Aishiteru... {Hiatus} escrita por Bella, Ally chan


Capítulo 9
Partida para Áton e Mais problemas


Notas iniciais do capítulo

Yo galera, galero e galere, porque é unissex!

Aqui é a Bella! Estou sozinha hoje, portanto não me matem! Se a Ally-chan estivesse aqui, ai sim, vocês poderiam tentar me matar, pois eu a usaria como escudo! c:
E vocês nem têm o direito de nos dar esporro u_ú, recebemos só 1 review no capítulo anterior... Qual é! Ficou tão ruim assim? TT-TT

Ah é! Arigatou Sasa, Nagato e AsuraUchiha por favoritarem a fic!

Bom, sem mais delongas, aqui está mais um capítulo de Aishiteru!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282486/chapter/9

A chuva já havia parado. As nuvens acinzentadas tinham sumido completamente, raios brilhantes do sol penetravam entre as folhas das árvores, preenchendo o escuro que estava presente ali. A Grande Caçada aos poucos saiam de suas barracas, alguns já impacientes por Elesis e Ronan não terem voltado, no entanto, aliviados por Sieghart e Lire retornarem. Enquanto isso, a ruiva tinha rasgado a barraca com a ajuda do azulado, estavam a caminho do acampamento.

- Quando eu chegar lá, aquele fóssil nunca mais terá dentes! – Elesis falava consigo mesma, enquanto Ronan só imaginava o quanto o imortal iria apanhar. Andavam tranquilamente, até que eles escutam um ruído estranho. – Cuidado! – Grita Elesis quando vê um Oak atrás de Ronan, mas foi tarde demais, o esverdeado acerta um golpe no azulado o deixando inconsciente. – Desgraçado! Como ousa?!

- Tenho que eliminar o mais forte, para depois ser fácil acabar com o mais fraco. – Responde o Oak já em posição de combate.

- O qu-- Uma veia salta na testa de Elesis e ela fica furiosa. Ela pega seus sabres e avança do Oak, mas o mesmo desvia facilmente, em seguida ele lança uma espécie de lâmina que eram feitas de um material diferente, eram feitas de folhas, que com a velocidade ideal podem cortar qualquer coisa. A ruiva dá saltos mortais para esquivar-se, porém não consegue desviar-se de todas as lâminas, que a deixa com machucados, não muito profundos, mas que doíam bastante. Ela se levanta e avança mais uma vez contra o esverdeado, consegue atingi-lo, entretanto ele consegue agarrar um dos pés da ruiva e a joga a alguns metros dali. Elesis se recompõe e começa a girar os seus sabres rapidamente. – Não vou ser derrotada! Principalmente para um Oak fraco como você! – Os sabres começam a se incendiar, a ruiva os lança contra o esverdeado. – Círculo da Morte! – O ataque joga o Oak para longe, o deixando desmaiado.

Elesis caminha até onde Ronan estava caído, o pega pelos ombros e começa a sacudi-lo. – Acorda seu vagabundo! Vai ficar dormindo o dia todo?! – Sem ter uma resposta ela se irrita mais ainda, e dá um soco no rosto do azulado, que mesmo assim não acorda. Então ela decide carrega-lo até o acampamento. O coloca por cima de seus ombros e continua seu caminho.

Não demorou muito e chegaram ao acampamento, muitos dos membros da Grand Chase indagavam o que havia acontecido, Elesis apenas ignorava as perguntas, andou até a barraca do azulado e a abriu, jogou-o em cima do saco de dormir e saiu. Ficou virada de costas para o grupo que estava a olhando, fechou os punhos e vagarosamente virou-se.

- E-Elesis... P-Por que está nos olhando assim? – Perguntou Arme que se assustou com o olhar assassino da ruiva.

- AAAAAAAAAAAAAAAAH! TODO MUNDO VAI MORRER! SOCORRO! ELESIS VAI MATAR TODOS NÓS! AAAAAAAAAAAAH! – Grita Ryan que logo sai correndo por dentro da mata.

- Onde ele está?! – Pergunta a ruiva apertando ainda mais os punhos e olhando para baixo.

