People Vs. Zombies escrita por Anna


Capítulo 20
Espanto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285576/chapter/20

Ele começou a “rosnar” e segurou meu braço com força.

- Bryan, o que está fazendo?

Ele começou a me puxar para perto dele, com a outra mão, ele segurou meus cabelos e começou a puxar. Ele havia virado um zumbi. O que eu ia fazer? Comecei a empurrá-lo, ele quase me mordeu. Chutei ele e comecei a rastejar para longe. Ele levantou-se e começou a mancar. Levantei também. Comecei a procurar algo para matá-lo, peguei uma pistola com duas balas e mirei em sua cabeça, errei pela primeira vez. Na segunda, eu o acertei. Bryan caiu no chão. Corri até ele.

- Bryan, por quê? Por quê? – lamentei.

Não tinha mais o que eu fazer. Saí do laboratório e fui para uma loja de roupas mais próxima. Peguei roupas, sapatos e tudo que tinha direito. Fui também até uma lanchonete e comi um pouco, peguei um pouco do que sobrou e guardei em uma sacola. Caminhei até onde tinha um pequeno jatinho. Coloquei minhas coisas ali dentro e comecei a subir voo. Depois de horas, desci novamente, queria logo sair do estado, apesar de ter saído de dois. Faltava ainda muito para eu chegar aos Estados Unidos.

Desci do jatinho, mas ainda deixei minhas malas lá, saí mancando, agora não tinha com quem eu conversar e nem expressar meus sentimentos, eu estava completamente sozinha, até que pensei de desistir de tudo, mas eu ainda queria me vingar de Camila, eu achava ela demais, mas ela não era nada, era apenas uma falsa. Eu fui até uma delegacia que estava trancada. Quebrei uma janela e entrei por lá. O alarme começou a tocar. Quebrei o alarme.

O estranho é que não tinha ninguém na delegacia, estava vazia. Fui até a sala de armas, estava com uma placa “peguem armas e boa sorte”. Era esquisito a pessoa fugir e deixar armas para gente. Entrei na sala, tinham muitas armas, peguei todas e saí.

- Droga – murmurei para mim.

Só passei alguns minutos na delegacia e por fora já havia se enchido de zumbis. Parecia que os zumbis tinham rastreadores. Fui silenciosamente para o jatinho. Guardei minhas coisas lá e pilotei novamente. Fiquei tanto tempo no ar que nem havia percebido que a gasolina estava acabando, mas não havia para onde eu descer, tinham muitos zumbis abaixo de mim, resolvi continuar, o jatinho começou a ir mais lentamente depois de alguns minutos e continuava impossível de se decolar. Eu não sabia mais o que fazer, comecei a entrar em desespero. O jatinho começou a cair e eu não consegui encontrar um local para decolar.

Peguei um pára-quedas e coloquei-o, segurei as armas que tinha pegado na delegacia e as sacolas de roupas e comida. Pulei do jatinho poucos segundos antes de ele bater contra a parede de um edifício e explodir. O barulho e a luminosidade do fogo atraíram os zumbis, me facilitando de fugir.

Caí na estrada e logo tirei o pára-quedas e corri para longe dos zumbis, me tranquei em uma cadeia e vi muitas pessoas, mas elas estavam vivas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, o próximo estará melhor ! Bjs.