Harry Potter - Novos Caminhos escrita por Carol Stark


Capítulo 13
Sem Quadribol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284204/chapter/13

— Um mês sem quadribol. –dizia Dumbledore em sua calma infinita. – sem treinos, jogos de competição ou pequenas partidas em fins de tarde.

Todos brandiram em um alvoroço só.

— Não diretor! Isso não! – gritavam muitos.

— Um mês?! Inteirinho...?

— Ah, não acredito nisso.

Diziam inconformados.

— São as consequências minhas crianças. – para Dumbledore, sempre crianças. – Vocês provocaram. Isso está óbvio sobre meus olhos. Assim resolvi e assim será.

Dumbledore ainda foi bastante maleável em deixá-los apenas um mês sem o amado esporte.

— Agora vão para suas salas comunais e se recomponham. Não quero brigas de tipo nenhum! Ou o próximo passo serão as detenções. – e ficou olhando para todos até que perceberam que já deveriam ter saído. Viraram-se e seguiram seus caminhos cabisbaixos.

 

—-------------------------------><----------------------------------

 

— Não acredito nisso, cara... Um mês?! – dizia Rony já na sala comunal da Grifinória.

— É Rony. Dessa vez todos nós exageramos. Sabe o que é pior? Tínhamos que treinar para a competição da Taça das Casas no fim do ano! – Harry estava realmente triste. O Quadribol era sua grande motivação.

— Vamos esquecer isso meninos que só me dá mais vergonha. – falou Hermione.

— Esquecer?! Isso por que você não joga! – falou Rony um tanto grosseiro. A amiga calou.

— Ah, vamos dormir! É bem melhor. Não to com ânimo para nada! –disse Harry. – Amanhã no almoço continuamos estas atividades... – falou Harry olhando para os vários pergaminhos e mapas de Runas Antigas.

— Você tem razão Harry, vamos nos deitar. – concordou Hermione.

E assim aos poucos todos foram para suas camas, porém Harry e Rony, na calada da noite, já deitados na cama, animaram com um feitiço as miniaturas da coleção do Chudley Cannons do Rony, e contra a luz da lua, voavam os pequenos jogadores em suas pequenas vassourinhas atrás da pequena goles. E mirando tristonhos os bonequinhos silenciosos, adormeceram.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá novamente!
Gente, me desculpem mesmo pelo tamanho minúsculo do capítulo, mas foi o que eu consegui desenvolver para ele... Realmente o principal só foi a decisão do Dumbledore. =P
Bjksss......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - Novos Caminhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.