Anoitecer escrita por Bellah_


Capítulo 9
Encontro


Notas iniciais do capítulo

A narração continua ser a da Renesmee *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28502/chapter/9

 

Oi pessoal, eu sei que demorei...Essas férias eu tenho andado muito ocupada...Mais está aí!

 

- Sabia que você viria!

 

   Eu corri para seus braços quentes. Eu podia passar a noite inteira assim que não me incomodaria. Pelo contrário, seria a melhor noite da minha vida...Esta com certeza estava sendo.

 

- Eu não perderia esta noite por nada... – disse á ele. Jacob abriu um daqueles sorrisos estonteantes e me beijou.

   Esse beijo, diferente do outro, não era carinhoso. Seus lábios se moviam com urgência  e os meus, procuravam sedentos de sua boca.Passei meus braços para sua nuca e ele passou para minha cintura.

- Eu te amo – Jacob disse em meus lábios. Aquela foi a frase por qual eu me arrisquei hoje.

- Eu também te amo – disse á ele.

  Eu respirava com dificuldade enquanto ele beijava meu pescoço. Conseguia ouvir seu coração batendo acelerado e sua respiração ofegante. Meu coração batia como se fosse explodir e, minha mente estava a mil.

  Se meu pai escutasse o que eu estava pensando ele me mataria, só conseguia pensar que havia saído escondida de casa, e que meu amor estava comigo.

 

 - Você estava falando sério quando me perguntou se eu queria fugir? – eu disse á ele. Foi a primeira pergunta que passou pela minha cabeça, além disso eu estava curiosa.Ele não poderia estar querendo realmente fugir.

  Ele parou e me fitou.

- Sim, eu estava – ele falou sério – é isso mesmo que você quer?

  Ele olhou profundamente em meus olhos para fazer essa pergunta.

- É... Jacob, eu te amo. Meus pais nunca nos apoiariam e... Eu quero estar onde você está. – eu estava tentando parecer decidida.

 

Ele deu mais um dos seus sorrisos que faziam minhas pernas amolecerem.

- Então não temos muito tempo... – ele me deu um selinho rápido – vamos?

 

   Eu só acenei. Ele foi na frente, e eu atrás,correndo.

 

  Eu sabia que era só questão de tempo para minha família me encontrar, mas, se fosse para casa iriam saber que eu havia saído escondido. O cheiro de Jacob havia ficado em meu corpo, e ele era irreconhecível. Meu pai iria me fitar com olhar furioso, já minha mãe, reprovador. Bem, eu só estaria adiando o castigo e a bronca, e eles seriam duplicados agora. Não me importei, eu estava com ele e, estava feliz.

 

 

Narração: Bella

 

 O vento gelado entrava pelas frestas da janela, eram mais ou menos 3 horas. Eu havia acabado de fazer amor com Edward, estávamos abraçados enquanto ele mexia no meu cabelo.

- Bella? – ele perguntou sério.

- Sim?

-O que houve com a Renesmee hoje a tarde no casamento de Charlie? – eu sabia que ele iria perguntar isso, já estava começando a suar frio. Não podia mentir para ele...podia?

 

 

_____________________________________________

     Oi amiigos leitores *--*  Espero que tenham gostado do capítulo, parece que ficou meio pequeno...quando passo do papel parece que fica menor (; 

      Prometo que não demoro tanto pra postar o próximo (:

      Reviews e pontos de popularidade são bem-vindos *-*

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!