Eu Poderia Usar Alguém escrita por Cassie V


Capítulo 6
6- Meu nome é Eric... Bright.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28479/chapter/6

Acordei. Acordei num quarto de hospital. Havia duas camas e um sofá que originalmente deveria ter sido branco, mas agora estava meio encardido. Olhei tudo até que meus olhos bateram no corpo frágil de mamãe que estava abrindo a porta do meu quarto com uma expressão cansada. Ela notou que eu tinha acordado e foi correndo até meu lado.

- Meu bem... Como se sente?

- O que... Onde está ele?

- Quem, meu amor?

- O homem. Que me salvou.

- Ah, sim. Ele foi embora. Mas ele deixou um bilhete. Quer que eu leia?

- Por favor. - mamãe tirou do bolso um papel azul e começou a lê-lo lentamente:

"Espero que não se importe, mas volto para visitá-la mais tarde. Pois demorou pra acordar e eu estava cansado. Ontem eu avisei seus amigos o que houve e talvez eles apareçam ai mais tarde.

Ainda não sabe quem sou, eu suponho. Mas você me conhece."

- É isso.

- Só isso?

- Sim... - admito que me senti um pouco decepcionada. Eu queria que ele fosse mais... eu não sei. Carinhoso, talvez. Céus! O que eu estava pensando? O homem já fez o favor de salvar minha vida e eu ainda pedia carinho. Eu sou uma negação.

- Tudo bem. Ei mamãe, vá pra casa descansar, você está com uma cara ruim. Eu estou bem, de verdade.

- Okay, meu anjo. Seu celular está na bolsa ali em cima do sofá, caso precise de mim.

Mamãe já estava na porta quando consegui formular a pergunta mais óbvia:

- Mãe... O homem, ele foi preso? - ela teve que respirar fundo e me encarar com olhos profundos de preocupação antes de responder.

- Sim. Ele foi preso e eu espero que morra na cadeia.

Ela se virou e saiu do quarto.

Não lembro o que eu queria fazer aquela hora, só sabia que eu não ia ficar ali deitada olhando as paredes e muito menos dormir. Chamei a enfermeira.

- Precisa de algo, senhorita Williams? - ela era baixinha, morena, com olhos tão verdes como os meus, e seu sorriso era tão doce e verdadeiro que eu consegui confiar nela só por vê-la.

- Eu só queria perguntar, se eu vou demorar pra sair daqui. Não gosto de hospitais.

- Bem, não sou a pessoa certa pra responder isso, mas posso chamar o doutor. Ele pode te responder tudo que quiser.

- Tá bom. Mas depois, você poderia ficar um pouco aqui comigo? Não gosto de ficar sozinha por muito tempo.

- Está certo, querida. - ela saiu e eu fiquei encarando a janela. Estava chovendo em Franklin e eu fiquei me perguntando se isso era normal no verão. Mas talvez seja uma chuvisca de verão.

Ouvi um barulho. Alguém estava entrando e era cedo demais para ser a enfermeira.

Era um garoto. Alto, meio loiro, com lábios finos, ele sorriu pra mim quando entrou no quarto. Meu coração palpitou. Seu cabelo estava levemente molhado pela chuvisca lá fora, e os ombros do seu casaco cinza também estavam (eu conhecia aquele casaco).

- Olá.

- Oi.

- Meu nome é Eric... Bright. Eu estudo no Franklin High School com você. Eu ouvi dizer que estava no hospital e achei que seria educado vir lhe visitar.

"Céus. O que ele faz aqui?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Poderia Usar Alguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.