Two Days escrita por SuAmortentia


Capítulo 6
Sonhos - Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282376/chapter/6

AVISO! CENAS CALIENTES, AFRODITE APROVOU, ENTÃO, NÃO RECOMENDADO PARA MENTES PURAS!

P.O.V. Hori

(n/a: todas vão pirar agora, mas o Hori da fic é meu/da Julieta, amigas)

Revirei-me na cama, abrindo os olhos lentamente, enquanto olhava para os lados, vendo que estava sozinho na cama. Ouvi o leve barulho de chuveiro aberto e supus que ela estaria tomando banho. Interessante imagem deve ser essa, pensei, levantando da cama, ainda um pouco sonolento. Andei até o sofá e cai deitado lá, olhando para o teto, pensando o que fazer, pouco tempo depois o barulho da água parou.

–Hori? – Julieta gritou do banheiro – você já acordou?

– Sim – falei, alto o suficiente, sem precisar gritar – precisa que eu vá ai para fazer alguma coisa para você?

– Na verdade, preciso sim – olhei surpreso para a porta, já que era impossível que ela não tivesse notado o tom de malicia que havia colocado na minha frase – você pode por favor trazer minha toalha? Eu achei que tinha deixado ela aqui, mas quando fui ver, ela não estava. Você pode deixá-la em qualquer lugar do banheiro, eu vou terminar meu banho, ok?

– Certo – dei de ombros e sem precisar procurar muito, vi a toalha jogada no chão (n/a: destino ajudando nossos queridos, pois é) e peguei-a, ouvindo novamente o barulho do chuveiro sendo ligado e andando até o banheiro. Como a porta estava aberta, entrei ali rapidamente e coloquei a toalha junto de onde as roupas dela estavam.

Dê uma olhada, você não ver muito mesmo, uma pequena parte de mim murmurou e por mais que outra parte da minha consciência me alertasse que não deveria fazer aquilo, olhei e realmente, o Box esfumaçado negro não dava para ver muito, apenas a sombra dela... E as curvas...

Antes que eu pudesse perceber o que eu estava fazendo, aproximei-me e já estava bem próximo dali, quando vi seu braço para fora, sua mão em minha direção como um convite e assim, eu peguei-a, enquanto ela abria o box e eu pude vê-la inteiramente. Não pude nem admirar muito, pois senti Julieta me puxar para um beijo, com a água caindo em nós dois, e me aproximando ainda mais do seu corpo.

–Nunca te falaram que é feio ficar espiando uma garota tomando banho? – murmurou em meus lábios, enquanto sua mão descia habilmente até o cós da calça e tirava-a, com minha ajuda.

– Não é feio quando a garota praticamente te convida para isso – respondi, gemendo quando ela me apertou ainda mais contra si. Meu amigo já havia dado sinal de vida e ela parecia bastante satisfeita com esse fato, já que começou a passar a mão perigosamente perto dali, como se para me provocar. Porém, se ela acha que vai ser tão fácil assim, está totalmente enganada, e pensando isso, preensei-a contra a parede, ouvindo ela soltar um baixo gemido.

Desci meus lábios pelo pescoço, lambendo as gotas d’água que estavam ali (n/a: amigos, banho, lembram?) e quando estava preste para chegar ao meu destino, ela balançou a cabeça, como se negando. Franzi o cenho, confuso. Eu não faria nada que ela não permitisse, claro, mas mesmo naquela situação, eu realmente não estava entendendo nada. Antes que eu pudesse pensar em mais alguma coisa, eu senti suas mãos lá e não pude realmente formar nenhum pensamento coerente.

Aquilo que ela estava fazendo realmente não me deixava pensar, mas parecia que realmente a deixava tão animada quanto eu, pois pude ver seu olhar não deixar o meu, enquanto eu soltava alguns roucos gemidos (n/a: pelo amor do senhor, estou rindo agora, momento inadequado, talvez). Continuou fazendo aquilo, enquanto me beijava com vontade, até que quando eu estava sentindo estar quase lá ela parou (n/a: haters gonna hate).

– Hori, Hori – ela levantou-se um pouco, apenas para ficar mais próxima do meu ouvido – sabe, fazer isso com você foi extremamente bom. Mas não posso agora. O que poderia ser melhor, vai ser estragado pelo jogo... Mas saiba que quando chegar a hora, eu vou satisfazer todos os seus e os meus desejos, cada um deles.

***

Acordei, as sensações do sonho passando por todo meu corpo e fiquei deitado de bruços, com o rosto no travesseiro, enquanto pensava em toda aquela situação. Fiquei assim um bom tempo, até me sentir melhor e deitei normalmente, olhando para o teto.

–Vai ficar quanto tempo assim?Tenho boas novas – Julieta apareceu, com um vestido verde claro que realmente realçava o seu corpo assim como seus olhos, que pareciam ainda mais brilhantes que ontem á tarde – nós ganhamos um prêmio por bom comportamento. Arrume-se logo, não quero perder nem um segundo disso.

~~~~

Nota da Autora:

Autora suspirando, relendo para ver se ficou bom, porque fiquei muito insegura quanto á esse capitulo (não arrisco mais POV do Hori, acho que nem ficou tão bom, MAAS, enfim). Teve muita nota minha porque tem coisa que não dá pra não comentar, sério.

E eu sei que teve uma diferença aparente do sonho da Julieta ao sonho do Hori, mas é coisa da personalidade deles, hueashuashdsu, mais ou menos. Um dia penso em explicar melhor para vocês toda a situação do porque Hori ganhou mais do que a nossa querida Julieta, mesmo sendo torturado (porque amo/sou torturas).

Espero que tenham gostado!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!