People Vs. Zombies escrita por Anna


Capítulo 12
Impossibilidade


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo tá demais!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285576/chapter/12

Eu não quis responder, nem conseguiria pensar em qual seria minha resposta, talvez que poderíamos ter uma vida como zumbis, se conseguíssemos pensar um pouco.

Dormimos um pouco, quando acordamos, ouvimos batidas na porta de entrada da cafeteria. Queríamos ficar em silêncio, mas Sam não cooperou.

- Zumbis! Zumbis! – ele gritou assustado.

Eu e Bryan o acalmamos e o deixamos na sala pequena de produtos de higiene.

- Nervosa? – perguntou Bryan – E se for zumbis?

- São zumbis – disse eu apontando para a porta de vidro.

As portas já estavam rachadas de tanto os zumbis empurrarem, já estava prestes a cair e espatifar no chão. Voltamos para a sala de onde dormimos e ficamos escondidos lá.

- O que vamos fazer? Fugir? – perguntou Sam.

Realmente eu não sabia o que fazer, poderíamos ficar trancados na sala, mas se precisássemos fugir, não conseguiríamos.

- Vamos pegar café e mais algumas coisas para tipo que acamparmos aqui – palpitei.

- Poderíamos ter um lugar melhor para morar e ainda por cima se precisarmos fugir, não vai dar porque a porta está prestes a cair – disse Bryan.

Mas não tínhamos escolha, enquanto ainda havia tempo, pegamos algumas coisas e saímos pela porta dos fundos.

- Mas para onde vamos? – perguntou Sam enquanto corria pela rua.

- Não sei, para um lugar seguro – falei nervosa.

Encontramos um carro e botamos nossas coisas lá dentro.

- Quem aqui sabe dirigir? – perguntei.

Bryan se ofereceu. Sam entrou no banco de trás enquanto eu fui ao lado de Bryan.

- Para onde vamos? – perguntei para ele.

- Pior que eu nem sei – confessou – e ainda por cima tem pouca gasolina, não vamos passar de cem quilômetros e...

Ouvimos um barulho de vidros quebrando e caindo no chão. Os zumbis conseguiram entrar na cafeteria. Bryan pisou no acelerador e passou pela rua com dificuldade, ele estava indo rápido demais.

- Bryan vai mais devagar, tem buracos na rua – disse, mas não adiantou eu falar – Bryan, cuidado!

Ele pisou no freio, mas foi tarde demais, atropelou um zumbi e ainda por cima caímos em um buraco, mas o carro não ficou completamente submerso, a parte de trás ficou para o alto. Eu gritei.

- Bryan!

- Droga, eu tinha que ter te ouvido! – ele disse.

- Temos que sair do carro, não vai dar para o tirarmos daqui – eu disse.

O zumbi que Bryan atropelou quebrou o vidro de trás e começou a puxar Sam.

- Socorro! – ele gritou.

Bryan e eu puxamos Sam, eu segurei o rosto do zumbi para não mordê-lo.

- Bryan, pegue algo pontudo! – pedi para ele.

Ele pegou uma chave de fenda e me entregou, tentei enfiar na cabeça do zumbi, mas quase acertei Sam, depois consegui acertar o zumbi, mas foi na garganta, depois da segunda vez que consegui acertá-lo no local correto e caí para trás.

- Sam, você está bem? – perguntou Bryan para o irmão, o abraçando.

Bryan segurou minha mão e me ajudou a levantar.

Saímos do carro e vimos em nossa volta bilhões e bilhões de zumbis famintos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram desse?? Qual será o destino deles?