Akas Baby escrita por CBA


Capítulo 4
Primeira noite


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeee volteii mina-san!Sei que querem me apedrejar em praça publica mas eu estava sem criatividade @_@.Como compensação fiz um capitulo que eu particularmente adorei escrever e é enorme.
Obrigada por lerem minha fic,mandarem comentarios ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282536/chapter/4

–Q-Quem fez isso?-O Alaranjado questionou atônito.

Konan discretamente desviou o olhar do namorado, mas todos os outros apontaram para ela enfurecidos.

“Merda!” A azulada praguejou mentalmente.

–KONAN!TEM NOÇÃO DO QUE FEZ?!-Como estava nervoso, Pain acabou perdendo o tom de voz.

O que fez a garota enfim tomar coragem, mesmo que lágrimas insistissem em brotar dos seus orbes arroxeados.

–Se eu tenho noção do que fiz?! Tenho!E tenho muito bem! Se quer saber, a culpa disso é sua! Não me venha dizer que estou errada Nagato!Acho muito bom que os outros também não reclamem! Porque pelo que me lembro, vocês o apoiaram!-Konan disparou para o quarto e deixando então os outros para trás.

A porta bateu com violência e os bebês novamente voltaram a chorar.

–D-do, do que ela falava?-Pein estava confuso, não estava entendendo nada desde o momento em que acordou e não viu Konan ao seu lado.

E as coisas só faziam piorar...

–Parece que você vai dormir no sofá hoje, chefe. - Kakuzu debochou e depois saiu rumo ao seu quarto com um Hidan sonolento em seus braços.

Todos os outros fizeram o mesmo e em menos de segundos deixaram para trás um Pain confuso.

–Kisame e Itachi-

O vento soprava frio pela janela do quarto, por este motivo, Kisame tratou logo de secar e vestir o pequeno Uchiha.Não queria que o moreno pegasse um resfriado.

O azulado então lembrou-se, ao vestir Itachi com uma de suas camisetas, teria que dar um jeito de comprar roupas adequadas para ele.

Embora houvessem as roupas das marionetes de Sasori, duvidava que estas fossem suficientes para quatro bebês sob tempo indeterminado - e essa historia de tempo indeterminado o estava assustando...

O azulado o pôs na cama e deitou ao seu lado, ladeando o garoto de travesseiros nos espaços que o seu corpo não cobria, temendo uma possível queda.

–Sasori e Deidara-

Sasori massageava as têmporas vasculhando em seu ser um pouco mais de paciência.

Por algum motivo que desconhecia, Deidara chorava descontroladamente gritando a plenos pulmões e fazendo tamanho barulho, que o ruivo tinha certeza, que logo ficaria surdo.

O Akasuna pegara o pequeno loiro no colo e o balançava tentando em vão acalma-lo, parecia impossível.

Primeiro havia achado que o garotinho sentia calor, o quarto era abafado e em seu estado normal, Deidara sempre reclamava disso, afinal não importando o tempo, o quarto sempre estava quente.

Pusera-lhe roupas mais frescas e prendera o cabelo longo em um rabo de cavalo alto. Abriu uma fresta da janela e o quarto finalmente tomou uma temperatura agradável, mas o loiro ainda chorava desconsolado.

Foi na cozinha e fez um mingau com um pouco de chocolate e deu para o mini Deidara com uma colher, achando que ele estava com fome, mas de nada adiantou.

–Oh céus Dei! Pare de chorar!Eu quero dormir!Eu te imploro!-Sasori pedia como se o pequeno pudesse ouvi-lo, mas era evidente que não podia.

Então o ruivo lembrou-se, do que sua avó costumava fazer quando o colocava para dormir na época em que era tão pequeno quanto o loirinho chorão em seus braços.

Cantava cantigas de ninar, e graças a Kami, se recordava de algumas...

–Se essa rua, se essa rua, fosse minha...Eu mandava, eu mandava, ladrilhar...Com pedrinhas, com pedrinhas de brilhantes...Para o meu,para o meu amor passar...- O ruivo tentava cantar o mais afinadamente que podia em seu tom rouco, e isso pareceu bastar Deidara que logo passou a se acalmar.

–Nessa rua, nessa rua, tem um bosque...Que se chama,que se chama, solidão...Dentro dele,dentro mora o anjo...Que roubou meu coração...

O pequeno loiro já começava a fechar seus olhos azuis brilhantes.

–Se eu roubei, se eu roubei ,se eu roubei seu coração...É porque, é porque te quero bem...

A essa altura Deidara já dormia. Sasori então limitou-se a deita-lo na cama entre os travesseiros macios e se juntar a ele já cansado...

–Zetsu e Tobi-

Os olhos dourados do pequeno Zetsu se mostravam atentos aos desenhos infantis que passavam na TV do quarto de Tobi. Mas o Uchiha já estava cansado então resolveu deitar pondo Zetsu sentado ao seu lado na cama.

O pequena esverdeado e ria divertidamente observando as figuras coloridas se agitando na tela, uma sonora risada gostosa e o moreno sorria em compasso a isto.

Ambos tinham um sorriso lindo.

Sentia suas pálpebras pesavam e Tobi dormiu distraidamente sem nem mesmo perceber, depois de um certo tempo Zetsu percebeu o mais velho adormecido, tentou balança-lo em prol de despertá-lo, mas não conseguiu.

Depois de inúmeras tentativas, já cansado, Zetsu desistiu e então se aconchegou em Tobi, fechando os seus olhinhos se juntando a ele no mundo dos sonhos...

–Kakuzu e Hidan-

Para Kakuzu fora fácil, antes mesmo de chegarem, Hidan já dormia.

Então, colocou-o na cama, tomou um banho para se refrescar e vestiu seu pijama. O mercenário não pode deixar que pensar o quanto o pequeno Hidan ainda parecia com o Hidan já crescido, mesmo que fizesse bagunça enquanto acordado, quando dormia, parecia o mais belo dos anjos.

Por esse motivo, Kakuzu sempre gostava de observa-lo dormir, mesmo antes. Era bom saber o quanto o albino tão barulhento e irritante podia ser calmo e silencioso mesmo que apenas quando adormecido.

O bebê se mexia pouco pela cama, de modo que foi fácil para Kakuzu acomodar-se ao seu lado, lhe por uma coberta para que não ficasse resfriado e afagar suas madeixas prateadas ternamente sem nunca acorda-lo.

O vento soprava uma sinfonia calmante e quando menos percebeu, o tesoureiro da Akatsuki adormeceu pensando no senhor trabalho que teria no dia seguinte. Teria que comprar roupas adequadas de bebê para todos os ukes além de comida para eles também e arrumar tudo isso seria muito trabalhoso...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentarios?