Meu Pesadelo Ruivo. escrita por taysheeran


Capítulo 1
Rachel e eu fugimos das líderes de torcida. Part.1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283150/chapter/1

Era o meu primeiro dia de aula. Não, eu não estava confiante; e não, eu não esperava que as coisas dessem certo.

Eu estava parado em frente da Golden School, a escola do namorado da minha mãe, o Sr. Blofens. Sr. Boft. Que seja. Não que ele não seja um cara legal, que seja melhor que o Gabe. Mas, apesar de me sentir feliz por minha mãe, eu me sentia enciumado.

–Percy, vai dar tudo certo - ela pegou em minha mão e apertou-a, lançando aquele olhar confiante.

De repente, olho para a escadaria de mármore escuro da escola: qual é mesmo o nome daquela menina? hum... Rachel. Sim, ela mesma, subindo as escadas e comprimentando o Sr. Blofis. Eu não estava enganado: era a mesma menina que eu quase matara ano passado, em "minha" missão.

–É melhor eu entrar - disse com a voz trêmula - se algo der errado, te mando uma mensagem de íris.

–Você tem dracmas o suficiente, Percy?

Coloquei a mão no bolso. Lá, deveria ter no mínimo cinco.

–Sim. Até depois.

Não esperei ela me falar tchau, nem boa sorte. Fui em direção de Rachel Elizabeth Dare, a mortal que conseguia ver mais do que qualquer outro. Ela não andava muito rápido, e consegui alcançar ela rápidamente.

–Rachel, oi.

–Vai me matar dessa vez, garoto? - era incrível como ela tinha uma memória boa também. Estava rezando para ela não se lembrar de mim, para que eu pudesse apenas dizer "foi mal, errei de Rachel" e sair correndo. Fiquei vermelho, ou pelo menos me sentia vermelho.

–Um daqueles esqueletos maníacos me encurralaram depois que você saiu correndo.

-Eles fizeram alguma coisa com você?

–Digamos que sim, Percy. Eles me encurralaram e colocaram suas armas no meu pescoço.

–Droga! - murmurrei.

–Você me deve uma explicação.

Nesse exato momento, fomos barrados por duas lideres de torcida: uma loira, com um sorriso enfeitiçador, e uma morena. Tinha seus nomes gravados em suas partes de cima da roupa, mas eu não conseguia ler, por causa da minha dixlecia.

–Ei, novatos - disse a loira - espero que gostem daqui. - e olhou diretamente para mim, dando um sorriso.

Rachel arregalou os olhos. Isso não era bom. Ela olhou para mim e disse "corra". Não pensei duas vezes, mas também não poderia deixá-la lá, então peguei sua mão e fomos correndo para o ginásio, onde estava tendo a apresentação da chapa e do conselho. Quem sabe se me matassem, teria testemunhas o suficiente.

–Porque você me mandou correr?

-Não percebeu nada de estranho nelas, Percy?

Olhe de novo. Olhei. Não vira nada de diferente; eram apenas duas garotas metidas do segundo ano. Agora, elas e as outras meninas se preparavam para fazer uma ridícula apresentação de boas vindas.

–Não vejo nada de estranho.

–Arg, Percy. Vampiras, de olhos vermelhos, dentes pontudos, pele branca.

Me sentia congelado: não conseguia me mexer. Será que esses malditos monstros nunca iriam me deixar em paz, pelo menos em um simples dia da escola? Eu só queria ter a vida de qualquer adolecente. Com o passar dos dias, estar seguro; não ter de lutar - literalmente - para viver.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM GENTE, ISSO É SÓ UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA. GOSTARAM? :)