- Ele quem? – Questionou Arme ainda com um pouco de medo.

- Sieghart... Onde aquele maldito está?! – Tremia de ódio.

- Está dormindo. – Responde friamente Mari, surgindo do nada, como sempre.

A espadachim sai pisando fundo, indo em direção a barraca do imortal, Lire, ao perceber o que iria acontecer correu em direção a ruiva e a segurou pelo braço, recebeu um pequeno empurrão que não machucou a loira, porém a elfa se afastou, vendo que não poderia fazer mais nada.

Abriu a barraca bruscamente e entrou, o moreno dormia serenamente, Elesis abaixou-se perto de seu ouvido respirou bem fundo e...

- SIEGHART, SEU IMBECIL, FICA AI DORMINDO ENQUANTO EU ESTAVA LÁ PRESA! DESGRAÇADO! – O imortal deu um pulo de susto, e começou a respirar rapidamente, depois de alguns segundos se recuperando, olhou para o lado e assustou-se ao ver Elesis ali.

- R-Ruivinha? O-O que faz a-aqui? – Perguntou o moreno se afastando um pouco e engolindo seco.

- Nada, só vim aqui para... Matar você. – Respondeu com a maior simplicidade do mundo, Sieghart ficou parado a olhando e depois tentou correr da barraca, mas quando já estava do lado de fora, caiu no chão e percebeu que a ruiva havia segurado um de seus pés, e começou a arrasta-lo para dentro, os dedos do imortal tentavam segurar em qualquer coisa no solo, mas foi em vão, Elesis consegue trazê-lo de volta.

- ME AJUDEM! POR FAVOR! – Implorou o imortal, mas os outros membros da Grande Caçada apenas deram as costas e saíram para resolver assuntos mais importantes. – Traidores!

A ruiva fechou o zíper da barraca, logo todos puderam ouvir gritos aterrorizantes por todo acampamento. Por outro lado, ninguém se importou, apenas continuaram arrumando suas coisas para partirem.

Enquanto isso, certo caçador de recompensas lustrava tranquilamente suas scarlets, quando ouviu alguém entrar na sua barraca, era Lin, entrou silenciosamente e sentou-se ao lado de Lupus, que apenas continuou com seu jeito frio e fingiu que não a viu. 

- Lupus... – A albina resolveu quebrar o silêncio que permanecia ali.

Ele apenas a olhou e em seguida desviou o olhar, continuando a polir as suas armas, passaram-se alguns minutos e nenhum dos dois se dirigiam a palavra, quando finalmente o caçador decidiu pronunciar-se:

- Então... – Fitou para a jovem a sua frente. – O que faz aqui?

A albina rapidamente voltou a observar o rapaz, logo a seguir conduziu seu olhar para as próprias mãos, que insistiam em suar, apertava uma contra a outra, fazendo assim para tentar parar cessar seu nervosismo. Seus orbes voltaram a olhar para o caçador, e então teve a decisão de responder.

- Eu só queria saber se... – Prendeu sua respiração, mas acabou desistindo de dizer o que queria. –... Você teria uma bolsa para eu guardar minha barraca, a minha rasgou... – Falou quase como um sussurro, porém foi possível o caçador ouvir.

- Não. – Apenas uma palavra foi o que ele disse, e nada mais.

A albina suspirou e saiu da barraca de Lupus, indo em direção a sua, sentou-se no saco de dormir e começou a refletir sozinha. “Emprestar uma bolsa? Droga, Lin! O que você tem na cabeça?!” Brigava com seus pensamentos. Ajoelhou-se e começou a arrumar suas coisas, torcendo para que o caçador não tenha pensado nada de estranho vindo dela.

Os membros da Grande Caçada já estavam quase preparados para continuar com a sua jornada, alguns desarmavam suas barracas, enquanto outros ainda arrumavam as malas. Sieghart e Ronan já haviam voltado à consciência, o moreno terminou de ajeitar seus pertences e foi conversar com Lire e Lass que também já estavam prontos.

