Let It Rock! escrita por Moon


Capítulo 11
Capítulo 11 - Planejamentos!!! (PDF parte 4)


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews e pelas pessoas que favoritaram ^~^
Fico muito feliz q a fic esteja crescendo o/ YAAY
Enfim, acho que esse capítulo ficou bem legal... Gostei de ter escrito ele. *le orgulho*
Ah, inclusive, provavelmente, Let It Rock! Terá continuação..
Digo, Livro 2, sabe? AH, MAS ISSO N SIGNIFICA QUE O FIM ESTEJA PRÓXIMO!!! >_
Enfim, se você leu até aqui, boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285500/chapter/11

Ao terminar de falar com todos das jaulas ao meu redor e ao redor de SeeU, sento-me, entusiasmada. Finalmente, estarei me movendo, mesmo presa. Kaito, mesmo que venha, estou unindo minhas forças aqui. Meu rosto se ilumina, enquanto volto a pensar no meu príncipe. Nos poucos dias em que havia passado ao seu lado... E Len... Estaria ele me odiando? Aliás, por que estaria me odiando? Me ignorando... Aonde foi parar nossa linda amizade? Aonde foi parar aquele Len companheiro e divertido que eu conhecia? Tudo que eu queria eram respostas, mas, nem isso, ele quis me falar... O loiro rouba meus pensamentos, até que a porta da prisão, se abre.

Mais homens, acompanhados por Lily e alguém sendo arrastado, entram. Lily manda os homens saírem e busca algo, do lado de fora. Ao voltar, traz uma cadeira em mãos, coloca-a ao lado da porta e fecha a mesma. Provavelmente irá nos supervisionar. A nova Vocaloid fora jogada na jaula atrás da minha. Me arrasto para vê-la melhor.

Uma garota de cabelos brancos, duas mechas trançadas, olhos cinzentos, saia rosa, blusa que cai sobre os ombros, por cima de outra com mangas compridas e buracos nos cotovelos. Meia calça, botas e braceletes. Jazia quieta, encolhida no centro da própria jaula. Sem choro ou esperneio. Quieta. Silenciosa. Ao contrário de SeeU, que, a cada dois minutos, resmungava que Lily era uma meretriz desgraçada, que morreria de câncer. Eu abafava risos, sempre que a loira o fazia.

- Bom... - suspirou Lily. - Logo, logo, alguém virá para ficar no meu lugar. Não aguento ter que trabalhar, sem falar que não mereço ficar ouvindo desaforos! Tsc.

Merece sim. Merece ser, além disso, estapeada e esfolada até a morte, sua desgraçada. A minha vontade era de pegar aquela jaula e fazê-la engolir. Enfiar a empresa todinha no nariz daquela loira mimada e falsa. Passadas mais de duas horas, Lily começara a se desesperar. Onde estaria a pessoa que a substituiria? Abafo mais risos, até que um homem, de jaleco branco, abre a porta e avisa que o turno da garota, terminou. Não consigo me segurar e solto uma risada, ao ver o rosto desapontado de Lily. Ela devolve com um olhar mortal, para mim. Dou de ombros e deito, no chão de minha cela. Virada para a novata silenciosa.

- Ei. - sussurro alto, tentando chamar-lhe a atenção. A garota se vira para mim, com um olhar vago e profundo. - Qual seu nome?

- IA. - responde secamente.

- Série?

- Terceira.

- Tem informações sobre o chefe?

- ... Como assim?

- Sabe os planos dele?

- ... Alguns.

- Quer compartilhar informações em troca de liberdade? - sorrio, deixando-a confusa.

-----------------------------------------------------------LEN POV------------------------------------------------------

- Neru? - quase grito, mas me contenho.

- L... - seu rosto se ilumina e ela sorri. - Len!

- O que está fazendo aqui? - sussurro, indo para a frente de sua jaula.

- B... Bem... É uma longa história... Mas, o que você está fazendo aqui?

- Também é uma longa história.

- Explique primeiro. - ela cruza os braços. - Teremos a noite toda, mesmo.

Explico a razão de estar ali, o plano e o que já havia acontecido até o momento.

- Hum.. - ela assente. - Está fazendo tudo isso só pela Hatsune?

