Childhood Love escrita por thalii chan


Capítulo 14
Quando Tudo Vai de Bom à Pior


Notas iniciais do capítulo

Hi leitores lindjos! =D
Desculpe-me mais uma vez, estou a trilhões de anos sem atualizar >.<"
Mas aqui estou e, junto comigo, um capítulo do casal nerd que desapareceu nas profundezas do banheiro kkkkk
Espero que gostem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285289/chapter/14

Flashback ON

Tsuruko POV


Tudo que acontecia naquele dia parecia ser um paraíso eterno, eu realmente queria que fosse eterno. Mas não podemos desejar isso, afinal, a vida é feita de altos e baixos. No fundo eu até tenho um pouco de medo, geralmente quando acontece uma série de coisas boas, um terrível aparece para estragar tudo... Comigo acontecia isso com uma certa frequencia, não sei se isso é meio que "universal".

Mas quero deixar isso de lado, pelo menos por enquanto, não quero que meu pessimismo estrague esse momento.

Confesso que foi uma certa travessura de adolescente, tanto da minha parte quanto a do Yukiatsu, fazermos amor no banheiro do Jintan... Mas me diz, como resistir ao amor que você tanto esperou, sendo que você e ele estão sozinhos?

Ok, tinha o dono da casa e sua nova namorada, mas certamente não estão dando uma de santinhos também. Então não nos poupamos em questões... Er... Acústicas.


Yukiatsu: Está pensando no que? - Depois que fizemos, estávamos tomando banho na banheira. Eu estava encostada em seu peito e ele me abraçava.

Tsuruko: Nada demais.Só estava pensando na loucura que fizemos - Sorri e me virei para ele, me retribuindo com um selinho.

Yukiatsu: Foi loucura mesmo. Mas chata seria a vida se tudo fosse normal. - Ele anda meio filósofo...

Tsuruko: Não te tiro a razão, mas não saberei como olhar para o Jintan depois que sairmos daqui. A casa é dele, afinal de contas.

Yukiatsu: Eu duvido que ele e a Anaru não fizeram nada durante esse tempo que estamos aqui. - Também acho, mas...

Tsuruko: Mas não acha que estamos muito a vontade na casa dele? - Eu diria até demais!

Yukiatsu: Nada a ver, somos todos amigos de infância mesmo. - "Somos?”.

Tsuruko: Somos? Eu estou incluída nesse grupo também?

Yukiatsu: Claro que está! Antes de você ser minha namorada, é minha melhor amiga. - Isso é verdade, sempre andávamos juntos no colégio.

Tsuruko: Ok ok, você está certo. Agora vamos sair daqui antes que o pai do Jintan chegue. - Falei enquanto já planejava sair da banheira.

Yukiatsu: Ah não! Vamos ficar mais um pouco vai! - Ele me puxou de volta para os braços dele e me abraçava fortemente.

Tsuruko: Enloqueceu, Yukiatsu? Temos que sair daqui, e rápido! - Ele jogava sujo, beijava pescoço lentamente e chegava a morder minha orelha. - Ahh Yuki...atsu...Pare.

Yukiatsu: Só mais uma vez vai... - Choramingava como uma criança enquanto suas mãos já massageavam minhas coxas.

Tsuruko: Isso é golpe baixo... - Se eu dissesse que não estava gostando, estaria mentindo.


***§***


Estávamos ainda no banheiro, com meu namorado... "Meu namorado"... Como era bom pronunciar essas duas palavras. Eu já estava vestida e tentava dar um jeito no meu cabelo todo molhado e embaraçado, vendo de longe parecia que eu estava suada, mas não, eu tomei banho e ele ainda tava meio rebelde. Yukiatsu secava o cabelo com a toalha e também já usava suas roupas.

Depois de um certo tempo indeterminado, finalmente Yukiatsu me deu permissão para sairmos dali... Apesar de que tivemos a leve impressão que o pai do Jintan estava na casa, mas como estávamos... Digamos... Ocupados, nós meio que ignoramos. Não queria encontrá-lo de forma alguma, não era como se ele fosse bravo ou algo do gênero, muito pelo contrário! Ele era calmo e despreocupado, mas qualquer um na minha situação não gostaria de se esbarrar com o dono da casa né?


Tsukuro: Vou indo à frente. Assim ninguém desconfia de nada. - Falei com a mão na maçaneta.

Yukiatsu: Espere, vou sair junto contigo - Levando do sanitário e jogou sua toalha pelo ombro.

