Extermínio-um Novo Começo-união De Raças escrita por Kwany


Capítulo 27
Explicações


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei gente, me desculpem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283291/chapter/27

Carlisle pediu que Emett, Sam, Jasper, Jacob e Edward viessem à casa grande, onde a mulher era tratada, para que juntos pudessem ouvir seus relatos antes que ela morresse ou se transformasse. Todos entraram e ficaram em absoluto silencio.

 “Eu, minha família e amigos, morávamos em uma aldeia perto das cataratas do Niágara. Como vocês devem saber as criaturas não gostam muito de água, e nossa colônia ficava bem no meio de uma grande bacia hidrográfica, havia rios por todos os lados, então foi possível sobreviver ao extermínio, sempre houve tentativas de invasão da colônia por parte das criaturas, mas elas nunca conseguiram passar pelas águas. Havia quase mil pessoas morando na colônia, e assim conseguimos nos manter até hoje.” – a mulher começou a relatar os fatos.

- Como os satélites nunca perceberam a presença de uma colônia humana tão grande assim? – Carlisle perguntou confuso.

- Nós tínhamos homens muito inteligentes na colônia senhor Carlisle, eles sabiam lidar com eletrônica, eu não sei como faziam, mas sei que eles conseguiam nos fazer de invisíveis aos olhos dos reinos. Sempre soubemos que humanos nesses reinos são só alimentos, e principalmente no reino em que só habitam vampiros, já pensou o que seria se eles nos achassem? – Carlisle sabia exatamente do que e de quem a mulher falava.

“Como eu disse, nossa colônia sempre existiu desde que começou a infestação, nosso chefe é um grande sábio e não me perguntem como, mas ele sempre sabia o que estava por vir. Quando meus filhos nasceram, ele chamou a mim e meu marido e nos falou que deveríamos proteger nossos filhos como nunca havíamos feito na vida, nunca soube dizer o porque dele falar isso, era estranho falar com ele.

Alguma coisa mudou desde a última vez que um avião passou por cima da colônia, a pouco tempo atrás, creio que ele tenha saído daqui. O sábio no outro dia nos procurou e disse para nos prepararmos para partir, e assim nós o fizemos, poucos dias depois o ataque começou, as criaturas estavam mais fortes e resistentes, nem a água as impedia de chegar a nós, um grupo de soldados foi designada pra fazer a segurança do comboio de carros e outros ficaram para tentar retardar o máximo as criaturas de avançarem para a colônia. Saímos de lá a três dias, um comboio de dez automóveis, furgões, ônibus, caminhão de combustível e carros com seguranças, as coordenadas para chegar aqui foram dadas e nós partimos, eu, minha família e muitas outras pessoas, mulheres e crianças principalmente.

A cada dia a viagem ficava mais difícil, sofremos ataques constantes contra o comboio e muitos foram morrendo pelo caminho, o final da viagem vocês viram, só nosso carro chegou perto e mesmo assim, não conseguimos.”

A mulher falava com dificuldade e todos ouviam em silencio absoluto.

- Não pode pensar assim, seus filhos conseguiram. – Esme falou a mulher, que começou a chorar.

- Mas o que será deles agora? Eu não vou estar mais aqui para cuidar deles, e nem o pai deles. – a mulher falou e começou a soluçar de tanto chorar.

- Não fique assim Evangeline, vamos cuidar muito bem de seus filhos, Carlisle já prometeu isso. – Esme falou novamente.

Enquanto Esme cuidava da mulher doente, os homens saíram do quarto, todos com pontos de interrogação na cabeça.

- Carlisle o que você acha que aconteceu? Esse ataque a nosso reino e a colônia, acham que estão interligados? – Jasper perguntou assim que chegaram ao escritório de Carlisle.

- A essa altura dos acontecimentos, eu não duvido que estejam ligados, como também as criaturas podem ter vindo seguindo os carros, por isso chegaram aos nossos muros. – Carlisle disse.

- Eu penso que os Volturis estão por trás disso, do ataque à colônia. – Jacob se manifestou. – O avião passou e depois o ataque aconteceu, eles devem ter descoberto a existência do local e dado um jeito de acabar com tudo. – ele falou

- Mas porque Aro iria querer acabar com uma colônia de humanos, seria uma ótima aquisição de alimento, matar humanos não é um bom negocio pra ele. – Carlisle respondeu.

Nesse momento Esme entrou rápido pela porta. – Carlisle ela não vai aguentar mais, temos que acabar com o sofrimento dela, antes que a transformação aconteça. – ela falou e todos olharam para Carlisle.