- Não fale assim. Ela é minha melhor amiga! Tenho certeza de que faria a mesma coisa por mim.

- Melhor amiga?

- Sim.

- Só amiga? - ela levanta as sobrancelhas.

- Sim, só a... Espera, está agindo como se ainda estivéssemos juntos!

- Não perdi o costume. - ela dá de ombros e segura nas barras. - Sabe que sempre fui amiga da Lily, não é?

- A loira mal caráter? Sei...

- Ela não é mal caráter...! Só... um pouco... como se diz...?

- Vadia...? - sussurro, escapando de um tapa, graças às barras de ferro.

- Enfim, - Neru suspira. - Ela trabalha aqui. - arregalo os olhos. - Lily só foi solta para conseguir trazer de volta aqueles que fugiram. Eu e Haku a ajudávamos, só porque não queríamos voltar para cá.

- Vocês fugiram?

- Sim. Eu, Haku, Meiko, Kaito, Leon e Lola fugimos juntos. Mas Leon e Lola foram pegos e presos de novo. Um tempo depois, a segunda série de Vocaloids saiu. O corpo de uma loira chamada Sweet Ann foi feito, então, a voz de Lola foi copiada, alterada e implantada na nova Vocaloid, em seguida, eliminaram a garota. No final, Sweet Ann foi rejeitada, sendo eliminada também. Depois, surgiu a Miku, com uma voz original.

- E o Leon?

- Leon não teve sua voz copiada, apenas descartaram-no, pois queriam vozes originais. E foi aí que surgiram você e sua irmã. Mas vocês foram dotados de uma mesma voz. Digamos que Rin seja uma cópia de você... - ela sorri.

- ... Tá, mas como você veio parar aqui? - tento mudar de assunto.

- Simples. - ela dá de ombros. - Eu não queria mais fazer as pessoas voltarem para esse inferno, então, disse para Lily que não a ajudaria, mais. E foi aí que ela me denunciou, eu vim parar aqui. Logo em seguida, Haku repetiu o ato.

- Sonika e Cul trabalham para a empresa, também?

- Não. Elas fugiram, mas Lily não as entrega por serem amigas.

- Que droga, hein?

- É...

- ... Mas como ela soube que Miku era uma fugitiva?

- Bem... Aí foi um erro da própria Miku. - ela põe o dedo indicador na bochecha, enquanto prossegue - Lily a convidou para uma festa em sua casa e ela foi... Então começamos a falar sobre nosso passado e... Foi aí que Miku revelou que era uma fugitiva.

- Hum... E ela sabe de tudo isso?

- Provavelmente, não. - ela diz, pausadamente.

- Obrigado, Neru. - agradeço e seguro sua mão, entre as barras de ferro. - Irei te tirar daqui, tá?

- ... Claro. Obrigada, você.... Len. - ela sorri gentilmente e aperta minha mão.

Em seguida, saio da prisão e,  como já está tarde, vou para o dormitório. No caminho, pego o microfone, novamente aproximando-o da boca e apertando o botão.

- Teto? Yuki? Câmbio.

Espero alguns segundos demorados, até que ouço um chiado aliviante.

- Len-sama! - a animada Teto responde.

- Anh... Kagamine-sempai? - Yuki responde em seguida, num tom tímido, como de costume.

- Pode me chamar de Len, Yuki-chan. - rio um pouco, mas, logo, recupero minha expressão séria. - Estão se preparando para agir?

- Sim. - elas respondem em uníssono.

- Ótimo. Gumi? Está aí.

- Sim, comandante. - Gumi ri, do outro lado da linha.

- Ei, - rio - Eu lhe pus nesse cargo.

- Eu sei, mas você age em meu papel.

- Ok, me desculpe.

- Nah, quê isso! Continue, assim sobra menos trabalho para mim, hehe.

- Ei, isso não é brincadeira. - rio, novamente.

- Eu sei, eu sei. - ela me tranquiliza. - Como está Rin?

- No meu dormitório, esperando para agir.

- Estou ouvindo, hein? - ouço a voz de minha irmã. - Por falar nisso, Len, volte logo! Estou com fome!

- Não tem comida aí? - pergunto.

- Não sei... Não procurei...

- ... Idiota.

- Não sou idiota! Apenas não quero procurar!

