As Sombras De Uma Vida escrita por Lady Winter


Capítulo 7
Capítulo 6: Eu e o meu foguinho.


Notas iniciais do capítulo

Eae meu povo!
Criatividade nota zero pro título '-'
Esse capítulo vai especialmente pro Pablo ♥ (The Bet)
Bem, boa leitura õ/ (O LEO É MEU)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285709/chapter/7

Bruna POV.


Na boa, a cara dela me deu medo. Eu já estava bem afetada por causa do gato, Merlin. Vou explicar melhor. Quando cheguei no acampamento e fui reclamada, fui recepcionada pelo chalé de Hécate com prazer. E principalmente pelo meu meio-irmão. Ele me chamava de maninha, pegava as coisas que estavam muito altas pra mim e bagunçava meu cabelo. Era carinhoso, e tinha um sorriso lindo e quente como o sol, algo estranho para um filho de Hécate. Enfim, ele era o irmão perfeito, e modéstia parte lindo.

Mas um dia, ele teve que partir em viagem. Eu tinha 9 anos na época (sim, eu vim super cedo para o acampamento, problemas?), e chorei bastante, mas ele me olhou com aqueles olhos mel, quase dourados, e sorriu daquele jeito caloroso, enquanto me dizia que tudo ficaria bem, que ele iria voltar e que eu não devia me preocupar.

Se passavam dias, semanas, meses. Ia ficando difícil esquecê-lo, ele foi um marco na minha vida e eu definitivamente estava disposta a procurá-lo... então eu havia fugido atrás dele. Na boa? Me dei muito mal. Nem quero comentar isso, porque sinto arrepios apenas ao lembrar do que passei e ainda tenho pesadelos com isso. Eu fui no Mundo Inferior, e descobri que ele não estava lá.

Por fim, acabou que Will me achou e voltamos para o acampamento (o que modéstia parte deu um empurrãozinho no nosso relacionamento). Hoje em dia ninguém mais lembra do meu irmão. Quíron evita falar sobre esse assunto, e a não ser os campistas bem antigos se lembram dele, e alguns daquela época também se quer fazem questão de lembrar.

Mas eu nunca esqueci meu mano, meu grande raio de sol. E o nome dele é.... Merlin. Loucura? Coincidência do destino? Eu não faço a mínima ideia, minha mente estava vaga, mas deu tempo de dar uma olhadela no que acontecia. A Sah gritava com o Gary, que não fazia ideia do que acontecia, e o Leo sorria de longe de um modo certamente satisfeito. Minha opinião? Aqueles dois, Sah e Leo, ainda iam dar muito problema, eles eram uma chama... e tenho certeza que não é mal que eles se incendeiem.


Sabrina POV.

Ok, duas palavras. Qualquer Um. QUALQUER UM. PODERIA SER QUALQUER UM! Jake Mason, até a Nyssa! Mas não, esse destino estúpido tinha que colocá-lo no meu caminho de novo, Leo Valdez. Aquilo estava ficando chato. Aquele garoto era uma pedrinha no meu caminho, e sinceramente eu estava me segurando pra não chutar. Cheguei no Gary, já fora de mim, e gritei.

– AE CARA, QUAL É O TEU PROBLEMA? - o pessoal olhou pra gente e ele segurou meu ombro como se pedisse pra eu falar mais baixo.

– Ei... calma. O que foi? - me encarou como se eu fosse louca.

– AH, EU VOU TE FALAR O QUE FOI. - empurrei ele levemente. - Qual é a de vocês me fazendo cantar com LEO VALDEZ? - perguntei, raivosa. Gary suprimiu um sorriso e me encarou.

– Ué, porque, algum problema?

– CLARO QUE SIM! - bati o pé com raiva. - Eu ODEIO esse garoto, vocês ainda não perceberam? Ele me chamou de c-r-i-a-n-ç-a. - falei a última parte com nojo. Uma coisa que eu odeio é quando me chamam assim, criança, bebê, pequena. Na boa, se você me chamar assim e não ficar a beira da morte, pode crer que gosto muito mesmo de você.

– Uou. - Gary estava chocado, não sei se fingia, mas pouco importa. - Ele é louco. Mas ainda está vivo. Significa que você tem algum afeto por ele. - deu um sorriso malicioso que me fez queimar por dentro.

– GARY! Eu cheguei aqui a tipo, umas sete horas, não posso, não devo, e é IMPOSSÍVEL que eu esteja me apaixonando por esse garoto ok? - disse, mais tentando me convencer do que a ele.