Carlisle saiu do escritório e se dirigiu ao seu consultório, há séculos havia se formado em medicina e como ele mesmo pensava, era uma das poucas coisas boas que podia fazer sendo uma criatura amaldiçoada, pediu que um dos rapazes trouxesse a mulher, ele não iria mata-la de forma dolorosa. Emett carregou a mulher até umas das macas que tinha ali e saiu.

- Emett, espere... – Carlisle falou antes que o grandão fechasse a porta. Carlilse deixou a mulher por um momento sozinha e seguiu Emett até a outra sala.

- Quero que você peça a Harry e Billy que providencie um enterro decente a srª Andreas. – falou.

- Tudo bem Carlisle. – Emett respondeu

- Emett, daqui a uma hora quero que você vá ao meu escritório, chame Rosalie, Alice e Jasper, que eu e Esme precisamos falar com vocês. – falou Carlisle novamente.

- Tudo bem. – falou o grandão.

Carlisle voltou ao consultório onde a mulher estava deitada com os olhos fechados, foi até o compartimento de medicamentos e pegou aqueles que precisava e voltou para o lado da mulher.

- Senhora Andreas, vou aplicar essa injeção e a senhora vai dormir, tudo bem? – ele perguntou a moribunda que sentia dores.

- Vou dormir e nunca mais acordar né doutor Carlisle? – ela disse com um sorriso triste no rosto, e ele apenas acenou afirmativo.

- Não esqueça do que me prometeu senhor, que vai cuidar dos meus filhos . – ela falou

- Seus filhos serão muito bem tratados aqui no meu reino senhora, pode ter certeza disso. – ele falou e pediu autorização para fazer o procedimento, a mulher consentiu e poucos minutos depois ela descansava como se estivesse dormindo, mas já se encontrava morta.

Ele aguardou ali até a chegada dos amigos que cuidariam do enterro da falecida, depois que os amigos chegaram ele passou instruções sobre o enterro e saiu, foi ao encontro de Esme no escritório, afinal ele tinha um último pedido pra atender.

Esme aguardava ansiosa a volta do marido, a decisão que eles haviam tomado afetariam várias vidas e ela estava preocupada.

- Esta feito? – ela perguntou assim que o marido entrou.

- Esta. – ele respondeu com expressão triste.

- Acha que nós fizemos a melhor escolha? Afinal são só bebês humanos, tem certeza? – ela perguntou preocupada.

- Você tem idéia melhor? – ele perguntou

- Não. – ela respondeu derrotada. – Só estou preocupada, de como essa decisão vai afetar as vidas envolvidas.

- Não se preocupe tanto Esme, acho que vamos fazer um bem a ambos. – ele falou vindo abraçar a esposa. Pouco depois duas batidas fora ouvidas na porta.

- Podemos entrar? – Emett perguntou colocando a cabeça pra dentro.

- Claro Emett, entre. Trouxe os outros? – Carlisle perguntou.

- Sim estamos todos aqui. – Emett entrou e junto com ele veio Rosalie, Alice e Jasper com expressões de desconfiança.

- Querem falar conosco Carlisle? – Rosalie perguntou se aproximando.

- Sim Rosalie, eu e Esme tivemos uma difícil decisão pra tomar recentemente, e isso envolve vocês quatro. – ele falou.

- O que aconteceu Carlisle? – Alice perguntou.

- Como vocês sabem uma mulher humana foi morta no ataque de hoje, ela deixou dois filhos, e nos pediu que cuidasse bem das crianças, e nós prometemos a ela que faríamos isso, por esse motivo eu peço que vocês quatro sejam os tutores dessas crianças até que cresçam, o que acham? – Carlisle falou e observou a reação de todos, Alice e Rosalie ficaram completamente pasmas, mas tinham um brilho diferente nos olhos.

- Tutores? Como assim Carlisle? – Jasper perguntou

- Tipo pais Jasper, criarem eles como se criassem seus filhos, é disso que estamos falando. – Esme respondeu. Nesse momento ouviu-se um soluço, Rosalie chorava copiosamente e Alice tinha um sorriso jamais visto em seus lábios.

- Vocês estão querendo que nós adotemos os bebes Esme? – Rosalie perguntou entre prantos.

- Sim Rosalie, acha que vocês tem a capacidade pra isso? Eu e Carlisle pensamos que vocês tem. – ela disse com um sorriso bobo nos lábios.

Rosalie e Alice olharam uma pra outra e se abraçaram e choravam, finalmente elas poderiam realizar um sonho antigo, o de ser mãe, Rosalie já manifestava esse desejo a tempos, Alice se manteve discreta, mas no fundo do seu coração ela desejava muito isso.

