As Sombras De Uma Vida escrita por Lady Winter


Capítulo 6
Capítulo 5: Fogueira de Halloween.


Notas iniciais do capítulo

Eae meu povo!
E a partir de agora teremos songfic, nananana (8)
Boa leitura õ/ (O LEO É MEU!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285709/chapter/6

Sabrina POV.

Assim que cheguei na tal fogueira, fui recepcionada por uma surpresa incrível. Vi várias pessoas fantasiadas, vampiros, lobisomens, líderes de torcida (?), cobras, e diversas coisas. Mas o melhor foi ver Gary lá, segurando meu querido amigo no colo. Merlin. Meu gato. Ele é preto, seus pelos da cabeça são repicados para os lados de um jeito fofo. Ele tem "botinhas" brancas, manchas brancas nas patas, e seu pescoço e barriga são brancos também. Ele tem olhos dourados cintilantes, e francamente, ele pode te assustar na escuridão onde aparecem apenas seus olhos. Me vi sorrir e correr até Gary.

– Gary, você... você... - meus olhos estavam molhados. Merlin era a única lembrança da minha avó, havia tanto tempo que eu não a via e sentia muitas saudades. Peguei o gato no colo, e ele esfregou a cabeça carinhosamente no meu pescoço. Todos se impressionavam com a inteligência do meu gato, ele francamente é tão inteligente quanto qualquer humano por ai. Vi Bruna, Heloisa e Iuiara se aproximarem sorridentes.

– Mas que coisa fofa é essa? - disse Bruna, fazendo carinho no Merlin. Helo riu.

– Fofo mesmo. - concordou Yui, sorrindo. Merlin miou e quase pode-se ver um sorriso de "Eu sou demais." no seu rosto sábio.

– Esse é o Merlin. - expliquei, sorrindo de um jeito radiante. - Meu gato. - ele deu um miado superior, subindo no meu ombro e ficando como um cachecol, aquele era seu lugar favorito. - Tá bom, meu gato incrível, maravilhoso, inteligente, galã e favorito. - ri de leve e ele miou em satisfação. Vi uma sombra sinistra, até dolorosa, no rosto da Bruna.

– M-M-Merlin? - assenti desconfiada. Ela balançou a cabeça como se quisesse tirar algo da cabeça. Eu ia perguntar o que havia acontecido se Yui não tivesse cortado.

– Olha lá o grupinho de Afrodite. - ela disse, numa rosnada. Vi uma menina, certamente asiática, alta, cabelo preto e maquiagem perfeita. Vinha acompanhada de duas loiras, vestidas de bruxa, ambas de roxo claro. A morena tinha um vestido de bruxa bem mais curto, era rosa pink e tinha um espartilho apertadissimo, resumindo: PUTA. Vi ela chegar e na mesma hora abraçar Leo por trás. Senti uma raiva se acumulando na boca do estômago que eu nunca havia sentido antes. Rosnei de leve e me vi murmurar.

– Quem é? - forcei os olhos para enxergá-la melhor. Helo deu um sorriso satisfeito ao ver que eu também não havia ido com a cara dela, e logo respondeu.

– O nome dela é Drew. As seguidoras gêmeas são Keitlyin e Kisha, ou algo assim. Não assuste com ela dando em cima do Valdez. Antes era o Jason, mas quando ela descobriu que ele estava namorando a Anna desistiu, ela é osso duro de roer. - riu levemente e continuou. - Então partiu para o Leo. - deu de ombros. Desviei o olhar, furiosa, e senti o clima horrível. Yui tossiu de leve.

– Então, quem de vocês vai cantar? - perguntou Helo. Engasguei com minha própria saliva e dei um passo pra trás.

– C-C-C-C-Cantar? - tentei me recuperar inutilmente.

– É, cantar. Eu não posso porque já cantei na última fogueira. - disse Yui, dando de ombros. - Um cocôzinho. A Amanda é dispensada das fogueiras porque já tem 18 anos e cuida dos pegasus. Resumindo, você vai cantar. - ela deu um sorrisinho maldoso. Fiquei boquiaberta.

– Eu? Cantar? Na frente de todo mundo? É RUIM HEIN! - balbuciei, assustada. Eu sempre gostei de cantar, mas em público... desastre. Fitei o chão chocada, e senti uma pessoa se aproximando. Levantei os olhos e vi ele: Leo Valdez na minha frente, com seu sorriso travesso e olhos encantadores.

