Childhood Love escrita por thalii chan


Capítulo 27
Impossível Deixar de te Amar


Notas iniciais do capítulo

Oi meus leitores perfeitos! Tudo bem?
Mais um capítulo aqui pra vocês! E para a felicidade da maioria, uma boa notícia: um cap. JintanxAnaru! *solta fogos de artifício*
Espero que gostem! Modéstia parte, achei fofo :3 kkkkkk
Divirtam-se!
Jintan, Anaru, Tsuruko e Yukiatsu mandaram um beijo para Per Second, JulyBaby, Linna Chan, Paulie e Hissete Anne.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285289/chapter/27

Anaru POV

Estava no meu quarto, lendo uma revista que o hospital oferecia, talvez fosse por volta das 7 e meia da noite. Estava contando as horas para o Jintan voltar e começarmos a conversar.

Ele era um garoto incrível, por mais que eu não quisesse me apaixonar por ele, acho que era tarde demais. O Jintan é lindo, gentil, prestativo e carinhoso... Tudo que uma garota queria ter era um namorado como ele. Falando em namorado, preciso conversar com a Tsuruko. Ela precisa saber o que eu sinto, mas é claro que não tentarei roubá-lo dela! Longe de mim! Eu já tenho um namorado... Aliás, o que será que o Yukiatsu estará fazendo a essas horas?

Ouço alguém bater na porta, deve ser o Jintan!

Anaru: Entra! - Falei com a maior empolgação do mundo. Mas vi que era a Tsuruko.

Tsuruko: Olá... - Que novidade é essa? Ah já sei, ela não permitiria que o namorado ficasse aqui o tempo todo comigo, óbvio.

Anaru: Tsuruko! Que surpresa! Não pensei que voltaria hoje. - Não mesmo.

Tsuruko: Ué? Está sozinha? Cadê o Jintan? - Não falei? Ciúmes detected!

Anaru: O Jintan? Bem ele já foi, acho que há uma hora e meia - Menti, ele saiu há meia hora e omiti que ele voltaria para dormir aqui. Acho que ela não ia gostar muito de saber.

Tsuruko: Sério? Pensei que passaria a noite aqui. - Engoli seco... Ela está sendo irônica?

Anaru: Que isso! Não é pra tanto! - Dei um sorriso falso.

Tsuruko: E você? Como está? - Sorriu para mim, mas no fundo eu senti um pouco de tristeza nos olhos dela... Será por minha causa?

Anaru: Estou bem... Mas você não parece... O que houve? - Uma lágrima escorreu e ela me abraçou sem falar nada. - Tsuruko? O que foi? Conte-me!

Tsuruko: Eu terminei com ele! - Disse um pouco chorosa... ESPERA! Ela terminou com o Jintan? Quer dizer que ele está livre, leve e... Pode ser meu? Anaru! Olha o que você está pensando!

Anaru: Puxa Tsuruko! Mas por quê? Vocês se davam tão bem... - Sentou em um banquinho próximo a mim e deitou sua cabeça na cama, sobre os dois braços.

Tsuruko: Ele mudou muito... No começo do namoro ele era uma pessoa, e agora ele é outra totalmente diferente! Dei um tempo no nosso relacionamento. - Será? De fato, não lembro do Jintan ser tão amável, mas ele mudou para melhor não é?

Anaru: Eu precisava falar com você, justamente dele. - Meu coração começou a doer no meu peito, de tão forte que batia.

Tsuruko: Hã? O que você quer me falar do Yuk-- Reuni minha coragem e praticamente joguei as palavras para ela.

Anaru: Eu estou apaixonada pelo seu namorado! - Ela levantou a cabeça, sentou-se corretamente e ficou boquiaberta com a minha confissão. Não esperava menos.

Tsuruko: É sério? Desde quando? - Acho que ela ainda o ama muito... Isso vai ser complicado.

Anaru: Ele vem sendo gentil comigo e eu amo conversar com ele... Parece que o tempo para somente para nós dois e-- Ela olhou para baixo e presumo que sua expressão esteja séria.

Tsuruko: Eu sempre achei que você nunca olharia para ele. E agora...

Anaru: Eu não ia roubá-lo de você. Mas já que você está dizendo que se separaram... - Ela apertou a barra da blusa, engoliu suas emoções e sorriu... Sorriu?