Tsuruko: Nem ferrando. E se o pai do Jintan nos ver? - Empurrei-o com a mão que estava livre.

Yukiatsu: Ninguém vai ver! O velhinho nem sobe as escadas mais! Vamos rápido, assim ninguém reparará que saímos do banheiro. - Tão positivo

Tsuruko: Ok ok, vamos juntos sim, mas eu vou dar uma olhada se a barra está limpa.


Flashback OFF


E assim fiz, saí primeiro para analisar o entorno... Não sei se aquilo foi uma coisa boa ou ruim de se fazer. Olhei para baixo e vi seu pai tentando subir as escadas, mas sendo impedido pelo próprio filho, que esticava seus braços, bloqueando a passagem.

Não sabia o que fazer e muito menos o que pensar, só sei que, por puro instinto, fechei a porta do banheiro e bati a porta na cara do meu novo ex-namorado... Sim, ex, porque depois dessa batida na cara...


Atsushi: Jinta, porque não me disse antes! - Disse num tom extremamente... Feliz?

Jintan: Di-disse o que? Do que vo-vo-você está dizendo? - Jintan começou a gaguejar... Isso não é bom, vai parecer que ele está mentindo.

Atsushi: Que você trouxe sua namorada aqui em casa! Se eu soubesse que você estava "ocupado", teria feito uma visita a algum vizinho. - Ele falava com uma naturalidade anormal...

Tsuruko: Não é nad-- Fui interrompida

Jintan: Isso aconteceu porque o senhor não me deixou falar! Era isso que eu estava tentando te dizer desde que voltou do mercado. - Como é, Jintan? Você ficou do lado do seu pai e contra mim? É isso mesmo, produção?

Atsushi: Desculpe, filho. Eu realmente estou ficando velho! Não consegui imaginar esse tipo de coisa acontecendo aqui.

Jintan: Ok velho. Está perdoado. Agora o senhor pode ir novamente no mercado comprar o cheddar ou visitar alguém, sei lá, fazer qualquer coisa se é que você me entende.

Atsushi: Ah sim, claro. Vou comprar seu cheddar sim.


E assim foi feito, o senhor Yadomi saiu e nos deixou a "sós". Logo depois, abri a porta do banheiro e logo encarava meu ex-talvez-atual-namorado com uma cara nada agradável.


Yukiatsu: Que idéia foi essa de fechar a porta na minha cara, hein? - Sabia que ele não havia gostado... Mas também, quem teria?

Tsuruko: Desculpe meu amor, mas é que o senhor Yadomi estava aqui e -

Yukiatsu: Peraí, você me chamou do que?

Tsuruko: De meu amor... Por que?

Yukiatsu: É estranho você me chamar assim... Mas eu gosto. - Era impressão ou eu acalmei a fera com uma única palavra?

Tsuruko: Então trate de se acostumar, pois será assim daqui pra frente. - Acariciei seu rosto

Jintan: - Pigarreou - Ei vocês... - Separei-me do Yukiatsu e olhamos para ele.

Yukiatsu: O que foi?

Jintan: Eu... Queria me desculpar com vocês dois... - Por alguns segundos havia esquecido que fui a namorada dele por alguns segundos.

Tsuruko: AH É! Como você pôde ter dito aquilo pro seu pai?

Jintan: Eu não tive escolha!

Yukiatsu: Do que vocês dois estão falando? Posso saber ou me deixar boiando no assunto é mais legal?

Jintan: Eu disse para o meu pai que a Tsuruko... Ela... Ela era...

Yukiatsu: Não me diga que...

Jintan: Sim... Eu disse que ela era minha namorada. - Ferrou.

Yukiatsu: Ora seu... - Yukiatsu realmente pretendia avançar no dono da casa, visto que ele fechou os punhos.

Jintan: Calma Yukiatsu! Você queria o que? Fiz isso pra proteger a Tsuruko! O que meu pai ia pensar vendo um casal saindo do banheiro dele?

Yukiatsu: Sei lá, você podia fazer qualquer coisa! Menos roubar a namorada do seu amigo!

Jintan: Eu não roubei nada! Só disse que queria ficar sozinho com ela! Se ponha no meu lugar!

Yukiatsu: Que se dane, vamos embora Tsuruko.


Yukiatsu me puxou pelo pulso e antes de sair fiz um sinal para Jintan que ligaria depois para ele.

Como disse anteriormente... Sempre que acontece uma série de coisas boas, uma terrível vem e estraga tudo, e aquele dia não era uma exceção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^
Se você já passou por um saia justíssima como essa, mande uma review ;D