- É justo só eu levar a culpa de tudo isto? – Questionou o imortal cruzando os braços, sua aparência não estava nada boa, arranhões pelo rosto, um de seus olhos estava roxo, fora que algumas áreas estavam inchadas.

- Não acha melhor você pedir para Holy ou Arme te curar? Esses machucados estão muito feios. – A loira deu a sua opinião.

- Eu sei! Aquela ruiva desconhece a expressão “pegar leve”. – Suspirou. – Olha o que ela fez com o meu rostinho lindo! – Choramingou.

- Mas isso é sua culpa. – O ninja pronunciou-se. – De quem foi a ideia disso tudo?

- Foi minha, mas... Vocês participaram, então devem arcar com as consequências! – Respondeu Sieghart indignado.

- Eu só não entendi uma coisa. – Lire pôs a mão no queixo. – Como ela não veio ainda falar comigo, se fui eu que a levei para a barraca?

- “Falar” – Repetiu o imortal. – Quem dera se ela só falasse. – Abaixou o rosto com um olhar de coitado.

- Ér... – Lass observou o moreno com olhar de “eu hein” e voltou a se pronunciar. – Acho que o foco dela não era você, Lire. Já que ela sempre está com raiva do imortal aqui. – Apontou para Sieghart. – Que também só dá motivos para apanhar.

- Nem vem! Eu não faço tantas coisas para ela me bater assim! – Disse o moreno levantando suas mãos e fazendo um sinal negativo com a cabeça.

- Tem certeza disso? – Perguntou Lire retoricamente. – Não se faça de bobo Sieghart! Sabe muito bem que você tenta irritar a Elesis de todos os modos possíveis, qualquer dia ela vai perder a última gota de paciência que tiver e vai cortar sua cabeça fora!

O imortal a olhou espantado e pôs a mão no pescoço.

- Eu não duvido nada. – Disse Lass.

- Ela não teria coragem... Sou o parente querido dela e o mais lindo desse mundo, vocês só estão tentando me assustar! – O moreno ficou com um olhar de desconfiado.

- Não Sieg. Só estamos te avisando que um dia a Elesis irá se cansar e você vai se arrepender por isso. – Lire saiu de lá junto com Lass, deixando as palavras flutuando no ar.

Os guerreiros tinham terminado de arrumar as coisas, e todos já estavam partindo, a ruiva na frente junto com o mapa e a bússola para ninguém se perder, mas não se esqueçam de que estamos falando de Elesis, e localização nunca foi o seu forte.

- Bem... Vejamos... – A ruiva olhou para o mapa e para a bússola. – É por aqui!

- Não, Elesis! – Dio interrompeu a ruiva antes que ela fizesse algo de errado. – O mapa está de cabeça para baixo.

Todos abaixaram a cabeça ficando com uma enorme gota.

- Ah, é mesmo. – Virou o mapa. – Então é por ali! – Apontou para o local e seguiu o caminho.

Andaram mais um pouco até que a ruiva parou, e todos que estavam atrás pararam também, porém quase caíram. Ela ficou olhando de um lado para o outro, ficou encarando a floresta por alguns segundos.

- Ér... Elesis? Por que parou? – Perguntou Lin andando em direção à ruiva, parou na sua frente e observou o mapa.

- Hm... – A espadachim olhava para o mapa e em seguida para a bússola. – Vamos! – Continuou andando e todos foram atrás.

Caminharam por alguns minutos, até darem de cara com um penhasco enorme.

- Ué?! Era para ter uma ponte bem aqui! – Elesis lia o mapa mais uma vez procurando uma razão pra ter parado naquele lugar.

- Está falando daquela ponte ali? – Perguntou Azin apontando para a ponte á 200 metros de distância.

- Ah, é essa mesmo! – Respondeu Elesis fazendo uma cara de quem tinha acabado de entender uma matéria na escola. Saiu andando, mas todos pararam e ficaram olhando um para a cara do outro. – Estão esperando o que? Venham!

Continuaram olhando para suas faces, até que como se fosse um sinal, eles assentiram, Zero correu e segurou os braços da ruiva enquanto Jin pegava o mapa e os outros objetos para a localização.

