Just Letters escrita por Ana Clara Lima


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285730/chapter/3

Trecho do capítulo anterior: "Procurei o livro. Droga. Teria que dar uma passadinha nos Achados e Perdidos depois do jantar."

Ponto de Vista (J.W.)

Fiquei a observando a tarde inteira. Até que veio o Potter e estragou minha brincadeira. A levou embora. Mas o livro ficou, eu o peguei e aspirei o perfume entorpecente de minha amada. Ela é perfeita. Pena que percebi tarde demais, depois do meu companheiro idiota de quarto perceber.

Fui até a biblioteca, meu lugar preferido, depois de tardes a observando. Procurei uma cópia do livro. Infelizmente, não existia. Somente aquele exemplar. E, com aquela inteligência, não demoraria a perceber que o livro não estava lá.

Minha idéia seria substituí-lo e ficar com aquele debaixo do travesseiro, para que o perfume dela me entorpecesse todas as noites. Mas, como não tinha maneiras para substituí-lo, peguei todas aquelas poesias que o idiota do Draco escreve todas as noites para ela, e coloquei no meu nome. Ela cairia aos meus pés. Fui até o Achados e Perdidos e o fiz.

(...)

Ponto de Vista (Hermione)

Faltavam 15min para o Jantar. Vesti uma t-shirt fofa, uma saia de pregas, o par de sapatilhas rosa-champanhe que havia ganhado de minha mãe no natal e a mochila e sai para o Salão Comunal. Desci as escadas e ouvi uma voz ao meu encalço:

- Olá Srtª. Granger, posso te acompanhar até o Salão Principal ? - Reconheci a voz, McLaggen. Me virei e ali estava ele, com seu sorriso galanteador.

- Seria uma honra Sr., mas eu já tenho um amigo que pode me acompanhar. - Me virei rapidamente, me enganchei no braço do Harry e saí correndo pelo Buraco do Retrato. E ele rindo sem parar.

O jantar foi uma delicia, mas eu não comi quase nada. Novamente. Pela 6ª noite seguida. Mas me retirei rápido, graças ao nojento beijo da Brown e do Weasley.

Estava caminhando pela escola e me lembrei do compromisso, fui ao Achados e Perdidos, peguei o livro e cheguei cantarolando no Salão Comunal da Gryffindor. Corri para minha cama e larguei o livro. E uma folha apareceu, uma folha com um poema, sobre mim.

"Queria eu esquecer a morena. Aquela que adormece de maneira tão serena.

Queria eu não deixar o amor dominar, mas de repente, penso nela, e me vejo

perdendo o ar. (...)"

Adormeci abraçada ao poema, e me perguntei quem era J.W. O meu admirador secreto.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GEEENTE, MUUITO OBRIGADA PELOS VIEWS. -desligaocaps. Mas eu quero mais, e quero que os leitores fantasmas apareçam :D Me desculpem por aquele desastre que eu chamei de poema. Sou um desastre com rimas UASUASHSU.
deixem reviews. Beijos e Queijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Letters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.