Extermínio-um Novo Começo-união De Raças escrita por Kwany


Capítulo 28
Surpresas a vista


Notas iniciais do capítulo

Eu sei o que voces devam estar pensando...até que enfim saiu outro capitulo, e voces tem razão demorou demais. Me desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283291/chapter/28

Após as explicações e pedidos de desculpas os dois casais se acertaram, mas ainda tinham que verificar como fariam essa troca oficialmente, primeira coisa que precisavam fazer, era falar com Carlisle, os quatro se dirigiram então a casa sede do reino onde Carlisle vivia com Esme. Chegando ao escritório do rei Edward deu três batidinhas na porta.

- Pode entrar. – ouviu-se Carlisle falando de dentro do aposento.

- Carlisle nós precisamos falar um assunto delicado com você. – Edward falou assim que os quatro entraram.

- Claro Edward, sentem-se. – Carlisle falou indicando as cadeiras a frente de sua mesa, para que sentassem.

- O que querem falar comigo? – ele perguntou depois que o grupo já estava acomodado.

- Carlisle, é um assunto delicado, nem sei por onde começar. – Edward falou confuso.

- Que tal vocês começarem pelo começo. – ele falou e deu um sorriso ao grupo.

- Deixe que eu falo, Edward. – Bella pediu e Edward assentiu.

- Bom, quando eu e minha irmã viemos pra cá, nós não queríamos ser escolhidas, viemos por pura obrigação, chegando aqui nós aprontamos e ficamos todas sujas, na hora da apresentação um guarda confundiu nossos nomes e eu fui escolhida por Jacob e Renesme por Edward. – Bella falou e apontou para a irmã, enquanto Carlisle olhava meio confuso para a situação.

- Quando nós os conhecemos, nós acabamos... – Bella parou para respirar – ...acabamos gostando do companheiro da outra. – Bella falou simplificando a história. Carlisle olhou de um rosto para o outro e respirou fundo algumas vezes.

- Deixa eu ver se entendi, Jacob escolheu você Isabella e Edward escolheu a Renesme, mas agora você gosta de Edward e sua irmã gosta de Jacob, estou certo? – Carlisle perguntou sismado.

- É exatamente isso. – Renesme respondeu.

- Não, não é só isso, nós também percebemos que gostamos das garotas erradas, e só agora descobrimos isso. – Jacob falou. Carlisle mais uma vez olhou para os quatro rostos que estavam a sua frente.

- Situação complicada essa hein... vocês querem fazer a troca dos casais é isso? – Carlisle perguntou.

- Sim Carlisle, isso é possível? – Edward perguntou preocupado.

- Eu não sei Edward, isso nunca aconteceu antes, desde que foi implantada essa lei de escolhas, nunca houve uma troca de casais, não sei se isso é permitido. – Carlisle respondeu e a preocupação se abateu nos rostos dos quatro envolvidos.

- Carlisle, nossa situação é irreversível, gostamos das garotas que não escolhemos, temos que resolver isso, não me vejo mais vivendo como um casal com Bella e vice versa, e também tenho certeza que Edward e Renesme não se veem vivendo juntos. – Jacob falou e os outros assentiram.

- Entendo a situação Jacob, mas essa seria uma forma de burlar a lei, você não entende? – Carlisle perguntou.

- Nenhuma lei esta sendo burlada, vamos nos casar com mulheres de outro reino como manda a regra, o que tem de errado é só uma questão burocrática, trocar os nomes. – Edward falou e Carlisle ficou pensativo.

- Vamos fazer o seguinte, vou analisar profundamente a lei, pra ver se encontro uma brecha pra essa troca, por enquanto finjam que esta como tudo deveria estar, tudo bem? – ele perguntou.

- É pra fingirmos que eu e Edward estamos juntos e Bella com Jacob? – Renesme perguntou chateada.

- Sim é isso mesmo. – Carlisle falou.

- Mas por que? – Bella perguntou.

- Porque senhoritas, quando as escolhas foram feitas, foram registradas oficialmente no livro de regras e levadas ao Reino Vermelho, e eu sei muito bem que os Volturis tem olhos infiltrados em todos os reinos, se chegar ao ouvidos deles que estamos tentando, de certa forma, fazer o não oficial, eles podem querer vir até nós e nos cobrar por isso. – Carlisle falou veemente, e o quatro entenderam o que ele quis dizer.

