Rockers - Associação De Caçadores escrita por Diva


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, antes de tudo eu quero me desculpar com vocês.
Eu sei que demorei bastante pra postar, mas eu fiquei atolada de ocupações esse mês, foram as aulas de piano, academia, e tendo que resolver os assuntos do colégio.
Mas em fim, eu espero que esse capítulo possa compensar.
E eu também queria saber se vocês iriam querer que eu colocasse imagens de Aaronick (Aaron e Dominick) no próximo capítulo, o que vocês acham?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284351/chapter/22

Aaron estava no sofá, tremendo de frio, temperatura alta, com os dentes trincando, quase não se aguentando de tanta dor, e suando frio, e pra completar, o lugar onde foi mordido ardia.

Dominick estava ajoelhada ao lado dele, secando o suor do rosto dele, ele apertava os olhos com força.

-Desculpa.. - Ela sussurrou decaída sobre o peito dele.

Ela não podia estar se sentindo pior, estava preocupada com Aaron, sabia que a pior parte já tinha passado, mas cada sensação ruim que ele sentia, era culpa dela.

Ela abaixou a cabeça, ainda decaída sobre ele, ela sentiu uma mão  trêmula pesar sobre suas costas.

-Eu fiz por você. 

Ela ouviu a voz dele, fraca, e falha, Logo ela levantou a cabeça, e saiu dele, viu que ele ainda estava da mesma maneira, com seus olhos fechados, e o rosto tinha tornado a suar.

-O que?. - Perguntou abismada.

Mas antes que pudesse ter sua resposta, Lila finalmente chega na sala com uma maleta de primeiros socorros, ela se abaixa perto de Aaron, e tira da maleta um pouco de algodão, e alcool.

Então Lila limpou a ferida no pescoço de Aaron, para logo fazer um curativo, e atá-lo com as ataduras.

Lila também pegou uma seringa e um vidro da maleta, pôs a agulha dentro do vidro, e então a agulha pegou todo o conteúdo do vidro, Lila pegou o braço de Aaron, e procurou por sua veia.

Mas Dominick arrematou o braço de Aaron das mãos dela.

-O que é isso?. - Ela perguntou.

-Calma, é só morfina, pra que ele não sinta mais nada. - Lila disse com um sorriso pequeno, tinha se assustado.

Então Lila retomou o braço de Aaron, achou a veia, e aplicou a injeção, era visível que ele já estava melhorando, de qualquer maneira, morfina era um químico forte.

-Bem.. Parece que ele vai ficar bem agora, você pode ir descansar, eu vou ficar aqui de olho nele. - Lila disse com um sorriso agradável, sua sensação era de dever cumprido.

-Não, eu fico, você pode ir. - Dominick disse calma olhando pra ele.

-Tudo bem, me chame se ele precisar de alguma coisa. - Lila disse, com um sorriso um pouco malicioso que Dominick não viu quando ela se virou para as escadas.

Dominick estava de pé, olhando pra Aaron, ele parecia estar dormindo, ela viu que ele estava com frio, afinal, tudo o que ele usava era uma calça de nylon.

Ela saiu da sala, e foi até o próprio quarto, e tirou um cobertor de um armário, assim que pegou, voltou para a sala.

Ela foi até os pés dele, os cobriu, e assim foi subindo o cobertor até que chegasse á seu peito, sem que ela se desse conta, seu rosto tinha ficado rente ao dele, ela parou, e olhou melhor pra suas feições, deu um sorriso fraco.

-Você é o único louco que se atreve a entrar no meu quarto. - Disse baixo colando sua testa a dele.

-Mas foi você que me chamou pra dormir com você, uma vez. - Ele rebateu, sua voz soava falha, e baixa, seus olhos ainda estavam fechados, e ele não moveu um músculo.

Dominick se levantou rápido, pensou que ele estava no décimo oitavo sono. Mas ela logo se aproximou novamente dele, e se sentou no chão, perto dele.

-Você tá melhor?. - Ela perguntou.

-Eu não sei, eu não to sentindo nada, isso é bom, não é?. - Ele disse, abrindo os olhos, e encarando o teto.