– Cachecol legal. - ele comentou, olhando para meu gato no meu pescoço e sorriu brincalhão. Eu teria rido ou retrucado, mas apenas desviei o olhar. Ele deu um passo a frente, e reparei que ele era significativamente mais alto do que eu, resumindo, eu tinha que olhar pra cima para olhá-lo nos olhos. - Hey... o que foi? - ouvi um tom preocupado na sua voz. Qual era a dele? Eu mal o conhecia, ele não teria direito de perguntar nada para mim, mas me vi sussurrando...

– Cantar... eu tenho... pavor... público. - engoli em seco. Ficamos alguns momentos em silêncio, então ele colocou a mão no meu ombro e sorriu.

– Bem... se você é tão boa cantando quanto aterrorizando os outros e dando uma de Shakespeare da ignorância, acho que você vai se dar muito bem no palco. - sorriu sinceramente, me fazendo olhá-lo nos olhos. Sorri de canto involutariamente e murmurei.

– Você acha? N-Não que sua opinião signifique alguma coisa, quero dizer, você não é ninguém Valdez, mas... v-você acha mesmo? - perguntei. Qual era o meu problema? Que diabos de efeito esse garoto exercia sobre mim? O vi sorrir radiantemente para mim.

– Tenho certeza. - ouvi alguém o chamar, e ele me olhou. - Tenho que ir. Vou estar aqui pra te ver no palco, pequena. Até depois. - sorriu e o vi sair. Tá, eu senti vontade de arrancar a cabeça dele pelo pequena, mas eu estava de algum modo agradecida. Sorri levemente fitando o chão, e vi um par de salto-agulhas rosa neon se aproximando, acompanhados de outros dois no mesmo tom em roxo.

– Ei garota. - disse uma voz, visivelmente arrogante. Elevei os olhos e vi aquela garota, a de Afrodite, me encarando. - Eu só vou dizer uma vez. - falou, entre os lábios rosa pink. - Fique. Longe. Do. Leo. Ele é meu, tá ouvindo? - sorriu com seus dentes branquíssimos e só faltou ela cuspir em mim. Na boa? Aquele era o pior erro da vida dela. Vir com arrogância pra mim. Ela não sabia com quem estava se metendo.

– Espera um pouco, ele é seu namorado? - perguntei, forçando os olhos. A vi abrir a boca mas fechar logo em seguida e desviar o olhar. Sorri de canto. Não me entendam mal, não é que eu queria algo com ele, que eu era uma tarada ou algo do tipo, mas ela havia me tirado do sério. - Era de se esperar. Então, quer dizer que você não pode falar nada sobre ele. E que você não diz isso porque quer ME convencer, e sim porque quer convencer a si mesma de que ele é seu. Me poupe garota, vai ver se eu estou lá na esquina, e seu estiver, faz o favor de fingir que não me conhece, recalque faz mal pra minha reputação. - sorri cinicamente.

Antes que ela falasse alguma coisa, ouvimos Quíron anunciando o chalé de Afrodite. Ela rosnou e murmurou algo como "Não acabou, demônio" e foi para o palco. Ela e suas cachorrinhas fizeram uma pose, e logo começaram.

I'm too cool for my dress
These shades don't leave my head
Everything you say is so irrelevant
You follow and I lead
You wanna be like me
But you're just a wannabe
Love it or hate it(ahhh)

I can't help the way I am
Hope you don't misunderstand

But I'm too cool (too cool)
and I'm too cool to know you
Don't take it personal
Don't get emotional
You know it's the true
I'm too cool for you
You think you're hot but I'm sorry, you're not
Exactly who you think you are
Can tell you what you haven't got
When we walk into the room
I'm too cool for you

You're lucky I'm so nice
Even I'm surprised
You are still allowed to be in my crew
I'll show you how it's done
If you wanna be someone
Just watch me and you'll learn some (ahhh)

Me, myself, and I agree(ahhh)
You'll never catch up with me

'Cause I'm too cool (too cool)
Yeah I'm too cool to know you
Don't take it personal
Don't get emotional
You know it's the true
I'm too cool for you
You think you're hot but I'm sorry, you're not
Exactly who you think you are
Can tell you what, what you haven't got
But when we walk into the room
I'm too cool for you

