O Inimigo Mora ao Lado escrita por LennaChan S2


Capítulo 4
Capítulo 4 - Castigo : Fuga para o cinema - Parte1


Notas iniciais do capítulo

Gomen , desde 06/11/2012 sem atualizar essa fic, fiquei meio desmotivada a escrevê-la. Mas vou atualizá-la mais rápido de agora em diante ;)
Não ficou como eu esperava mas espero que gostem.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283394/chapter/4

Inuyasha On : 

- Deixa de ser dramática! - Eu falei ajoelhando no chão. -Você não queria me matar? Vingança Kagome.

- Então me deixou de propósito?  - Ela disse em um tom de decepção.

-Não eu nunca faria isso com uma menina mesmo sendo uma bruxa insuportável.

-Não me deixa sozinha aqui, por favor! - Disse ela me abraçando de novo. Ela estava soluçando muito.

- Não vou deixar você sozinha aqui não Kagome. É melhor a gente sair daqui esse lugar esta começando a me dar medo.

Ouvimos um barulho como se algo estivesse rastejando.

- Não pode ser.

-Uma... Cobra? - Ela falou olhando para mim com os olhos arregalados.

- Não tem como ser uma cobra, eu moro aqui a bastante tempo, e o pessoal lá de casa já acampou aqui várias vezes e nunca viu ou desconfiou de nenhuma.

- Não interessa, eu não aguento ficar mais um segundo aqui! - Kagome fechou os olhos e respirou fundo.

- Não Kagome , não era uma cobra...

- Então o que é?

-Pior... Muito pior... - Ela abriu os olhos e se deparou com três pessoas muito irritadas. MUITO irritadas.

- O que vocês estão fazendo aqui a essa hora da noite?. - Falou meu irmão espumando de raiva. - Vocês sabem que horas são? Tem hora e lugar pra ficar de namorico!

- OQUE? - Exclamou Kagome - Parem de pensar besteiras!!!!

- Vai ser um pouco difícil já que vocês estão no meio do mato, as quatro e meia da manhã hm... abraçados atrás de uma arvore.. - Falou Sango

-SEUS IDIOTAS NÓS ESTAMOS PERDIDOS! - Gritei.

- Foram namorar e se perderam? Que azar.   -Disse idiota do meu melhor amigo .

- É que essa idiota começou a me perseguir com um pedaço de madeira enorme e eu tentei despistá-la na floresta e nós nos perdemos oras!

- Hm, espero mesmo, não vou contar sobre isso a nossa mãe, vou dizer que estavam acampando. - Falou Sesshoumaru.

- Por falar em se perder, Miroku você mapeou o caminho como eu te pedi?

- Hai , não tinha pão então eu usei feijão para marcar o caminho.

- Você fez o que? - Sango disse avançando para cima dele.

- Estamos perdidos... - Sesshoumaru.

- Baka. - Falei

- Miroku, COMO você quer que a gente enxergue FEIJÃO nessa floresta escura? - A bruxa disse.

- Foi mal , eu não tinha pensado nisso. -Falou Miroku sorrindo amarelo.

- Ótimo, então o que vamos fazer? - Kagome se sentou nas raízes da arvore.

- Esperar... - Sango sentou ao lado dela.- Quando amanhecer a gente tenta achar o caminho.

- Droga... - Murmurei - Se você não tivesse me perseguido com aquele troço isso não teria acontecido.

- Aconteceu por que você fugiu BAKA.

- OQUE?  Queria que eu ficasse parado  levasse um monte de porradas?

- Era essa a idéia.

- Vocês dois, serio! Porque brigam tanto? - Sesshoumaru se colocou no meio. - Quando vão fazer as pazes?

- Quando ele(ela) me pedir desculpas. - Falamos ao mesmo tempo.

- Se continuarem brigando nos vamos seguir os dois com uma pedaço de madeira. - Sango delicadamente disse.

-Ok... - Falamos ao mesmo tempo de novo. Garota baka.

- Que desculpa vamos dar para a Kaede, para a Izayoi e para o InuTaisho?

- Sinceramente eu não faço idéia Sango, mas estamos muito ferrados. - Respondi.

- Já sei! - Miroku levantou em um salto. - Tive uma idéia! Vamos falar que estávamos acampando! *POW* Hey porque você me bateu?

- Idiota , eu ja dei essa ideia! - Sesshoumaru falou depois de dar um soco na cabeça de Miroku.E o tempo passou e passou e depois de andar muito encontramos a saida ,mas ja era tarde.

- KAGOME! - Vieram Rin e Kaede desesperadas abraçarem a baka. - Onde você se meteu mocinha? - Disse Kaede furiosa.

-Kagome! - O pivete veio correndo ofegante. - Ficamos preocupados!

- VOCÊS ESTÃO MUITO ENCRENCADOS - Minha mãe e meu pai falaram ao mesmo tempo. É... agora ficou serio mesmo.

- O que faziam vocês no meio do mato , um lugar perigoso a madrugada inteira? - Falou meu pai indo para cima do mais velho; - Sesshoumaru, você foi sempre tão responsável porque isso agora?

- A gente só estava acampando senhor. - Disse Sango fazendo o sinal de marinheiro colocando a mão na testa.

- Não precisa ser formal eu sou o seu tio. E porque não nos avisaram?

- E foram sem nada, sem comida sem celular. Estão de castigo até a faculdade!

- NANI??? - Falamos todos em uni som.

- Izayoi não exagere.Vai ser o castigo nível dois.

-Droga! - Falei

-Vocês só ficaram de castigo por três dias. Sem computador, sem vídeo game, sem sair de casa trancados no quarto entenderam? - Engolimos em seco e fizemos sim com a cabeça. E depois nos entreolhamos malignamente e maliciosamente. Depois de tudo fomos descansar e é claro vamos forjar a nossa fuga. É tradição nos quatro fugirmos do castigo.

- Para onde vamos dessa vez? - Perguntou Sango

- Vamos conversar sala de reuniões - Mais conhecida como banheiro do segundo andar. - Que tal irmos ao cinema? -Sugeri. O pessoal gostou bastante da idéia.

- Que filme? - Perguntou Seshoumaru.

-Um de Terror... Que tal? - Sugeriu Sango.

- Perfeito! É a vez de quem pagar o taxi dessa vez? - falei

- É a sua vez - Olharam todos maliciosamente para mim.

- Droga - murmurei.

- Queria fazer uma perguntinha. - Sango já sorrindo sem graça com cara de cadela sem dono. - A Kagome , a Rin e o Hojo podem ir? - Comecei a rir loucamente. A bruxa, o pivete e a escandalosa conosco no cinema? Ate parece.

- Boa idéia Sango. - Apoiou o infeliz do Miroku.

- Como assim? - Vão  deixar eles irem conosco? Eu não acredito.

- Vamos fazer uma votação. - Propôs Sesshoumaru. - Eu voto sim.

- Sim.

-Sim.

- NÃO! Ela não vai estragar mais um dia!

- Já foi decidido! Ela vai. - Sorriu Sango vitoriosa. PORQUE? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitores fantasmas : manifestem-se!
Onegai deixem reviews!
Beijos :P
~Lenna