- O que pensam que estão fazendo?! – Exclamava Elesis, enquanto jogava suas pernas para o alto, uma tentativa falha de tentar se soltar. – Me larga Zero! – Começou a forçar os braços para se desprender, entretanto não conseguia.

- Peguei! Vamos! – Disse Jin logo após ter apanhado as coisas, ele saiu correndo na frente, Zero largou a ruiva e saiu correndo atrás do ruivo, logo os outros membros foram atrás, menos Elesis.

- Idiotas! – Falou consigo mesma. E continuou caminhando. – Não sei para que correr. – Andava lentamente na direção que o resto da Grand Chase foi. Ao menos ela achava que ela a mesma direção.

A espadachim caminhava tranquilamente, olhava para o chão e chutava uma pedrinha conforme andava, até que chutou um pouco mais forte, quando a pedra deu impacto, alguém deu um pequeno grito de dor. A ruiva olhou para frente onde havia um globin, rapidamente colocou a mão em sua espada que estava dentro de seu coldre.

Quando ele iria atacar Elesis, ela retira a arma e faz um corte, derrubando o globin na mesma hora. Viu que já tinha o derrotado, porém logo vários outros começaram a surgir, muitos mais fortes que o anterior. Ficou em modo combate, só esperando que eles atacassem, e assim fizeram, eles pulavam em direção à ruiva. Ela lançava seus golpes que os jogavam longe, porém não os derrotavam.

Alguns deles jogavam algumas caixas que a ruiva conseguia se defender, no entanto não conseguia se proteger de todas as pedras que estavam sendo jogadas. Quaisquer globins a atacavam com uma pá, ela rolava no chão para desviar delas, conseguia se esquivar dos socos, porém estava distraída lutando corpo-a-corpo com um deles, que nem percebeu que tinha outro atrás de si que estava com a pá, bateu contra a ruiva que foi jogada a alguns metros dali. Levantou-se e correu para acertá-los, fazia cortes que machucavam e os derrotavam.

- Chega de brincar. – Vendo que já estavam quase todos vencidos, decidiu acabar com isso. – Espada da punição! – E acabou com todos os que restavam.

Guardou a sua espada e recolheu suas coisas que tinha largado no chão, olhou para um lado e para o outro e continuou caminhando, o sol já estava começando a se pôr e ela precisava encontrar o resto do grupo o mais depressa possível.

Um pouco longe dali, os nossos guerreiros caminhavam de acordo com o mapa que estava nas mãos de Jin. Alguns conversando, outros apenas quietos olhando a paisagem. Ronan era um dos que estavam quietos.

“Estranho, a Elesis não falou nada desde que Jin ficou no comando do mapa. Será que ela está chateada?” Ele pensou e virou-se para perguntar se ela estava bem, entretanto não encontrou a ruiva em canto nenhum.

- Gente! – Chamou o azulado e todos o olharam. – Onde está a Elesis?

- Ela está ali-- Disse Holy apontando para o lado, mas parou de falar logo que viu que não havia ninguém lá. – Ai meu deus! Perdemos a Elesis!

Todos se olharam desesperados, e começaram a se alvoroçar. Corriam de um lado para o outro procurando pela ruiva, gritavam seu nome, mas nada adiantava.

Mal terminou uma confusão e já começou outra... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe, Elesis tem problemas de localização, igual ao Zoro de One Piece, será que isso é normal entre espadachins? rçrçrçrç.

Antes que eu me esqueça, nessa fanfic eles não se perderam quando estavam indo para Arquimídia e acabaram indo em direção a Áton, igual na história original. Decidi fazer diferente e os fazer irem para Áton por vontade própria.

Dependendo da nossa criatividade (e das notas da Ally-chan, cof, cof...) talvez nós não demoremos a postar, mas eu disse TALVEZ!

Avisem se tiver erros, meu Word ficou ruim :c

Certo... Até o próximo capítulo! E não se esqueçam dos reviews!
Bjão! 3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aishiteru... {Hiatus}" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.