Poltergeist escrita por Leslie_chan


Capítulo 3
Ele .


Notas iniciais do capítulo

Yo minna - san , mas um cap. *-*'
O próximo vai ser bom demais .-euespero .
bgs e reviews pf *oo* HSAUHSU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28470/chapter/3

 Assustada , Hanabi tentou andar para trás , com os olhos fechados e a mãos balaçando , tentando se desvencilhiar daquilo que a segurava . Acabou tropeçando na escada e quase caindo , se não tivesse se segurado no corrimão . A chuva lá fora estava muito forte e os relâmpagos de vez ou outra iluminavam seu rosto , fazendo seu coração bater mais forte . Sem pensar muito , correu até a cozinha , e pegou um pano qualquer,  o primeiro que viu , para limpar seu nariz e tentar estancar o sangue . Ainda com o pano no nariz , puxou a vassoura , e murmurando chegou a falar :

- Que ... quem está ai ?

A resposta foi um silêncio . E era um silêncio tão barulhento . A casa toda bagunçada , as luzes agora que apagavam e os relâmpagos lá fora . E ouviu apenas o barulho do silêncio , um ziiiim ensurdercedor .

- Konohamaru - san ? É você ? Se for alguém qualquer , dê um sinal de que está ai .

Nesse mesmo instante a televisão ligou , em um canal fora do ar , cheio de chiados e com linhas pretas e brancas se misturando na tela , como algo tridimensional . A menina andou devagar , com passos lentos . O chão estava frio , e os pés de pele branca pisavam sem fazer o menor ruído . Sentou - se no chão , encima de suas pernas e esticou o braço . Com os dedos quase alcançando a tela da televisão . Os olhos confusos fixiavam aquela luz . Sentia - se nervosa , mas como que aquilo fosse um tipo de destino , como se tivesse de fazer , algo a puxava , uma força maior que a própria . E foi aproximando , aproximando , com os dedos mexendo ... A televisão desligou . Hanabi saiu do transe em que estava , e viu o vulto indo para a cozinha , expecificamente debaixo da mesa . Sem pegar nenhum objeto para atacar , foi - se ali e levantou o pano da mesa , e pôde ver . E não um vulto . Mas sim um menino . De cabelos negros e curtos , com uma roupa incomum , uma expressão sorridente e os olhos iguais ao seus . Os olhos . Lilás como os de Hanabi , como os de seu clã , de certo modo ele se parecia com ela . E não só na aparência , mas no sorriso , no jeito de sentar , encima de suas pernas , dentro dos olhos podia se enxergar o que sentia . Não perguntou quem ele era , parecia que já sabia , apenas tocou em sua mão , tão branca quanto a sua .

 

 -----------------------------------------------

- Cadê Hanabi - san ?

- HANAAABI !

Hinata e Hiashi a procuravam pelos quatro cantos . No quartos , na sala , no sótão e nada de encontrarem Hanabi . Com medo de ela ter saído sem avisar Hiashi tratou de fazer cara de emburrado . Hinata foi até a cozinha :

- HANAAAABI ! – chamou .

A pequena dos olhos perolados como os de Hinata fez sinal debaixo da mesa . com os dedos nos lábios como se pedisse silêncio .

- O que você faz ai ? Sabia que estávamos procurando você .

- Eu estava conversando com ele .

- Ele quem ? Estava só você aqui , o Neji por acaso voltou aqui em casa ?

- Não , não o Neji .Ele estava AQUI .Eles estarão aqui .

- Você está ficando maluca,  vamos . – Hinata a puxou pelo braço com força , como se fosse uma mãe prestes a bater no filho . Hanabi deixou ser levada .

- Porque você nunca acredita em mim ? - Hinata ignorou a pergunta .

- Está saindo sangue do seu nariz ?- comentou a Hyuuga , olhando fixo para a irmã menor e se abaixando a sua altura .

- Na – não . – Hanabi passou a mão .

Hinata muito cuidadosa pegou um lencinho e limpou o sangue devagar , ajeitou o cabelo da irmã menor , olhou para ela , agora sorrindo um pouco , de leve , como se quisesse que a menina falasse o que estava acontecendo a ela .

- Está se sentindo mal ?

- Na – não estou não , nee –san . Nem sei porque ...

- Olha , vou pedir para o papai levar você ao médico , sabe , você precisa , não é normal sair sangue do nariz sem nem você ter se machucado . Promete que está tudo bem ?

- Sim .

Hinata a abraçou carregando a no colo , e levando para o quarto .

- Hoje é seu aniversário e quero que fique feliz .

Hanabi fez que sim com a cabeça , e deitou – se na cama , preparada para descansar .

-------------------------------------------------------------

A festa de Hanabi foi um desastre , ela estava cansada e mal qeria levantar . Hiashi havia convidado muitas pessoas incluindo os primos , tios , tias , avós , bisavós , enfim , toda a família . Havia música , doces , salgados , conversas e felicidade da parte de cada um deles . Até Konohamaru foi , e ele estava lá , rindo , e Hanabi sabia que se se aproximasse ele a zombaria de alguma forma como sempre fazia , tentou ficar quieta na sua , mas claro que ele deu os parabêns para ela , o presente , e não a xingou como as outras vezes , apenas sorriu . Parecia mais agradável .

Ficou com medo de dizer a Neji sobre o abajur quebrar , mas dizia estar feliz com o presente . Estaria se aquele , não tivesse quebrado . Não teve mal estar na festa , mas dormiu logo . Só não queria ir no médico no outro dia , de jeito nenhum , não tinha nada , ela dizia , e depois tinha que resolver coisas mais importantes . Odiava hospitais , odiava sangue , deixava a apavorada e com medo . Como aconteceu a tarde . Mas ainda se machucaria muito , e teria de sofrer sem derramar lágrimas .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? REVIEEEEEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poltergeist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.