Tsuruko: Que isso, Anaru! Ele é todinho seu! Não há mais nada entre nós dois. - Ela dizia isso, mas além das lágrimas escorrendo, era nítido ver o seu coração despedaçado.

Anaru: Tsuruko!

Queria abraçá-la, mas como não podia me levantar ainda, eu me joguei e ela me segurou. Ficamos chorando, porque no fundo, uma entendia o sofrimento da outra... Meu Deus, por que fui me apaixonar pelo namorado da minha amiga?

Alguém entrou no quarto deu leves batidas na porta. Nós desfizemos o abraço e ela me ajeitava na cama. Secamos as lágrimas e vimos que era ele quem entrou... O motivo de nós duas estarmos chorando. Jintan trouxe uma mala de E.F. consigo... Ele pretende dormir aqui por quantos milênios?

Jintan: Desculpe a demora Anaru, é qu... Tsuruko? Que surpresa! - Ele ficou feliz em vê-la... Será que sentia algo por ela?

Tsuruko: Que engraçado, a Anaru disse a mesma coisa. - Dizia enquanto tentava não mostrar que estava chorando.

Jintan: Vocês estavam chorando? - Droga, ele é muito perspicaz.

Tsuruko: Nada de mais, apenas terminei com a porcaria do meu namorado. - Hã? Por que ela está dizendo isso a ele? Agora fiquei confusa...

Jintan: Puxa Tsuruko, eu sinto muito! Vocês combinavam muito. Mas se chegou ao fim... Era pra chegar né? - Jintan a abraçou... Mas espera. O Jintan não estava namorando a Tsuruko? Desde quando ela tinha trocado de namorado e eu não fiquei sabendo? Será que foi durante o coma?

Anaru: Er... Tsuruko... Jintan? - Fiquei até sem graça... Como direi que quem eu amo é o Jintan, e não esse atual-ex que eu não conheço?

Tsuruko e Jintan: O que foi? - Disseram uníssono

Anaru: Vocês não estavam namorando? - Ai Cristo! Não sei como tive coragem de perguntar.

Eles olharam para mim incrédulos. Um silêncio pairou no meu quarto e logo os dois caíram na gargalhada. Emburrei minha cara... Detesto quando riem de mim!

Tsuruko: De onde você tirou isso, Anaru? - Tentava falar em meio às risadas.

Anaru: Eu lembro! Você sempre foi apaixonada por ele desde pequena! - Finalmente pararam de rir quando viram que eu tentava falar sério.

Jintan: Isso é sério, Tsuruko? - Jintan logo virou a ela e a questionou.

Tsuruko: Claro que não! Você é só meu amigo... Você sabe de quem eu sempre gostei - Corou e olhou para o lado - Infelizmente - Sussurrou

Jintan: Ahhh que pena - Jintan apoiou um braço nela... O que ele pensa que está fazendo?

Anaru: Jintan! - Exaltei um pouco... Mas não entendia o motivo. Ele não nada meu, além de amigo não é?

Jintan: Desculpe Anaru, só estava brincando com a Tsuruko. É claro que só tenho olhos para você. - Hein? Uma confissão? Fiquei muito vermelha e olhei para qualquer canto do chão

Tsuruko: Mas o que você disse pode ser sério, Anaru. Você está confundindo o Jintan com o Yukiatsu! - Voltei ao normal e olhei confusa... Como assim?

Jintan: Vamos testar! Quem é o namorado da Tsuruko, quer dizer, ex? - Aquilo era realmente necessário?

Anaru: Você - Respondi rapidamente

Jintan: Quem é seu namorado?

Anaru: Yukiatsu.

Jintan: Quem estuda na mesma sala que você?

Anaru: Yukiatsu.

Tsuruko: E quem estudava comigo?

Anaru: Jintan.

Os dois suspiraram em sincronia... Eu realmente estava confundindo?

Jintan: Bom - Virou para a Tsuruko - Acho melhor não falamos nada... A doutora disse que as memórias virão aos poucos. - Falar o que?

Tsuruko: É melhor dizermos, afinal, isso não é falta de memória, e sim uma confusão entre elas.

Jintan: Está bem... Anaru - Ele sentou ao meu lado - Por alguma razão, sua memória está confusa. Tudo que você respondeu Yukiatsu sou eu e vice-versa.

