Poltergeist escrita por Leslie_chan


Capítulo 1
Fora da rotina


Notas iniciais do capítulo

BOOM , esse capítulo não está bom de começo , mas a história vai melhorar , eu só queria que vocês soubessem como era Hanabi , e seus costumes , sua vida um pouquinho , a história vem agora .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28470/chapter/1

Hanabi de olhos lilás e cabelos negros .

A garota olhou no espelho , e viu seus cabelos negros derramando sobre seu ombro . '' Qualquer dia vou pintá - los .'' pensou . Realmente não gostava da cor dos seus cabelos .Queria que fossem azuis que nem os da irmã . Os olhos lilás piscavam fundos e eram muito elogiados pelas pessoas . Característica vinda de seu clã . Passou a mão nos cabelos enquanto analisava a roupa da escola . Também não gostava, era uma saia , uma jaqueta amarrada na cintura e uma blusa . Colocou o tênis, pegou o material e ia saindo se Hinata não a chamasse :

- Não vai tomar café ?

A garota pensou um pouco , colocando um dedo sobre os lábios e pensou nos deliciosos pães que Hinata fazia , com muita fome , voou em direção a mesa :

- Ah , vou sim . - Respondeu Hanabi pegando uma xícara de café e dando um sorriso totalmente ignorado por Hinata .

Hanabi era muito branca , mais branca que Hinata até , seu corpo parecia não ter sangue .Era uma garota inteligente demais para sua idade . Vivia fazendo jogos mirabolantes , cheios de enigmas dos quais disputava com seu primo Neji . Neji dava - se muito bem com Hanabi , os dois eram calmos , pensativos e tinham uma inteligência fora do comum . Porém , Neji brigava muito com Hinata , os dois eram como cão e gato , totalmente diferentes um do outro . Hanabi era o tipo de garota que fingia não ouvir xingamentos , como se não fossem com ela ,era atenta , e sonhava que quando crescer seria uma medica , seria Oncologista . Parte da medicina que cuida de câncer e tumor .

As vezes queria crescer logo , ficar adulta , ter sua casa , trabalhar no que gostava . Queria que tudo fosse simples assim , como a vida de outras pessoas , mas não era , os anos ainda demorariam pra passar , e ela teria que aguentar aquela cidade mais um tempo . Da qual eles tinham se mudado a uns meses . Ali naquela escola não tinha amigos , e nem ninguém que possa escutá - la . Mas ela era adorável , tinha um sorriso doce , e o olhar meigo , tentava conversar com todos , mas não sabia porque a ignoravam . Tinha 1O anos , uma criança , que gostava ainda de brincar com suas bonecas , mas o que mais Hinata admirava em sua irmã, era quando a pequena sentava - se no chão do quarto e penteava o cabelo de todas suas bonecas com tanto cuidado e delicadeza que era impressionante .Amarrou uma fita no cabelo no caminho , e foi para a escola em devaneios estranhos como todos os dias . Ultimamente andava com fortes dores de cabeça e muito cansaço . Deveria procurar um médico , mas se falasse para o pai com certeza ele não ligaria .Era envolvido sempre com negócios , chegava tarde em casa e não ligava para os filhos . A mãe falecera há uns anos , quando Hanabi havia completado seu primeiro aninho , por isso , ela não lembrava muito dela , mas Hiashi diz que ela era uma mulher muito decidida , muito forte , e também que elas teriam um irmão, mas ele faleceu no parto , e sua mãe entrou em grande depressão . Mas Nabi sempre procurava algo que a deixasse feliz , idependente da família não ligar pra si , ou pros os amigos que não se importavam com ela .

Chegou na escola atrasada como sempre e a professora mandou um olhar reprovador . Mexeu os óculos dando um ar intelecto e pediu a Hyuuga que sentasse . Assistiu a primeira aula e pediu permissão para sair . O enjoo era forte , e a cabeça estava com uma dor aguda , como se tivesse um zumbido .Não foi para as aulas seguintes , sentia dores fortes e correu - se para a casa . Era a primeira vez que fazia isso , adorava as aulas de ciências , e nunca mataria nenhuma por nada ... Mas sim por uma dor de cabeça .Sentiu as ruas vazias,  parecia que todos haviam fugido de alguma coisa , mas não ligou muito , apenas correu para o quarto e sentou - se no chão , quase chorando , com as mãos nos olhos cheios de lágrimas . Pegou sua boneca e o pente e ficou a pentéa - la . Sabe quando as lágrimas não descem e enchem os olhos de água deixando os brilhante ? Assim estavam os olhos lilás daquela criança . Pura e inocente , que podia enxergar além do óbvio , porque seus olhos eram limpos e lavados pelas lágrimas dela . Criança . E eles não deixaram escapar o menor movimento . O livro que estava na escrivaninha mexeu -se um pouco para a direita . Um leve movimento ... sem intervenção da humanidade , o objeto caia no chão trazendo um barulho estrondoso a tona .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado . Reviews ? *-* Deixem um reviewzinho para uma autorazinha que está tristinha , deixe a felizinha *-* -parei .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poltergeist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.