You see some are born with beauty, brains and talent
And I got it all
While others have to try all their lives
Still they never get the call
That's the difference between you and me
Obviously
I'm a natural
I'm the real deal, yeah

I can't help the way I am (ahhh)
Hope you don't misunderstand

But I'm too cool (too cool)
Yeah I'm too cool, to know you
Don't take it personal
Don't get emotional
You know it's the true
I'm too cool for you

Too cool (too cool)
Yeah I'm too cool, to know you
Don't take it personal
Don't get emotional
You know it's the true
I'm too cool for you

Realmente? Ela era boa. Mas ao mesmo tempo ridícula. A letra da música era de típica patricinha. Ela desfilava pelo palco e realçava as curvas com a mão, como se dissesse "Eu sou gostosa.". Escutamos os aplausos para ela e seu sorrisinho arrogante. Gary trotou até mim feliz, e disse.

– Você é a próxima. - baliu e sorriu.

– Eu sou o que? - gritei, assustando Merlin que miou inconformado.

– Hey, relaxa, você vai se sair bem. E tem o Merlin, ele te ajuda. Vai lá e arrasa! - baliu e me empurrou. Tá legal. Reprimi um grito. Merlin pulou do meu ombro, sentando ao meu lado e me fitando com seus olhos dourados. Ele me passava uma confiança tão forte, que fechei os olhos e dei um passo para trás. Gary fez questão de colocar o fundo da música e uma cadeira no centro do palco. Sentei, e Merlin pulou no meu colo fazendo charme e deitando. Vi os olhares debochados de Drew e sua turma e o olhar surpreendentemente terno de Leo. O olhar confiante de Yui, e o de "Não tem comida aqui não?" de Helo. Então, comecei.

The sun goes down
The stars come out
And all that counts
Is here and now
My universe
Will never be the same
I'm glad you came

You cast a spell on me, spell on me
You hit me like the sky fell on me, fell on me
And I decided you look well on me, well on me
So let's go somewhere no-one else can see, you and me

Turn the lights out now
Now I'll take you by the hand
Hand you another drink
Drink it if you can
Can you spend a little time,
Time is slipping away,
Away from us so stay,
Stay with me I can make,
Make you glad you came

The sun goes down
The stars come out
And all that counts
Is here and now
My universe will never be the same
I'm glad you came
I'm glad you came

You cast a spell on me, spell on me
You hit me like the sky fell on me, fell on me
And I decided you look well on me, well on me
So let's go somewhere no-one else can see, you and me

Turn the lights out now
Now I'll take you by the hand
Hand you another drink
Drink it if you can
Can you spend a little time,
Time is slipping away
Away from us so stay,
Stay with me I can make,
Make you glad you came

The sun goes down
The stars come out
And all that counts
Is here and now
My universe
Will never be the same
I'm glad you came
I'm glad you came

I'm glad you came
So glad you came
I'm glad you came
I'm glad you came

The sun goes down
The stars come out
And all that counts
Is here and now
My universe
Will never be the same
I'm glad you came
I'm glad you came

Em meio a música eu havia levantado, e andava com calma pelo palco. A aura da música havia me envolvido. Merlin me seguia, desfilando e fazendo charme, numa coreografia lenta mas de certo modo sedutora, que eu fazia junto a ele. No último refrão, circulei a cadeira, logo sentando e dizendo a última frase, enquanto Merlin sentava aos meus pés piscando seus olhos dourados. Houveram alguns segundos de silêncio, e logo vieram os aplausos um tanto exagerados. Pisquei meus olhos desconcertada. Merlin pulou no meu ombro, ficando no "modo cachecol", e eu sai indo falar com o pessoal.

– Aquilo... - dizia Helo, estupefata. - Foi... inacreditável...

– Tinha que ser minha irmã pra ser talentosa. - concluia Yui.

– Sah... - chegou Bruna, logo falando. - Você foi ótima. E exatamente por isso... vai ter que cantar com um cara de Hefesto.

– Que cara? - perguntei, ainda não acreditando que havia cantado. Helo, Yui e Bruna se entreolharam, e logo Bruna disse.

– Leo Valdez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3
Too Cool - Camp Rock e Glad You Came - The Wanted ♥
Sayonara meu povo õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Sombras De Uma Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.