O Inimigo Mora ao Lado escrita por LennaChan S2


Capítulo 5
Capítulo 5 - Castigo : Fuga para o cinema - Parte2


Notas iniciais do capítulo

Até que enfim consegui! Perdão pelo atraso, tive problemas com o pc.
Mas está aí a parte 2 ainda tem a parte 3.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283394/chapter/5

Já estava amanhecendo, e todos estavam empolgados com a fuga que fariam á tarde. Todos menos Inuyasha.

Inuyasha On :

 – Para onde vamos dessa vez? - Perguntou Sango

– Vamos conversar sala de reuniões - Mais conhecida como banheiro do segundo andar. - Que tal irmos ao cinema? -Sugeri. O pessoal gostou bastante da idéia.

– Que filme? - Perguntou Seshoumaru.

–Um de Terror... Que tal? - Sugeriu Sango.

– Perfeito! É a vez de quem pagar o taxi dessa vez? - falei

– É a sua vez - Olharam todos maliciosamente para mim.

– Droga - murmurei.

– Queria fazer uma perguntinha. - Sango já sorrindo sem graça com cara de cadela sem dono. - A Kagome , a Rin e o Hojo podem ir? - Comecei a rir loucamente. A bruxa, o pivete e a escandalosa conosco no cinema? Ate parece.

– Boa ideia Sango. - Apoiou o infeliz do Miroku.

– Como assim? - Vão deixar eles irem conosco? Eu não acredito.

– Vamos fazer uma votação. - Propôs Sesshoumaru. - Eu voto sim.

– Sim.

–Sim.

NÃO! Ela não vai estragar mais um dia!

– Já foi decidido! Ela vai. - Sorriu Sango vitoriosa. PORQUE?

Começaram a decidir o filme sem mim. Coloquei os fones de ouvido, no volume mais alto, para tentar me acostumar com essa ideia. Esperam meus pais saírem para tentarem avisar Kagome e os outros. Por pouco Kaede não os pegou, mas eu fiquei na torcida.

Infelizmente, eles conseguiram mas Kagome não gostou muito da ideia de inicio. O pivete não quis ir, mas outra chatinha também concordou. Agora como eles iriam fazer pra sair sem Kaede os pegar, (o que provavelmente vai acontecer e vamos nos ferrar mais ainda) eu não sei.

- Melhora essa cara, não vai ser tão ruim assim. – Disse Miroku sentando ao meu lado. – A Kag...

- Poderia não tocar no nome dela, por gentileza? – interrompi.

- Ok, pelo menos eu tentei. – Fui me deitar, exausto. Não demorei muito a pegar no sono.

Acordei e levantei como um raio. Depois de um pesadelo como esses eu não quero mais dormir por um bom tempo.

- Qual é o seu problema, são quase duas da tarde! – saltei da cama assustado com Miroku parado na porta.

- Idiota. – joguei o travesseiro na direção dele. – Eu fui dormir as cinco da manha já era de se esperar.

- Izayoi e Oyakata já saíram pra trabalhar. Agradeça que estamos de férias. Kaede não está se sentindo muito bem e Hojo se ofereceu para cuidar dela, que deve dormir pelo resto da tarde. Agora já podemos ir.

- Ótima noticia que você trouxe pra mim. – falei me dirigindo ao banheiro.

- Vai ser divertido, você vai ver! – bati a porta na cara dele. Fiz minha higiene tomei café me tranquei no meu quarto, já que meu pai confiscou toda a diversão que eu poderia ter hoje.

Kagome On :

- Sem essa. – falei colocando o travesseiro sobre o rosto.  Eu nunca fugi antes. E se nos pegarem? Minha mãe vai me matar se ficar sabendo disso!

- Vai desistir agora?

- É isso mesmo. – Rin me entregou o celular – o que você quer?

- To ligando para Sango pra você avisá-la de que não vai mais.

- NÃO! – peguei o celular das mãos dela e cancelei a chamada imediatamente. – Eu vou ta legal? – Ficamos nos arrumando por um tempo.

- Kagomee! – ouvimos Kaede subir as escadas nos chamando.

- O que vamos fazer? – Rin me empurrou para o banheiro.

- Se tranca aí eu dou um jeito. E liga o chuveiro!

Kagome off.