Jasper e Emett ficaram meios atônitos, foram pegos de surpresa com a notícia, nunca se imaginaram sendo pais. Emett sabia do desejo profundo de Rosalie ser mãe, ela até já tinha feito a proposta absurda de engravidar de outro, então ele via nessa adoção a salvação para a sua relação com Rosalie. Jasper tem o dom de sentir a emoção dos outros quando ele esta perto, por isso ele sempre sentiu o desejo de Alice em ser mãe, ela nunca falou por que sabia que isso poderia desgastar a relação deles, mas ele sabia que aquilo a faria muito feliz.

- E então, o que me respondem? – Carlisle perguntou a eles.

- É claro que aceitamos. – Rosalie respondeu rapidamente.

- Rose, essa é uma decisão que afeta a todos, você não quer conversar com Emett antes de decidirem, vocês não tem que dar a resposta hoje. – Esme falou.

- Já esta decidido Esme, nós aceitamos. – Emett falou

- E vocês Jasper e Alice? – Esme perguntou aos outros dois. Alice olhou pra Jasper que lhe deu um sorriso largo e um aceno com a cabeça.

- Nós também aceitamos. – ela respondeu.

- Ok, então vamos lá conhecer seus filhos. – Esme falou e as duas vampiras foram saltitando pra fora do escritório e sendo seguidas de perto pelos seus companheiros no maior entusiasmo.

- Ahahahahaha, agora vou encher a paciência do Edward e do Jacob a vontade, afinal eles não podem mais tirar sarro da minha cara, por que agora eu sou pai, kkkkkk – Emett saiu falando todo feliz e dando um soco de leve no ombro de Jasper que apenas ria.

....

Depois do ataque Bella e Renesme foram ao dormitório, tomaram banho, passaram um produto para retirar a tinta preta do cabelo, fazendo com que Bella voltasse a ter os cabelos castanhos e Renesme voltasse com as madeixas ruivas, tiraram as lentes e se olharam no espelho, eram novamente o reflexo das irmãs Swan com que estavam habituadas a olhar, se deitaram para dormir já era madrugada e elas estavam muito cansadas e amanhã elas sabiam que teria uma longa conversa com seus futuros maridos.  

No outro dia acordaram, fizeram a higiene, se arrumaram e foram ao refeitório tomar café da manhã, o reino estava muito quieto, quase não se ouvia barulho, provavelmente por causa do luto pelas perdas que haviam sofrido, depois de comerem saíram a procura de Jacob e Edward, elas precisavam dar as explicações que tanto eles precisavam ouvir. Seguiram até a central de comando da segurança, o reino ainda estava com a cobertura fechada, sendo possível aos vampiros caminharem sem problemas. Chegando lá elas encontraram os rapazes numa conversa bastante tensa com os outros chefes de segurança do reino. Todos pararam de falar quando as viram entrar.

- Será que nós podemos falar com vocês? – Bella falou olhando pra Edward e Jacob.

Os dois rapazes as viram e se encantaram de ver as moças como eles as conheceram. Mas eles sentiram algo estranho, Edward olhava para Renesme e não via nela a moça que ele beijou na caverna e Jacob sentiu o mesmo ao olhar para Isabella.

- Claro que podemos conversar. – Edward falou já se levantando e sendo seguido por Jacob.

 - Vamos a um lugar mais calmo. – ele falou e foi saindo do centro, as moças lançaram um olhar para os outros rapazes que ficaram com expressões confusas, e partiram atrás dos dois.

Caminharam até o local onde ficam os alojamentos dos rapazes solteiros, entraram em um amplo salão onde ficava o refeitório e depois foram para uma sala onde havia alguns sofás espalhados, o local estava vazio, Edward fez sinal para que as moças se sentassem e elas sentaram, eles também se acomodaram de frente para elas. Um silêncio constrangedor pairou no local, então Bella começou a falar.

- Assim que saímos do nosso reino, nós decidimos que faríamos tudo para não sermos escolhidas, nossa primeira ideia quando chegamos aqui foi arrumar um jeito de burlar a apresentação, mas os seguranças não deram nenhuma chance, assim que chegamos ao local da apresentação havia uma poça imensa de lama e nós fingimos que brigamos e nos lançamos na poça, nos sujamos o máximo que pudemos, pensamos que sujas eles não nos mandariam para sermos apresentadas, mas eles mandaram mesmo assim. Nossa esperança era que ninguém nos escolhesse, mas vocês nos escolheram. Depois disso, nós mudamos de estratégia, resolvemos que se vocês não gostassem de nós, vocês nos mandariam de volta pra casa, mas mesmo assim vocês decidiram continuar com as escolhas. Nosso outro plano era confundir vocês, nós pintamos os cabelos e colocamos lentes para que pensassem que nos viam por todos os lados, mas isso também não deu certo. – Bella falava, Renesme se mantinha de cabeça baixa olhando para os próprios pés e os rapazes ouviam atentamente cada palavra.

