I Can Not Fight It! escrita por karol willows brown


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

taah aii gentee....o segundo capítulo....espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283506/chapter/2

Então fui pra casa, toda animada com meu encontro com Warrick. Ao chegar resolvi descansar um pouco pois estava exausta, tive um dia cansativo e difícil. Deitei em meu sofá e apaguei de tão cansada que eu estava. Acordei assustada, olhei no relógio e já havia passado das oito. Fui para o banho correndo, quando acabei, resolvi ligar para Warrick , mais parecia que tudo estava dando errado, pois a energia acaba bem na hora que eu pego o telefone.  Mais eu não havia reparado que apenas as luzes da sala e o telefone haviam desligado, eu via apenas uma sombra, se aproximando de mim, fiquei assustada e fui me afastando lentamente até chegar perto de minha arma, e quando eu menos espero, as luzes se acendem e adivinhem quem estava em minha frente? Sim! Novamente ele,  Warrick. Naquele momento eu não sabia o  que fazer, pois estava em choque, eu não estava acreditando que era ele mesmo que estava em minha frente, então ele foi chegando mais perto e mais perto, até que nossos rostos se  colaram um no outro fazendo com que meu coração palpitasse de tanta alegria.( - você se assustou? –diz ele com um sorriso no rosto.

_ Claro que não. Eu não tenho medo de nada. ( - respondi, chegando meus lábios mais próximo do dele).

Ele sorriu, e quando pensei que iria me beijar, ele novamente se afasta, me deixando com água na boca, pega uma venda preta e coloca sobre meus olhos, me guiando. Eu não sabia oque estava acontecendo nem pra onde ele estava me levando. Até que ele parou e retirou a venda dos meus olhos. Eu fiquei tão surpresa com oque vi. A piscina estava coberta por rosas vermelhas e lá havia uma linda mesa. _ estou perdidamente, incondicionalmente apaixonado por você. Quando estou do seu lado, não consigo sentir nem pensar em nada, fico paralisado, sem palavras. E agora, nesse momento eu quero que você seja minha mulher, quero ficar perto de você, pois você foi a única pessoa que me fez sentir oque estou sentindo agora. (- eu segurei nas mãos dele, o levantei e dei um abraço bem forte e sussurrei em seu ouvido: _ vou te confessar uma coisa, eu sinto o mesmo quando estou com você, e sim, eu quero ser sua mulher).  E de repente vi o sorriso mais lindo se estampar em seu rosto, ele segurou  bem forte em minha cintura me dando um beijo lento e profundo. Me levou ate meu quarto e sem perceber eu havia me entregado inteiramente á ele. Essa foi a noite mais feliz de minha vida. Passar a noite com a pessoa que você ama, vale mais que qualquer coisa.

Na manhã seguinte, acordo e percebo que Warrick não estava mais do meu lado, e quando penso em me levantar, aparece ele com uma linda bandeja de café da manhã, _ nooossa.... tudo isso é pra mim? (-eu disse surpresa.)

_ isso não é nada perto do que eu sinto por você. (- ele sorri, pega um morango, coloca em minha boca e me dá um beijo).

Se troca, se despede e vai embora, pra mais um dia de trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjinhuuussss.... até o proximo capítulo....
gostei dos comentários....espero mais eim....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can Not Fight It!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.