Akas Baby escrita por CBA


Capítulo 5
Pedido de desculpas.


Notas iniciais do capítulo

Lindas leitoras do meu coração e em especial a Danna-san que deve tá "P" da vida comigo.
Mais um capitulo.
Desculpem mais uma vez pela minha demora infernal e o tamanho tão pequeno do cap, a historia ainda vai se desenrolar bem mais porém a minha preguiça não deixa, sem falar na falta de inspiração.
Mais uma vez, me desculpe e Danna-san não me mate >
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282536/chapter/5

O dia logo amanheceu para o líder da Akatsuki que acordou com uma tremenda dor nas costas e uma intensa dor de cabeça. Provavelmente não se passavam das seis da manhã, mas ele podia ouvir o barulho que indicava sem duvidas que alguém estava cozinhando.

“Konan” pensou “tenho que me desculpar, preciso me desculpar...”

Em pequenos passos tímidos o alaranjado caminhou até a cozinha, não sabia o que dizer, não sabia como agir como deveria entrar ou como deveria lidar com aquilo, um completo idiota.

“sem ela, eu sou mesmo um completo idiota” Pain então passou a mão pelo rosto desgostosamente não se surpreenderia de agora Konan o recepcionasse com uma bela colherada.

A azulada já havia notado que o outro tinha despertado há tempo, mas continuou a preparar o café calmamente como se nada houvesse acontecido.

“talvez eu tenha sido dura demais com ele...” esse pensamento havia passado a noite com ela e o anjo de papel preferiria milhões de vezes que Pain que o tivesse feito.

Então quando Konan precisou se virar para pegar a cafeteira o encarou.

Ambos congelaram e mesmo que ninguém tivesse dito nada, sabiam exatamente o que fazer.

-Desculpe!- Exclamaram juntos.

-Er...Eu fui ridículo, com tudo isso...-Pain começou.

-Ridículo? Foi você que transformou todos os ukes em bebês?- Ela questionou risonha e então ficaram em silencio.

Conversando entre si sobre coisas que apenas eles entendiam em palavras especiais que só eles conheciam.

-Sabe... Er...Konan,  te darei quantos filhos você quiser...Se os quer tanto assim.-  Negato passou a mão nervoso pelos cabelos.

Konan sorriu contente e toda a tensão de Pain se esvaiu em menos de segundos.

-Então está bem, quero uns sei lá! Cinquenta!- brincou.

-Por mim tudo bem, mas você sabe que quem vai ficar com o corpo acabado não serei eu né?

-Idiota! Vem logo me ajudar a arrumar o café! – Konan estapeou o braço do ruivo e o puxou pelo braço para terminar de arrumar as coisas enquanto riam sonoramente.

Enfim todos os talheres, copos, pratos e toda a comida postos desajeitadamente sobre a mesa.

Foi quando admiraram a seguinte cena, Sasori emburrado, o mini Deidara mais contente que pinto no lixo e batendo palminhas com uma pequena boneca destroçada em mãos. Kakuzu com enormes olheiras e Hidan dialogando em “bebezes” com o Loirinho.

-Kisame e Itachi-

Os primeiros raios de sol atravessaram a janela e assim Kisame abrira os olhos. Tivera um sonho bastante incomum, Itachi e os outros Ukes haviam se transformados em bebês por culpa de Konan.

Então sentiu  um pequeno peso sobre si então lembrou-se irritado, não era um sonho.

No mesmo instante em que abriu os olhos deu de cara com o pequeno Itachi Uchiha emburrado.

Pegou o menino no colo, sentou-se e o aconchegou em seus braços e o Uchiha nem ao menos esboçara um sorriso.

-Bom dia Ita-chan! O que você tem? Esta com fome? Que coisinha mais fofa você é! Vamos não seja tão emburrado Ita-chan! Sorria pra mim!– Se alguém o visse agora, o Hoshigaki teria que ser obrigado a matar tal pessoa, fazia caretas e transformava sua voz de modo engraçada como um completo idiota babão mas nem mesmo uma risada escapara dos pequenos lábios do menor.

-É, pelo visto sim. Você esta com fome e não tem a menor intenção de sorrir pra mim não é mesmo?- Kisame encarou o pequeno seriamente.

-Daaa daaa da.- Itachi balbuciou em tom de concordância.

-Tudo bem então, vamos pra cozinha.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??