Let The Flames Begin - Jendall Lomille escrita por deloonge


Capítulo 5
Cap. 5 - Minha vingança.


Notas iniciais do capítulo

Ei, gostaria de avisar a vocês que vou passar a postar pouco agora, por isso esse capitulo tá meio pequeno, mas boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285231/chapter/5

Jo:

Terminei de tomar meu banho, coloquei um casado e uma calça jeans, estava muito frio naquela noite, então fui descendo as escadas, e lá estava Kendall, no meu sofá, dormindo de uma forma muito estranha. Não sei como ele soube oque estava acontecendo comigo, não sei como ele chegou lá tão depressa e não sei como ele me ajudou depois de eu ter tratado ele mal... Enfim, parei de pensar nisso e fui até ele. Dei umas cutucadas nele e ele acordou.

– Oi... – Disse ele ainda sonolento.

– é... Obrigada kendall... – Disse passando a mão em seu rosto. – Obrigada mesmo. Não sei oque teria acontecido comigo se você não tivesse ido até lá...

– Olha... Ta tudo bem... Não precisa agradecer. Afinal, você sabe que eu te amo e que eu faria tudo por você. – Ele suspirou e eu sorri. Ele ficou de joelhos no sofá, eu estava sentada no braço do mesmo, mas virada pra frente. Ele foi se aproximando do meu rosto aos poucos... Ah... Eu já sei oque ele quer...

Deixei ele se aproximar mais e fui fechando meus olhos, quando notei, nossos lábios já haviam se tocado e agora nossas línguas dançavam dentro de nossas bocas. Era um beijo muito bom, muito calmo e muito lento, eu estava amando isso! Fomos parando o beijo aos poucos e abrindo nossos olhos lentamente, olhei nos olhos dele, agora totalmente abertos, oh Deus, que olhos maravilhosos. Eu poderia passar o dia todo apenas olhando para eles...

– Bom... – Falei sem graça. – Você vai dormir aqui hoje não é?

– Sim, quero me certificar que você vai ficar bem. – Ele sorriu e eu também. Levantamos do sofá, ele foi tomar um banho e eu fui comer uma maçã, já que meus planos de comer um hambúrguer foram atrapalhados bruscamente... Merda! Ok vou parar de pensar no que quase aconteceu e me concentrar no momento. Talvez eu corresponda o amor de Kendall ou talvez eu esteja apenas confusa, ainda tenho que assimilar as coisas... Oque acabou de acontecer... O fato de Kendall estar ali perto e chegar bem rápido no beco e agora o nosso beijo intenso...

Terminei de comer minha maçã, a joguei no lixo e fui para meu quarto, deitei-me na cama e lá fiquei, olhando para o teto, às vezes o teto do meu quarto me fazia refletir sobre coisas e às vezes me fazer compreender outras.

– Toc Toc. – Falou Kendall dando leves batidas na minha porta e eu sorri.

– Oi... Entra... – Falei me sentando na cama e ele entrou no quarto.

– Então... Onde eu durmo? – Ele disse tímido e eu sorri.

– Ah... Você... Pode dormir na minha cama mesmo... – Falei tímida e ele sorriu da mesma forma.

– Ok. – Então começamos a arrumar a cama para que desse para dormir então, depois de tudo certo, nos deitamos. – Boa Noite. – Ele disse sorrindo.

– Boa noite. – Dei um beijo em sua bochecha e me virei, ficando de costas para ele. Senti ele me abraçando, fazendo com que ficássemos deitados “de conchinha” sorri com isso e logo eu dormi.

Camille:

Aquela água quente caindo sobre meu corpo... Fazendo minhas lágrimas desaparecerem, aquilo era tão bom... Encostei minha cabeça na parede, fechei os olhos e tentei não lembrar da cena que eu tinha visto há pouco. Porque ele tinha que ter feito aquilo comigo? Por quê?! Droga! Eu deveria ter ouvido a Jo quando ela me disse que ele era pegador... Eu não deveria ter me iludido feito uma idiota...

Desliguei o chuveiro, me sequei, coloquei minhas roupas e fui para o meu quarto. Me deitei encolhida e coberta até a cabeça, estava realmente muito frio essa noite. Como eu queria o Logan aqui... Comigo... Epa Epa Camille! Pare de pensar naquele desgraçado do Logan! Ok Ok, chega de dar chiliques, vamos dormir e tentar não pensar naquele miserável.

Acordei um pouco tarde, olhei no relógio que tinha ao lado da minha cama e marcava 10:00 horas! Oh Deus, eu matei aula, até que não é nada preocupante, afinal, fiquei sem ver a cara daquele puto do Logan e sem ouvir o nhê-nhê-nhê dele tentando se explicar. Bufei e levantei, fui até o banheiro, fiz minha higiene, tomei um café da manhã simples e depois me deitei no sofá, fiquei vendo um filme de comédia, apenas isso podia me animar no momento...

A campainha tocou e eu levantei, indo a atender. Abri a porta e dei de cara com ele...

– Oque você quer aqui agora?! – Falei irritada, eu estava me controlando para voar no pescoço dele.

– Eu quero de explicar... Não aconteceu nada entre mim e a Britt.

– nada? – Eu ri irônica. – Por favor Logan, eu vi com meus próprios olhos, vocês estavam tranzando! E agora você vem com a maior cara de pau me dizer que não rolou nada entre vocês? Me poupe. – Fui fechando a porta mas ele colocou o pé, me impedindo.

– Por favor... – Ele fechou os olhos e uma lágrima escorreu por seu rosto. – me deixa explicar oque realmente aconteceu... – Bufei e abri a porta, ele entrou e se sentou no sofá.

– Ok, pode começar a falar. – Disse cruzando as pernas depois de me sentar e ele começou a falar, todas aquelas palavras entravam por um ouvido e saia pelo outro, eu não conseguia mais acreditar nele depois do que ele fez. Então, ele terminou seu sermão e fez uma cara estranha como se tivesse esperando eu o perdoar e eu descruzei minhas pernas. – Olha Logan. Pra começar, isso até pode ser verdade, mas não dá pra acreditar mais em você. Eu não confio mais em você ok.

– Mas... Eu te amo... – Ele falou chorando e eu me levantei.

– Não, você não me ama. – Olhei para ele com raiva e as lágrimas começaram a cair de seus olhos... Talvez ele estivesse mesmo falando a verdade. Droga Camille! Você não pode mostrar que você é fraca! Faça ele sofrer que nem ele fez e depois tire suas conclusões.

– Mas... Mas... – Ele dizia se levantando.

– Mas nada! Acabou! Agora vai embora. – Disse indo em direção à porta e a abrindo. Ótimo, agora minha vingança começa. Ele saiu e eu me deitei no sofá e voltei a assistir meu filme, como se nada tivesse acontecido. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let The Flames Begin - Jendall Lomille" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.