-Eu acho que sim.. Mas que papo foi aquele de, "Eu fiz por você". - Enfatizou imitando sua voz.

Aaron fechou os olhos outra vez, e respirou e inspirou lentamente.

-Eu acho que você consegue entender sozinha. - Ele disse pesaroso.

Naquele momento, um turbilhão de coisas passou pela cabeça dela, era lógico, a partir daquele momento, ela ficou sabendo que ele quase se sacrificou por ela, mas por que? Ele mal a conhecia, por que se sacrificar daquele jeito?

Dominick se aproximou de Aaron, e ficou olhando pra ele de cima.

-Aaron... Porque você fez isso? Qual foi o motivo?. - Ela perguntou seria.

Aaron suspirou cansado, abriu os olhos, e olhou pra ela, e balançou a cabeça negativamente.

-O pior cego é aquele que não quer ver. - Ele disse ainda mais sério.

Ele se sentou no sofá devagar, com um pouco de dificuldade (Lê-se - Com muita dificuldade) . Já Dominick, ficou parada onde estava, não conseguia entender o que ele queria dizer, "O que eu deveria ver?" ela pensou consigo mesma.

O efeito da morfina estava sendo imediato, Aaron estava tonto, quase não sentia os próprios músculos, na verdade o erro dele foi ter se mexido com tanta brusquidão.

Ele pôs a mão na cabeça, e piscou os olhos diversas vezes, Dominick voltou sua atenção pra ele, e viu o quanto ele estava mal, ela se aproximou dele, se sentou ao seu lado, pôs a mão em suas costas, e a outra em seu ombro.

-Aaron, tudo bem?. - Ela perguntou preocupada.

-Não.. 

Dominick pôs suas mãos nos ombros de Aaron, se afastou para a ponta do sofá, e trouxe a cabeça de Aaron pra colo.

-Se acalma, e relaxa, isso vai passar. - Ela disse receosa.

Aaron novamente fechou seus olhos, se acalmou, respirou e inspirou, e o mal estar foi passando aos poucos, e ele suspirou aliviado.

-Passe a mão pelo meu cabelo. - Ele pediu.

Dominick balançou a cabeça negativamente, e torceu o lábio, achando a situação engraçada, mas fez o que ele pediu, afinal, depois do que tinha acontecido, era o mínimo que ele merecia.

Ela fez aquilo até que ele pegasse no sono, e aos poucos, ela foi cedendo ao sono também, e dormiram daquela maneira que estavam.

A manhã não tardou em chegar, Nolan tinha ido na praia, pegar umas poucas ondas, mas quando chegou lá, se deparou com uma equipe de resgate e de salva vidas, e mais acima da praia, uma ambulância do hospital.

Ele se aproximou de alguém que estava acompanhando o que estava acontecendo, tocou o ombro lhe chamando a atenção, e perguntou.

-Licença, mas o que aconteceu aqui?. - Nolan perguntou com um sorriso amistoso.

-Lamentável, um grupo de garotos esteve aqui mais cedo, para pegar as primeiras ondas do dia, mas um deles foi puxado por alguma coisa da prancha, acham que pode ser um tubarão ou qualquer coisa, mas estranho é que os garotos disseram que não tinha sangue na água, até agora não acharam o corpo, ou o que restou dele. - O homem grisalho disse.

Nolan desistiu de entrar na água naquela hora, e voltou pra casa, quando voltou encontrou Liam, Aaron e Dominick na sala, assistindo TV. Aaron já parecia bem melhor, seu rosto já estava corado novamente, e seu bom humor estava á vista.

-Vocês já souberam?. - Nolan perguntou se sentando na poltrona, enquanto dava um suspiro pesado.

-Do que?. - Dominick perguntou desentendida, direcionando sua atenção para o pai.

-Um surfista foi afogado agora á pouco. - Nolan disse preocupado, enquanto limpava uma gota de suor da testa.

-Afogado?. - Aaron retrucou.

-Eu acho que existe mais do que as aparências apontam no meio disso tudo. - Nolan falou receoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em fim, comentem, né? ^^