- Acha que provocariam uma briga por tão pouco assim Carlisle? – Edward perguntou.

- Edward, depois do ataque que sofremos e das explicações daquela pobre mulher falecida, eu não duvido de mais nada, Aro Volturi quer dominar a todos os reinos, e não vai pensar duas vezes em vir até aqui com seu exercito se dermos motivos. – ele falou de maneira forte.

- Tudo bem Carlisle você tem razão. – vamos ser cautelosos.

- Me deem umas três semanas, vou analisar todos os pontos da lei, e depois dou-lhes minha resposta. – Carlisle falou novamente, Edward e Jacob assentiram e foram levantando pra sair, mas Renesme e Bella permaneceram sem se mover.

- Vocês querem mais alguma coisa senhoritas? – Carlisle perguntou as duas.

- Sim, queremos saber que história é essa de profecia? – Renesme perguntou cruzando os braços na altura no peito.

....

Jacob que já estava quase na porta, olhou pra traz assim que ouviu a palavra “profecia” e Edward também se virou rapidamente, Carlisle olhou sério pra as duas moças sentadas a sua frente, respirou fundo algumas vezes e ficou pensando se devia ou não falar.

- Tudo bem, já que eu comecei esse assunto devo terminar. – ele falou e olhou para Edward e Jacob que estavam imóveis perto da porta do escritório. – Vocês dois vão querer ouvir ou vão ficar ai feito duas estatuas? – ele falou e riu da cara dos dois rapazes. Os dois rapidamente voltaram e sentaram nas cadeiras novamente.

- Após minha transformação eu passei um tempo conturbado, eu era um homem muito religioso, então vocês podem imaginar como foi me transformar em um demônio bebedor de sangue... – ele falou e fechou os olhos se lembrando da época difícil. - ...eu pensei em acabar com minha vida várias vezes, mas a fé que eu ainda possuía não deixou eu me transformar em um suicida, então eu fui procurar ajuda, queria alguém para me matar, encontrei alguns vampiros, mas sempre que eu pedia pra eles acabarem com minha vida, eles não faziam, diziam que eu deveria aproveitar a chance de ser um deles, que era pra mim abrir a mente e deixar o poder vampiro me tomar, até que encontrei Marcus Volturi, fiz o mesmo pedido a ele, ele disse que me levaria a um lugar, queria que eu conhece algumas histórias, e se mesmo assim, depois de ter conhecido os fatos que ele tinha pra me dizer, eu ainda quisesse a destruição, ele o faria. – Carlisle relatava de forma angustiada seu inicio como vampiro, e os quatro ouvintes ficaram sem fazer nenhum movimento.

- Marcus me levou até a fortaleza Volturi, me mostrou o modo de vida deles, como eles aprendiam sobre tudo, eu fiquei fascinado com tanto conhecimento, decidi aprender também e foi assim que me tornei médico e também um dos melhores amigos de Marcus. Ele nunca desejou ser um vampiro também, mas percebeu que era preciso ser, sem ele Aro ficaria sem controle, ele sempre aconselhou o irmão. Aro sempre desejou o poder, sempre quis dominar o mundo, a cerca de 500 anos ele pensou em transformar milhares de humanos, para que tivesse um exercito e dominasse assim o planeta todo, foi Marcus que interveio, dizendo que se ele agisse daquela forma, provavelmente em pouco tempo não haveria mais humanos para sustentar tantos vampiros, e Aro se acalmou. – Carlisle continuou.

- Sempre que Aro via algum potencial de poder em alguém o transformava em vampiro e o acolhia em sua guarda, por isso eles são tão poderosos, mas um fato em especial fez com que Aro se aquietasse com relação a dominação do mundo, uma profecia, ele encontrou um vidente e este teve uma visão logo que viu Aro, ele foi transformado em vampiro mas nunca aceitou tal fato, falou a profecia que havia previsto e se matou. Aro desde então agiu de forma um tanto quanto pacifica e aguardou o momento da realização da profecia. – ele relatava e os outros não desgrudaram os olhos do rei.

- E essa profecia esta acontecendo agora? É isso que você quis dizer no outro dia?- Bella perguntou.