Anaru: Está querendo dizer que você é meu namorado, e não o Yukiatsu? - Perguntei ansiosa pela resposta.

Jintan: S-sim...

Jintan POV

Ela me perguntou se eu era o namorado dela. Não sabia se falando a verdade, ela se decepcionaria. Não sabia se estava gostando de ser a "namorada" do Yukiatsu. Estava com medo... Medo de ela me rejeitar.

Após minha confirmação, ela começou a chorar... Eu sabia. Era óbvio que ela iria preferir o Yukiatsu a mim... Ele é mais velho, mais alto, mais estudioso, boa pinta. Qual mulher iria preferir um vagal preguiçoso como eu?

Jintan: Eu sinto muito de desapontar, Anaru. - Abracei sua cabeça.

Anaru: Desapontar? - Soltei-a - Do que é que você está falando? Eu estou feliz! Chorando de felicidade! Eu não estou apaixonada pelo namorado da minha amiga! Eu me apaixonei pelo meu namorado! - Fiquei surpreso, ela estava extremamente feliz por ser minha namorada? Mesmo tendo perdido a memória, ela se apaixonou por mim?

Jintan: Você está apaixonada por mim? - Não resisti, tive que perguntar.

Anaru: - Engoliu seco e percebeu que havia dito mais do que o necessário - Er... Acho que sim.

Tsuruko: Ok, ok! Já vi que estou sobrando nessa história! Fui embora, tchau para o velho-novo casal!

Tsuruko saiu o mais rápido que pôde e nós ficamos ali, como bobos olhando um para o outro. Mas quer saber? Era a melhor coisa de se fazer: Olhar para a minha namorada.

Jintan: Eu te amo, Anaru. - Ela sorriu.

Anaru: Desculpe ter te confundido... É que a dra. Takiyama disse que o Yukiatsu era meu namorado, porque ele vinha todos os dias aqui com presentes. Até muitas vezes não era permitido e ele tinha que voltar com eles.

Jintan: Então foi isso! Seu cérebro processou que tudo o que nós vivemos você viveu com o Yukiatsu! E consequentemente fui substituído pela imagem dele.

Anaru: Vamos esquecer isso. Eu quero... - Ficou corada e apertou a coberta.

Jintan: Ah desculpa, eu nem perguntei se você estava precisando de algo! - Que péssimo enfermeiro particular eu sou!

Anaru: Sim, eu quero... Eu quero...

Jintan: Fala Anaru! Quer ir ao banheiro? Que eu saia e chame a enfermeira? - Ela fazia uma força tremenda para tentar expulsar as palavras da boca

Anaru: CALA A BOCA E ME BEIJA!

Soltei uma leve risada e a beijei. Ahh que beijo... Sentia falta daqueles lábios. Era como ter tirado um doce de uma criança durante sete meses...

Começou bem calmo, parecíamos não ter pressa já que um tinha o outro novamente. Aprofundamos um pouco e antes que percebêssemos, estávamos dando um beijo de cinema. Um tempo depois, o ar faltou e nos separamos.

Anaru: Jintan, durma comigo. - Eu estava ouvindo certo?

Jintan: Mas eu vou dormir aqui. - Fingi não ter entendido.

Anaru: Não! Não no sofá! Quero aqui, do meu lado.

Jintan: Está doida? A doutora vai me matar! - E me expulsar a chutes! Vai achar que abusei dela, já que ela pensa que o Yukiatsu é o namorado.

Anaru: Só até eu dormir então - Fez beicinho... Isso é golpe baixo! - Por favor.

Jintan: Como quiser, meu amor. - Beijei sua testa.

Tirei meu calçado e ergui a coberta. Logo nos juntamos na cama, bem pequena por sinal, afinal não foi feita para dois. Aconchegamo-nos e ela estava bem quente e ficamos abraçados... Só que acabei dormindo também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Foi fofo? Ou foi normal e eu que me empolguei?
O que acontecerá a partir de agora? A doutora vai pegar os dois na cama? kkkkkkk
Consegui fazer esse capítulo na pressa, espero que esteja bom ^^"
PS: Childhood Love chegou a 1000 visualizações *--* MUITO OBRIGADA leitores perfeitos! Mesmo os fantasminhas que leem e não se manifestam, estou muito grata a todos!
Amo vocês ♥