I Can Not Fight It! escrita por karol willows brown


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

capítulo curto, mais foi feito com carinho.....espero que gostem....
boa leituraa!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283506/chapter/1

Pov Catherine on:

Estava em minha sala analisando uns relatórios... nem percebi quando Warrick chegou até que ele se sentou em minha frente... Ele ficou me olhando nos olhos me deixando sem jeito.

Sabe quando te acontece algo que você nunca espera ?algo que você sempre quis! que te deixa mais feliz ! Um momento raro, difícil de entender? Foi assim que me senti naquele momento, quando ele me envolveu entre seus braços, naquele instante, parecia que eu estava flutuando nas nuvens! mais é uma pena que tudo isso tenha acabado tão rápido pois Grissom entra na sala fazendo com que a magia acabasse , ele ficou nos olhando , sem entender o que acontecia ,Warrick o cumprimentou e saiu da sala ,e eu fiquei ali sem saber o que dizer e nem o que fazer, ele me olhou com uma cara de riso e disse:

_Calma Cath!

_Me acalmar de que?..(-responde ela ,toda vermelha de tanta vergonha)

_Aaaah ,você pensa que eu não reparei o jeito que vocês se olhavam? Pareciam um casal apaixonado....kkkkkks

_Gil , pare com isso já? Não tem a menor graça.

_Mais eu só estou dizendo a verdade, vocês fazem um casal perfeito.

_É ,mais eu não estou pedindo a sua opnião! (saí da sala nervosa deixando gil atordoado).

                        XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX.

Depois de mais em longo dia de trabalho, fui para o vestiário pegar minhas coisas pra eu finalmente voltar pra casa, e advinha com quem me deparo? Sim! Ele mesmo! Warrick, estava mais lindo do que nunca... ele estava sem camisa, ainda com respingos de água no peito, tinha acabado de sair do banho. Veio se aproximando de mim até que me encurralou contra o armário fazendo com que meu coração disparasse, segurou minha cintura fazendo com que minhas pernas bambeassem com o toque de suas mãos. – saia comigo hoje a noite – ele sussurrou em meu ouvido me dando arrepios por todo corpo. – sim! – eu respondi simplesmente. Ele sorriu e aproximou seus lábios aos meus... quando pensei que iria me beijar, ele se afastou rapidamente me deixando confusa. – te pego ás oito. – ele me disse e saiu me deixando sozinha com meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjinhuuusss..... vejo vxs no próximo capítulooo !!!