Childhood Love escrita por thalii chan


Capítulo 26
Adeus


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san!
Mais um capítulo ^^
Quem está a fim de ler uma DR? kkkkkkkk
Espero que curtam õ/
Jintan, Anaru, Tsuruko e Yukiatsu mandaram um beijo para Hissete Anne, JulyBaby, Linna Chan, Nêssa Dragneel, Punzie e Paulie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285289/chapter/26

Anaru POV

Depois que o Yukiatsu foi embora, Jintan ficou comigo fazendo companhia. Era muito bom conversar com ele... Ele me contava várias histórias de quando éramos pequenos. Confesso que fico impressionada com a quantidade de coisas que ele lembra. Quando tentava puxar o assunto em relação ao acidente ou coisa semelhante, ele desviava o assunto...

Anaru: Jintan, está ficando tarde... Não quer ir embora? Você já me aturou demais aqui. - Ele estava sendo muito gentil comigo. Espero que seja somente por hoje, senão acabarei causando problemas com meu namorado.

Jintan: Está me expulsando ou é impressão? - Bobo, sempre me fazendo rir.

Anaru: Claro que não! - Ri dele - Só não quero que fique exausto por minha causa.

Jintan: Já te falei para não se preocupar comigo. Eu não quero te deixar aqui sozinha! - Qual o problema dele? Será que a Tsuruko não tem ciúmes dele?

Anaru: Eu estou bem! Por acaso você está faltando na escola por minha causa? - Era óbvio que sim! Ficou o dia inteiro comigo e hoje é uma plena quinta. Mas não era ele quem nunca faltava e se dedicava ao máximo nos estudos?

Jintan: Estudos não são importantes... - Desviou o olhar, não querendo ouvir sobre o assunto.

Anaru: Jintan! Você é idiota? Por favor, eu imploro! Vá para a escola amanhã!

Jintan: Anaru, eu já faltei um semestre todinho! Eu com certeza já fui reprovado. - UM SEMESTRE? O que ele tem na cabeça?

Anaru: Você é louco? Por que você faltou tanto assim?

"Só vá para a escola amanhã, ok?"

De repente me veio uma lembrança: Eu e o Jintan, no meu quarto... Zeramos Nokémon e eu disse isso a ele...

Fiquei um pouco tonta... Quando ele foi à minha casa?

Jintan: Anaru! - Eu tombei para um lado e ele me segurou

Anaru: Ah desculpe. Deu uma tontura e tudo girou de repente, mas não foi nada.

Jintan: Vou chamar a doutora.

Dessa vez ele usou o interfone. A dra. Takiyama veio em menos de cinco minutos. Examinou-me rapidamente e concluiu que foi uma queda de pressão. Jintan não pareceu surpreso, disse que eu sempre tive isso. Ele partiu junto com a doutora, mas disse que voltaria logo, afinal, ele foi pegar algumas coisas na casa dele, pois ele dormiria comigo. Até quando durará essa gentileza? Desse jeito vou acabar me apaixonando pelo namorado da minha amiga de infância... E isso é ruim. Preciso impedir que isso aconteça, só não sei como...

Yukiatsu POV

Estava mais feliz do que nunca. A Anaru está confundindo com o Jintan, e agora EU sou o namorado dela! Fui à Base para comemorar com minha namorada, e ele veio com um papo de que queria terminar comigo... Qual é o problema dela?

Yukiatsu: Do que é que você está falando, Tsuruko? - Não era ela que dava tudo por mim? Isso só pode ser culpa do Poppo.

Tsuruko: Isso mesmo que você ouviu. Eu achei que você era o homem da minha vida, mas vi que errei. - Ela estava tremendo levemente, mas estava sendo corajosa como nunca vi antes.

Yukiatsu: Como não? Eu te amo tanto, amor. Nunca me esqueci de nenhuma data comemorativa e te encho de presentes. Não é de hoje que você é a minha melhor amiga no colégio! Agora que finalmente podemos pertencer um ao outro, você termina tudo?

Tsuruko: De fato. Você me enche de presentes, sempre andei contigo no colégio, afinal, éramos os mais estudiosos enquanto o resto só queria viver na farra. MAS, você é o namorado mais ausente do mundo! Só ficamos juntos no começo do namoro e o único lugar que você me levou foi no parque aquático que, aliás, nem foi você que me levou, e sim o resto do povo que não foi! Mas depois do acidente da Anaru, você NUN-CA mais ficou comigo! Só nos encontrávamos no colégio e logo em seguida você partia para vê-la! - Eu realmente estava feliz, mas ela tinha que estragar meu dia...

Yukiatsu: Amor, nós já discutimos isso. A Anaru é nossa amiga! Eu precisava visitá-la. - Que namorada mais ciumenta que fui arranjar.

Tsuruko: Tudo bem visitá-la, Yukiatsu. MAS TODO SANTO DIA EM PERÍODO INTEGRAL? - Ela quer lavar roupa suja? Ok, então vou apelar.

