Rockers - Associação De Caçadores escrita por Diva


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284351/chapter/6

O time Deeva estava mais uma vez na estrada, atrás da próxima cidade onde poderiam resolver mais um caso, Samuel estava com os nervos a flor da pele, e por qual motivo? Simples! Pela cantoria que vinha do banco de trás.

-We come from the land, of the ice and snow, from the midnight sun, where the hot springs blow. - Cantavam de modo mais animado Dominick, Aaron e Liam.

Não se sabia porque eles estavam tão animados naquela manhã.

-Dominick, se você pudesse parar com a cantoria eu gostaria de falar com você!. - Samuel falou serio em um tom alto.

Dominick rapidamente deixou aquela animação de lado pra prestar atenção em Samuel, poderia ser algo importante o que ele tinha pra dizer.

-Desculpa... O que foi?. - Ela perguntou.

-Eu andei lendo umas notícias sobre uma cidade que fica no próximo estado, desde o mês retrasado alguns caixões vem sendo profanados, quando acham os cadaveres eles vêem que parece que alguém andou mordendo elas, muitas partes do corpo sumiram, e pra completar, uma senhora afirma que viu o filho andando pela rua, mas esse garoto estava morto a mais de uma semana. - Samuel falou, ele estava bem perturbado com aquele caso.

-Eu já tenho minhas suspeitas sobre o que pode ser... - Dominick resmungou.

-Eu acho que é um Ghoul que nós temos. - Liam falou, suspirou, odiava Ghouls pelo simples fato daquelas criaturas serem repugnantes, Ghouls são como morto vivos, eles se alimentam de carne humana, e tomam a forma da última pessoa que devoraram, em outras palavras, eles literalmente são o que comem.

-Era nisso que eu estava pensando também. - Aaron disse.

-Se for isso, eu acho bom nós agirmos logo, se fosse somente pelo fato de ele se alimentar de gente morta, eu talvez nem ligasse, mas esse cara já está chamando muita atenção!. - Dominick falou fria.

-What the Fuck, Dominick? Quer dizer que você não liga pra o fato desse cara estar se alimentando de cadaveres? Já pensou se ele se alimentasse de algum ente querido seu que está morto?. - Liam falou meio abobalhado.

Nesse momento, Dominick ensacou sua arma de seu cinto, e apontou para a cabeça de Liam, a expressão dela não era nada boa, ela até parecia perturbada.

-Nunca mais... Ouse tocar nesse assunto. - Dominick falou, sua voz era rouca, e perturbadora.

Liam estava apavorado, não sabia o que tinha levado Dominick a fazer aquilo, ele não tinha falado nada de mais, num movimento rápido, Aaron pegou a arma da mão de Dominick, e quando ela se deu por conta do que estava fazendo, ela se culpou mentalmente.

-Desculpa... - Ela falou cabisbaixa.

-Ufa!... - Liam suspirou ao perceber que estava fora de "perigo".

Samuel sentiu o clima tenso, e logo tratou de espantar aquela energia ruim.

-Então, o que vocês acham que devemos fazer a respeito desse caso?. - Ele perguntou entonando uma falsa animação.

-Por mim nós podemos ir. - Liam falou.

-Por mim também. - Aaron falou calmo.

Enquanto que Dominick, estava olhando pela paisagem da janela, estava se dando o direito de ficar mais uma vez reclusa, aquela semana não seria nada facil, uma data ruim pra Dominick estava se aproximando, e isso deixava ela mais ostil e melancolica que o normal.

Ela estava tão afogada em seus pensamentos que se quer percebeu Samuel chamando pelo nome dela, perguntando o que ela achava que eles deveriam fazer a respeito daquilo, até que pela tereira vez Samuel chamou o nome dela.

-Dominick!?. - A chamou quase aos berros.

Dominick suspirou, e respondeu ao chamado de Samuel.

-Hn?... - Resmungou baixo.

-Você está de acordo sobre resolver esse caso?.

-Por mim tanto faz... - Ela falou, sua vez e sua expressão estavam tomados pela melancolia.

E seus companheiros de time acharam aquilo estranho nela, eles conheciam Dominick, e sabiam que aquilo não era o normal dela, alguma coisa estava acontecendo com ela, e todos estavam curiosos pra saber.

Aaron era um dos que mais estava intrigado com aquela situação, ele conheceu Dominick logo que ela entrou na academia preparatória, e o que viu dela foi uma garota contida, que não fazia amizades com ninguém, além de ser muito hiperativa, Aaron sempre teve curiosidade nela, Dominick Marrie Rowland, as melhores notas da academia, mas ao mesmo tempo a pior conduta, caçava sem permição, matava sem permição, tinha porte ilegal de armas, era uma rebelde sem causa!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuação do capítulo logo mais ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rockers - Associação De Caçadores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.