- Acho que vou deixar os irmãos em paz. - Gumi reaparece na linha.

- Não, Gumi. - volto a falar, ignorando os resmungos de Rin. - Eu preciso lhes dizer algo, todas vocês.

- E o que seria? - todas indagam juntas.

- Eu vi a Neru. Ela está presa na sala 7.1 e me deu muitas informações interessantes. - começo a contar o que ovira.

- Interessante... - murmura Luka. - Len, qual o número de seu dormitório?

- 9996. - respondo.

- Irei lá, logo, logo. Precisamos ficar reunidos.

- Luka está certa. - Gumi concorda.

- Tudo bem, só tem um problema... - continuo.

- O que foi? - todas indagam juntas, de novo.

- Eu... Acabei conhecendo alguém...

- Ah, eu não acredito, Len! - Luka resmunga - Você mesmo havia dito para não falarmos com ninguém.

- Eu sei, mas foi sem querer. Eu esbarrei nela, inclusive ela sabe do meu quarto e parece querer se tornar minha amiga...

- Tá... E daí? - Teto volta, com uma voz entediada.

Finalmente chego ao quarto. Pego o cartão no bolso do jaleco, mas, antes de abrir a porta, digo a todas:

- Informações.

-----------------------------------------AINDA POV LEN------------------------------------------

Eu, Rin e Luka dormimos no mesmo quarto. Luka me advertindo para não estuprá-la, enquanto dormia. Mas Rin avisou que eu era um Shota, inocente demais para isso. Tento convencê-las, de que, posso ser homem, mas elas dão de ombros e dormem juntas.

De manhã, Luka sai primeiro, Rin sai em seguida, dizendo que vai checar as prisões da ala norte. Ou seja, as de número 5.0 até a 7.0. Decido ir para a ala Sul. Lá, ficam as prisões de números altos. Quem sabe Miku não está em uma delas? Ando nervos, até chegar na primeira porta de prisões. A 9.1, porém, lá só há jaulas vazias. Fico confuso, mas penso que alguns Vocaloids ainda serão transferidos, logo, dou de ombros. Abro a próxima porta, 9.2. Nada. 9.3. Nada. O mesmo se sucede com as próximas salas, até a 12.0. Provavelmente, a última sala de prisões. Atônito, vou visitar Neru, novamente.

Ao chegar na sala 7.1, abro a porta e ando mais um pouco, até estar de frente para a jaula da loira. Ela já estava acordada e sorri, ao me ver. Dessa vez, olho ao redor e percebo algo. Uma caixa de metal, quadrada, porém, da altura de uma pessoa. Totalmente fechada, encostada na parede da gigantesca sala.

- O que é aquilo? - aponto para a caixa.

- Ah... - seu rosto se contorce em uma expressão de temor. - Ali está aprisionada uma Vocaloid assustadora e perigosa. Aquilo que chamam de Yandere.

- Yandere? - franzi a testa.

- É. Aquelas garotas que se mostram meigas, mas se tornam psicopatas ao se apaixonarem. Matam quem quer que se aproxime do amado.

Engulo em seco.

- Literalmente matam?

- Sim. Literalmente.

- Assustador.

- É.

- Qual o nome dela?

- Mayu.

Levo um tempo para processar a informação.

- M... Mayu?

- Sim.

Neste momento, um homem de jaleco branco entra, avisando que irá supervisonar a sala e que eu tinha que ir. Aceno para Neru e saio da prisão.

-----------------------------------AINDA POV LEN-----------------------------------------

Decido almoçar, no refeitório da empresa. Afinal, os funcionários não poderiam morrer de fome.  Vou para o local, me sirvo e sento em qualquer mesa. Depois de um tempo, Yon se senta ao meu lado e sorri.

- Olá, Len-kun! - diz, animada.

- O... Olá, Yon.

- Como vai o trabalho?

- Bem... Aliás, eu queria mesmo conversar com você.

- Queria? - seu rosto se ilumina.

- S... Sim. Na verdade, eu fiquei sabendo sobre sua Vocaloid, a Mayu.

- Ah, viu ela?

- Não.

- Que pena. - ela ri - Ela é linda, deveria ter visto. Ela é meio lolita, tem um Usano Mimi. Tão fooofa.

- Hum... O que é um Usano Mimi?

