, é que eu estou no 3º ano, e estou estudando p/ caramba. Enfim, domingo tem mais Just Letters p/ vocês.
Beijos e queijos.
P.S: quem quiser saber como o Jude é, eu imagino ele como o Alex Pettyfer com dreadlocks. Se quiserem tirar os dreadlocks ok.