Yukiatsu: PORQUE EU FUI O RESPONSÁVEL PELO ACIDENTE DELA! - Comecei a simular um choro. Ela ficou chocada e se afastou de mim.

Tsuruko: Do que é que você está falando?

Yukiatsu: Eu dei a ideia de ela viajar para visitar os avós dela! Se eu não tivesse falado nada, ela estaria bem! Como você acha que eu me sinto, sendo que eu quase matei minha amiga de infância? - Preciso que ela fique comigo. Eu não sei explicar, mas não consigo viver sem a Tsuruko do meu lado. Acho que eu meio que acostumei com isso... E sei que se nos separarmos, ela nunca mais olhará na minha cara.

Tsuruko: Eu sinto muito Yukiatsu... Mas nada justifica você ter me colocado de lado por SETE meses... - Ela estava sendo forte, não havia derramado uma lágrima sequer. - Sem contar que você comprou flores caríssimas para a Anaru hoje e você nunca sequer me deu um trevo!

Yukiatsu: Não fui eu quem comprou as flores! Apenas dei o dinheiro para a empregada e pedi para comprar um buquê de rosas. Só isso! Juro que não escolhi nada. - Droga, essa mentira foi bem esfarrapada... Foi a primeira coisa que pensei. Nunca imaginei que a Tsuruko gostava de plantas!

Tsuruko: Aham, sei... - Ela estava decidida mesmo a terminar... Nada do que eu faça ou fale, mudará a decisão dela.

Yukiatsu: Se você não acredita... Não posso fazer nada. - Virei-me de costas e fiquei de frente para a porta. - Esse seu ciúmes é insuportável, Tsuruko.

Tsuruko: Ciúmes? Eu não estou com ciúmes! - Ficou na minha frente - Eu só acho que é melhor pararmos com esse namoro de fachada. - Fachada?

Yukiatsu: Nós fizemos até amor e você vem falar que é de fachada? - Essa discussão está desgastante, acho que, no fundo, seria bom terminarmos mesmo.

Tsuruko: Nosso namoro virou fachada depois que a Anaru ficou de coma. - Respirou fundo - Vamos dar um tempo então. Vamos ser livres por um tempo. Se por algum acaso você sentir falta de mim, você me procura. - Desisto. Ela venceu. Mas agora não tem tanta importância... Tenho outra "namorada".

Yukiatsu: Se é isso que você quer... Não vou mais discutir. É inútil. – Puxei-a pelo braço e a abracei, ela envolveu seus braços em mim, retribuindo.

Tsuruko: Adeus. - Por fim, acho que senti uma lágrima dela na minha camisa.

Yukiatsu: Eu te amo. - Levantei seu rosto pelo queixo e nos beijamos, bem de leve como um último adeus.

Tsuruko: Eu também te amo.

Eu saí. Estava um pouco abalado sim. Nunca, nem nos meus piores sonhos, pensei que a Tsuruko terminaria comigo. Mas se ela quis assim, o que posso fazer? Mas é melhor eu voltar para casa logo, preciso dar uma estudada... Coisa que eu não fazia há tempo, por incrível que pareça.

Tsuruko POV

Parece que um furacão passou aqui na Base... Mas tudo isso foi por uma boa causa. Eu finalmente consegui dizer tudo que estava entalado na minha garganta. Preciso avisar ao Poppo que ele já foi, e agradecê-lo também, afinal, sem ele acho que esse episódio não aconteceria nunca.

Saí da base à procura dele e já estava noite, cerca de umas sete horas.

Tsuruko: Poppo! Pode voltar! - Ele brota no meio das árvores e eu pulo de susto.

Poppo: E aí? Como foi? - Melhor do que eu imaginava, até.

Tsuruko: Ele disse que não queria, mas no final acabou concordando.

Poppo: Menos mal. Sabe que eu estava pensando? - Iiih, lá vem.

Tsuruko: O quê?

Poppo: Já pensou em se aproximar da Anaru? Sabe, nós todos somos amigos de infância, mas sempre houve uma barreira invisível entre vocês dois e a Anaru e o Jintan. Quando crescemos, aí que piorou tudo de vez. Só voltamos graças a Menma. - Pior que é verdade. Nunca pensei nisso.

Tsuruko: É verdade... Eu sempre evitei um pouco a Anaru por causa do Yukiatsu... Mas agora que não tem Yukiatsu, e ela tem o Jintan, podemos nos aproximar!

Poppo: Exatamente! Vai te fazer bem você ter uma amiga. - O Poppo não tem noção de quanto ele me ajuda - Por que não vai visitá-la agora?

Tsuruko: Agora? Já está tarde Poppo!

Poppo: Vai lá! Não custa nada! Por que deixar para amanhã o que se pode fazer hoje?

Tsuruko: Tá! Eu vou... Muito obrigada Poppo. Você é um amigo e tanto! - Sorrimos e fui partindo.

Poppo: Boa sorte!

E assim, meu próximo destino era o Hospital Musashinomori.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho leitores lindos! =D
Espero que tenham gostado ;D