Eu Poderia Usar Alguém escrita por Cassie V


Capítulo 5
5- O inimigo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28479/chapter/5

Eu avistava de longe as luzes do shopping, mas a rua estava escura e o shopping relativamente distante. Meu único cigarro estava chegando ao fim quando ouvi passos atrás de mim.

- Ei, gatinha. Vem cá, vem. - me assustei, respirei fundo, joguei o cigarro no chão e comecei a caminhar mais rápido. - Ahh, que foi? Te assustei? Não... Não corre, não.

Quanto mais eu corria, mais distante parecia que o West Boulevard estava. O vento gelado me arrepiou a espinha quando ouvi os passos do homem que estava atrás de mim começarem a ficar mais rápidos também.

- Acha que eu vou te machucar, é? Bom... É só não ficar nervosa que tudo flui naturalmente... O que acha? - virei a esquina numa tentativa vã de despistar o meu futuro estuprador. Caí. Caí de cara no chão, meu nariz começou a sangrar quando eu senti ele me puxar pelo braço e me levar pra uma ruela escura. - Isso vai doer, e vai ser beeeem lento, ok?

Senti o frio percorrer meu corpo, talvez pelo sangue que estava perdendo, pelo medo que estava sentindo ou por ele estar me despindo no meio da rua numa noite fria.

Ele estava me prendendo contra a parede e seu corpo colado no meu. Quando finalmente consegui restaurar os sentidos e olhei pra rua, vi um vulto passar por ali. Gritei:

- SOCORRO! - o vulto instantaneamente parou e nos olhou como se estivesse estudando a situação. Eu gritei de novo: Socorro, por favor!

- Cale essa boca! - o homem sussurrou enquanto me dava um soco na cara. Nessa mesma hora o vulto correu em nossa direção e afastou o homem de mim. Eu estava sem muitos sentidos, seminua, numa noite gelada, ouvindo os dois se baterem.

- Ei... Você está bem?

- S-sim...

- Eu liguei pra polícia. Ele está desacordado, está tudo bem agora. - Ele pegou o meu casaco jogado no chão e me cobriu. Eu estava só de calça e sutiã. Minha calça aberta e quase saindo. Ele me ajudou a me vestir, mas ainda estava sem muitos sentidos.

- O-obrigada.

A polícia havia chegado. A última coisa que vi foi uma imagem distorcida do vermelho e azul piscando da viatura antes de desmaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Poderia Usar Alguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.