- É um bichinho de pelúcia com olhos de botões. Um coelinho amarelo e enfeitado. Ah! E no vestido da Mayu-chan há teclas de piano!

- A... Acalme-se, Yon.

- Desculpa... Heehe - ela põe as mãos no rosto. - É que, como é minha primeira obra, fico muito entusiasmada com ela. Inclusive, ela me obedece, sabia? Ela faz tudo que mando, hohoho! - de repente, ela fica mais calma. Me olha e diz - Dizem que os Vocaloids refletem as personalidades de seus criadores... Acredita nisso?

- ...B... Bem... - gelo, unindo algumas coisas em meus pensamentos. - Acho que pode ser... V... Verdade...

- Bah, baboseira! - ela abana uma das mãos. - Anh... Len-kun. Posso lhe pedir algo?

- S... Sim.

- Pode ir ao meu dormitório hoje?

- Claro.

Saio da mesa, encerrando a conversa e percebendo que nem havia comido direito, mas dou de ombros. Em seguida, vou para as prisões da ala Leste. Números 1.0 até 4.0. Abro de uma por uma. Olho em todas, ainda não encontrando Miku, até que, na porta de número 3.9, ao adentrar um pouco na sala, encontro uma jaula, com uma garota de cabelos verde-água, dormindo tranquilamente, no chão da cela.

- Miku. - eu a chamo, incrédulo.

Ela espernea e resiste a acordar, até que, depois de algumas insistências, ela se rende e levanta.

- O que foi agora? - esfrega os olhos, se senta, com as pernas cruzadas, de frente para mim. Como estava de pernas cruzadas e saia, acabei vendo sua calcinha, mas tento ignorar. Ela não percebe o acontecido por ainda esfregar os olhos e se espreguiçar. Depois de alguns segundos de bocejos, ela abre os olhos e olha para mim. Primeiro, sua expressão é neutra, mas, aos poucos, vai se transformando em uma expressão surpresa. Ela segura as barras e quase grita meu nome, mas eu coloco o indicador sobre seus lábios, para silenciá-la.

- Len... - ela sussurra. Depois, lágrimas enchem seus olhos azuis - Len...!!

- Miku... - sinto que vou chorar, também. Mas me seguro. Conto tudo que havia acontecido, mas oculto o fato de Kaito não ter se importado com ela. Também inventei uma posição para ele, quando expliquei o plano. Tudo que eu menos queria ver era Miku com o coração partido, pois sei que ela ama aquele idiota e, por mais que eu saiba a verdade, só quero vê-la feliz. - Miku... Me desculpe por ter me distanciado. Talvez... Se eu não o tivesse feito, eu teria te protegido no momento em que foi capturada e... Eu poderia tê-la defendido... Desculpe.

- Não, Len. Se você estivesse lá no momento, nós dois teríamos sido capturados.

- Sei... Mas, mesmo assim, desculpe. Não vou mais te abandonar, tudo bem?

- Tá. - ela sorri, depois, volta a ficar séria. - Foi a Lily, Len. Ela me entregou. Ela nos entregou.

- Como assim, nos entregou?

- Ela não só havia me denunciado, como também havia denunciado vocês. Você, Luka, Gumi, Gakupo, Yuki, Teto, todos!

- Então... Não fomos pegos por sermos adotados, certo?

- Como sabe?

- Rin.

- Ah...

Relato o que descobri com Neru.

- Len... Também preciso te contar algo. - ela me fala sobre um plano de fuga que traçara com os prisioneiros, revelando que teríamos um problema... Como seguiríamos os dois planos.

Tateio um dos bolsos do jaleco, procurando algo que queria dar para Miku, que havia colocado ali, mais cedo. Quando acho, entrego em suas mãos, entre as barras de ferro. Ela fica confusa e pergunta o que era aquilo, então, explico que era um equipamento que a possibilitava de ouvir as outras, mas iventei que o de Kaito quebrara e a ensinei a usar. Ao final, disse que Gumi resolveria o problema com os planos, pois era sua tarefa, e saí da sala.

Finalmente... Tenho certeza de uma coisa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por ter ficado tão curto >
Prometo que posto mais tarde, só para recompensar, 'kay?
Bye bye~~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let It Rock!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.