- Porque acha que não deu certo? Vocês fizeram isso comigo ontem e podem apostar que eu fiquei muito confuso. – Edward falou muito sério.

- Nós fizemos só aquela manhã com você, naquele mesmo dia nós tentamos fazer com Jacob, mas não rolou, então percebemos que isso não nos levaria a lugar algum. Ontem mesmo nós decidimos que íamos aceitar o que aconteceu e ser as companheiras de vocês sem causar problemas, nossa intenção era fazer as coisas ficarem normais a partir de hoje, mas muitos fatos aconteceram desde então e vocês acabaram descobrindo daquela forma. – foi a vez de Renesme falar.

- Porque vocês acham que essas escolhas são difíceis só pra vocês? – Jacob perguntou. – Não pensem que isso não nos deixam amedrontados também, sabiam que nós somos alvo de sarro quase que diariamente, por sermos uns dos poucos que não tem companheiras, e ainda não podemos escolher mulheres do nosso próprio reino, temos que escolher entre estranhas que nem sabemos como são, se são boas pessoas ou não, as mulheres não são as únicas injustiçadas com esse tipo de escolha. – Jacob desabafou.

- Olha nós nunca havíamos pensado no lado de vocês Jacob, eu confesso, mas entendam que nós estávamos com muito medo de quem nos escolheria e da vida que poderíamos levar. – Bella falou novamente.

- Vocês disseram que mudaram de ideia, o que as fez mudar a opinião, e parar de me fazer de bobo? – Edward parecia um pouco zangado.

- Vocês. – Renesme respondeu olhando para os dois rapazes.

Isso os desarmou, eles queriam muito poder brigar com elas quando elas viessem falar com eles, pois se sentiram feitos de idiotas, mas no fundo eles queriam ouvir que elas gostavam deles.

- O que em nós, as fez mudar de ideia? – Edward perguntou novamente.

- Nós percebemos que vocês são caras legais. – Renesme respondeu, abaixando os olhos e lembrando dos momentos que passou com Jacob na caverna.

- Nós já explicamos tudo o que fizemos desde que chegamos aqui, não nos orgulhamos de todas as coisas que fizemos, e pedimos desculpas, estamos disposta a levar nossa vida adiante com vocês, mas cabe a vocês decidirem se nos perdoam. – Bella falou e Renesme a apoiou com um aceno.

Os rapazes se olharam, era muita informação para processar, mas eles sabiam que já estavam envolvidos emocionalmente com as duas garotas e isso eles não poderiam negar.

- Eu aceito apagar tudo isso, e levar a vida junto com você Isabella. – Jacob respondeu esticando as mãos para Bella, porém no fundo ele se sentia atraído por Renesme. Edward seguiu o exemplo do amigo e se levantou indo para perto de Renesme.

- Eu também aceito tentar Renesme. – ele disse dando a mão para Renesme e olhando de esguelha para Bella.

Bella e Renesme se olharam, elas sabiam que daquela forma não daria certo, afinal elas gostavam dos rapazes trocados. Os dois amigos ficaram confusos quando as duas não aceitaram as mãos que eles deram.

- Vocês acabaram de desistir de tentar? – Jacob perguntou sem entender.

- Não, não é isso Jacob, é que...temos outra coisa pra falar. – Bella falou olhando para a irmã.

- O que é então? – Foi a vez de Edward perguntar confuso.

- Lá na caverna, não foi a mim que você beijou Edward. – Renesme falou e olhou a expressão do vampiro que se assustou a abaixou a mão. Ele pareceu totalmente confuso, olhava de Bella para Renesme e depois para o Jacob, com expressão de culpa.

- Eu, eu, eu não sabia Jacob. – ele falou gaguejando. – eu juro cara que não fiz por maldade eu não sabia que tinha chances de não ser a Renesme. – ele falava sem parar.

- Calma Edward respira cara.- Jacob tentou acalmar o amigo.

- Você não esta vendo, eu beijei sua escolhida. – o vampiro falou atordoado e assim que ele disse isso Jacob se tocou do que havia acontecido, ele olhou para Bella e depois para Renesme.

- Então também não foi você que eu beijei na caverna? – ele perguntou apontando para Bella.

- Não Jacob. – Bella perguntou.

- Você beijou a minha escolhida? – Edward falou sério.

- Olha, eu também não poderia saber né. – Jacob respondeu. – Como nós vamos resolver isso? – ele falou olhando para as duas moças.

- Simples...trocando os casais. – Renesme falou sorrindo e viu um riso desabrochar nos lábios da irmã, tudo o que ela queria era se acertar com Jacob e ver a Bella feliz com Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A explicação sobre a profecia vem no proximo capitulo ta...
Desculpem a demora, é que neste feriado eu fiquei muito preguiçosa...bjus e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extermínio-um Novo Começo-união De Raças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.