- A profecia começou a acontecer ha quase cem anos, minha cara. – Carlisle respondeu.

- Que profecia é essa Carlisle? – Edward perguntou curioso.

“O mundo ao terror sucumbirá,

  Uma nova força do mal surgirá,

  O poder, às mãos do sobrenatural chegará,

  Mas, pelas mãos da união gêmea se perderá.”

Carlisle revelou a profecia, e todos ficaram pensando o que queriam dizer aquelas palavras.

 - O que isso quer dizer, Carlisle? – Jacob perguntou

- Mau caro Jacob, eu não sou um sábio para saber exatamente o que quer dizer, mas fiz algumas deduções diante de fatos que aconteceram. Aro sempre que via irmãos gêmeos, dava um jeito de mata-los, os únicos que escaparam de suas garras foram Jane e Alec, que são sua maior força. Mesmo depois de ir embora da fortaleza Volturi, eu e Marcus mantivemos contatos por um longo período de tempo, e ele me dizia que sempre que o mundo se encontrava em crise, principalmente quando explodiu as guerras mundiais, Aro achava que era o momento dele, mas isso só aconteceu quando a infestação se alastrou pelo mundo. – ele disse.

- Isso é verdade, tudo se encaixa, a infestação é o terror a que o mundo sucumbiu, a nova força do mal são os exterminadores, o poder sobrenatural Aro pensa que é ele, e a união gêmea você acha que são elas? – Edward perguntou apontando pras duas moças.

- Pode ser Edward, pelo que vi e que ouvi, essas garotas tem uma força que ninguém imaginava, e se vocês querem saber, desde a infestação elas são as primeiras gêmeas de que ouvi falar. – Carlisle respondeu.

- Mas e os gêmeos, os bebes da mulher morta? – Renesme perguntou e Carlisle ficou surpreso, não havia pensado nisso.

- Gente eu não sei, como eu disse só fiz deduções, pode ser que apenas seja loucura da minha cabeça, mas não quero que Aro saiba nem da existência das irmãs Swan e nem dos bebes recém chegados. Por isso que a troca de casais deve ocorrer de forma a não violar a lei, isso chamaria a atenção de Aro pra elas e ele pode ver na existência delas um perigo. – ele disse e olhou de forma a alertá-los.

- Você esta certo Carlisle, vamos ser discretos. – Jacob falou.

- Agora que já fiz todas as explicações, gostaria que me dessem licença, pois tenho que começar a estudar essa lei, não posso deixar nada passar. – ele falou e deu um sorriso triste para os quatro que olhavam pra eles

Os rapazes pareciam não acreditar no que tinham acabado de ouvir e as moças estavam assustadas. Começaram a levantar das cadeiras e irem para porta e nesse momento o alarme do reino tocou novamente, olharam uns para os outros e em seguida para Carlisle que permanecia sentado na sua cadeira.

- Vamos todos. – ele gritou e foi levantando correndo e todos correram pra fora.

Na saída deram de cara com Emett e Jasper. Enquanto os vampiros correram para o local do chamado, as duas irmãs se dirigiram até o alojamento para pegar suas armas novamente.

- O que foi dessa vez Emett? – Carlisle perguntou enquanto corriam.

- Não sei Carlisle, o chamado veio do portão oeste. – Emett respondeu

- Será que é outro ataque? – Jasper perguntou

- Vamos ver. – Edward respondeu e eles já se aproximavam do portão.

- Sam o que é? – Carlisle perguntou assim que subiram até a muralha.

- É melhor ver com seus próprios olhos, Senhor. – Sam respondeu.

Carlisle se virou para onde Sam apontou e não acreditou no que viu, as arvores simplesmente se moveram de lugar dando passagem para um imenso balão que descia vagarosamente entre elas.

- O. Que. É. Isso.? – Falaram, pausadamente, as duas assim que chegaram a muralha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sei que demorei, mas tenho trabalhado até fins de semana, por isso não tive tempo de escrever os capitulos pra postar.
Peço a paciencia e compreensão de vocês, assim que conseguir organizar melhor meus horarios, volto a postar com mais regularidade.
Beijus e por favor não me abandonem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extermínio-um Novo Começo-união De Raças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.