– Epa, eu não disse nada de se apaixonar. - sorriu vitorioso, me deixando sem fala. Cabra bode idiota. Sátiro, sei lá, idiota. Filho de Hefesto idiota. Acampamento idiota. Ah, que ódio que eu fiquei naquela hora. Então ouvi anunciarem que eu e Leo iriamos cantar. Legal, eu nem sabia que música a gente ia "apresentar", e ainda estava com medo, palco e etc. Mas pelo menos eu tinha Merlin, que miava reconfortante no meu ombro. Então, bola pra frente. Ouvi a voz de Gary ecoando pelo lugar.

Ladies and gentleman
Boys and girls of all ages
Set your bets and enjoy the ride.

Aquela música. Revirei os olhos, Leo se aproximou dando uma leve puxada no próprio colete de um jeito charmoso que teria me feito suspirar se eu não estivesse sentindo tipo, MUITO ÓDIO. E então começou.

Hey lady do u wanna start a bet?
You're gonna ask me to stay, hey
Hey baby girl better watch your step
'Cause I really know what to say

Tá, eu estava definitivamente surpresa. Eu esperava tudo de Leo Valdez (tudo mesmo, expectativa zero né.), menos que ele soubesse cantar. E sinceramente, a voz dele era linda. Não era fina, e também não tão grossa, era calorosa e me dava arrepios na boca do estômago. Percebi que era minha deixa, então comecei.

Boy you better hit the brakes
You're not getting me this way no

Leo: Just relax and take your time


Sabrina: Better low your levels down
'Cause with me those words don't count boy


Leo: Baby I can wait all night

Sabrina: Boy you're getting to me
In this mystery game
Just get out of my way
I'm not losing my head
I'm not watching my step
Ain't got no time to take
Better give up this bet


Leo: You better not hesitate


Sabrina: Better give up this bet


Leo: You better not hesitate


Sabrina: Better quit this bet

Iuiara POV.

Cara, eles tinham uma sincronia incrível. E a letra era muito a cara deles, pelo menos na minha opinião. Leo rodeava a Sah do seu jeito galanteador, e ela olhava aos lados como se não desse bola, de um jeito frio de filha de Hades. Aquilo deveria ter nota de atuação, na boa, incrível. A música se seguia e eles cantavam. Em certo momento, Leo andava na direção dela e ela dava passos para trás. Seus olhos pareciam estar presos um no outro de um jeito magnético, e eles pareciam desligados do mundo.

Eles seguiram, numa coreografia lenta e sedutora, calma, algo estranho para um cara com tamanho ADHD como Leo. Quando a música acabou, Leo estava encarando Sah de frente e ela estava escorada na parede, de tanto andar para trás. Ouviu-se um silêncio curto, logo seguido por palmas altas e satisfeitas. Eu vi a Sah arfar e sair de perto do Leo no mesmo instante, vindo pra perto de mim e da Helo.


Sabrina POV.

Ok, qual era a minha? Aliás, QUAL ERA A DELE? Eu não sabia mais se estava com ódio de mim, do Leo, do Gary ou do Merlin que balançava o rabo na minha cara. Por alguns instantes, enquanto eu cantava, havia até esquecido dele, algo quase impossível. Por algum motivo dos deuses, aquele filho de Hefesto estúpido conseguia me prender a ele de um jeito irresistível, com aquele sorriso travesso e lindo que ele possuia.

– Bom trabalho. - disse Helo, assentindo como se dissesse "Legal, conseguiu pegar a grana dele?" .Yui sorriu.

– Boa mana, você foi ótima. Conseguiu até envolver o Valdez, coisa difícil sabe, A-D-H-D. - riu cinicamente. - Ei... é impressão ou o rabo do Merlin tá meio queimado... pera, e tem uma queimadura no seu pescoço? - eu não tinha reparado, mas agora eu via a queimadura no alto do meu pescoço.

– Hm, foi queimada pelo Leo né? - disse Helo, rindo. Tá, eu não sabia se saia correndo, corava, gritava ou ia bater no Valdez. Yui riu levemente e me puxou.

– Vem, vamos pegar um pouco de néctar, isso some rapidinho. Já o Merlin... bem, acho que ele vai ter que ficar sem pelo do rabo por um tempo. - riu, e Merlin miou em indignação. Então eu a segui, finalizando aquela Fogueira com uma queimadura e um sentimento estranho, que breve eu descobriria ser lindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meloso ou foi impressão? '-'
Eu coloquei outros POV nesse ~dança da lombriga~
Bem, espero que tenham gostado!
E me deem sugestões de músicas pra colocar aqui c:
Sayonara meu povo õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Sombras De Uma Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.