Tirou as roupas como um raio e se enrolou em uma toalha

- Kagom... Rin, porque está de toalha?

- Er – pensou um pouco olhando para os lados tentando improvisar. – É que eu acabei de tomar banho, agora é  Kagome que esta lá.

- E porque não tomou banho no seu banheiro?

- Porque... e água está saindo muito fria, não esquenta de jeito nenhum.

- Mas eu chequei antes de vocês virem! – uma pedra foi ao encontro da janela. – Está calor não acha?

- O que foi isso? – Rin se aproximou da janela notando Sango a apressando. Fez um gesto para Sango sair dali e se esconder.

- O que vocês esta fazendo? –disse se aproximando

- Nada KAEDE só estou espantando um mosquito.- Sango finalmente entendeu e correu.

- E porque está gritando?

- E você Kaede? Não devia estar descansando? Você está doente! – Hojo a retirou rapidamente dali

- Ufa. Kagome pode sair. – Se certificaram que Kaede já tinha dormido, e saíram descendo as escadas cuidadosamente.

- Droga, o que estamos fazendo! – sussurrava desesperada.

Kagome On :

Estavam todos nos esperando no portão o taxista já irritado, Inuyasha com um mau humor de cão terrível.

-Porque demoraram taaanto? – perguntou Sango.

-Kaede quase nos pegou. E eu ainda não acredito que vou fazer isso!

- Acalme-se, vai valer pena. Vamos nos divertir muito! – festejou Sango. Seis pessoas dentro de um carro não muito grande.Tivemos que nos apertar. Miroku ficou emburrado a viagem inteira, queria que Sango sentasse no colo dele e como resposta levou um tapão no rosto. Chegamos ao shopping e fomos comprar os ingressos. – Vocês podem ficar na fila. Nós vamos passear por aí.

- O que? Vamos ficar aqui em pé enquanto vocês se divertem? – Perguntou Inuyasha.

- Exatamente isso. – E passeamos por quase meia hora e na praça de alimentação encontramos três meninos bem irritados.

- Vocês demoraram muito! – Resmugou o cachorro. – E ainda não vamos poder assistir ao filme que queríamos.

- O que? – Perguntou Sango.

- Está tudo lotado. Só tem pra dez e meia quando o papai chega em casa. – Falou Miroku meio desanimado.

- Então que filme vai ver? – perguntei. Ficamos um pouquinho tristes por termos que ver um filme de romance. – Droga.

- É melhor do que nada vê se não reclama pirralha.

- Temos praticamente a mesma idade idiota.

- Mas infelizmente não temos a mesma maturidade.

- Que bom que você sabe disso.

- Que bom mesmo bruxinha.

- Vai querer brigar?

- Não quero gastar minha saliva com você!

- To achando melhor os dois calarem a boca. – nos separou Sango. – Nem aqui vocês dão um tempo?

 Compramos pipoca e entramos na sala.

O filme começou.

- Poderia sentar em outro lugar? – perguntei sussurrando tentando empurra-lo da cadeira ao meu lado.

- Eu não vou sair, saia você!

- Se você sair eu saio!

- Então saia você primeiro!

- Não! Saia você primeiro!

- VOCÊ!

-VOCÊ!

- Shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh calem a boca. – um velho sentado na poltrona da frente falou.

- Mal educado! – sussurrei.

- Mal educada. – sussurrou de volta.

          Kagome Off:

Inuyasha olhou para o lado e viu uma Kagome completamente encantada com filme.

- Nunca pensei que um simples filme seria capaz de domesticar você.

- Baka. – Deu um tapa em seu braço virando o rosto logo em seguida.

- Ei, porque está virando a cara? – se conteu para não rir muito alto. – Você está chorando?

- E daí, algum problema com isso? Me deixe em paz.

- Chorar não combina com você. – Inuyasha se sentiu estranho por dizer aquilo.

- O que?

- Pare de chorar.

- Porque?

-Apenas pare de chorar.

- E se eu não quiser? – Segurou seus pulsos com uma mão e com a outra secou seu rosto – Você está passando mal por acaso?  - Inuyasha percebendo o que estava fazendo a soltou logo em seguida.

- Eu vou ao banheiro. – Falou e se retirou. Kagome estava assustada.

Porque seu coração estava  batendo tão rápido?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviewss!!! Gostaram?
Beijos :D
~Lenna