Two Days escrita por SuAmortentia


Capítulo 2
Perigosa Brincadeira de "Pegue o livro"


Notas iniciais do capítulo

Já viram que tenho uma péssima criatividade para títulos, mas vamos achar válido porque pelo menos escrevi o capitulo, não demorei tanto quanto esperava.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282376/chapter/2

Quando ela voltou para o quarto, encontrou-o comendo o que tinha em um carrinho e logo seu apetite despertou, andando ansiosamente até lá. Poderia ser magra como era, mas comia como uma louca. Não que isso fosse exatamente uma vantagem no momento, mas comer muito não significava que ela não poderia jogar com ele ainda ali, no café da manhã.

Sentou-se ao lado dele e com um sorriso amigável – que não era o rumo que seus pensamentos tomavam enquanto o via morder uma maçã e seus pensamentos voavam pensando o que mais ele poderia morder – pegou um copo de suco, dando um gole e depois olhando para ele que lhe encarava com um olhar avaliativo. Como se planejasse o que iria fazer. Isso a fez sorrir ainda mais. Oh querido, se acha que planejando vai conseguir ganhar... Está totalmente enganado.

- Então, conte-me um pouco sobre sua amizade com as pessoas super legais que nos prenderam aqui e como fez para vir á essa viagem que estavam organizando? Minha resposta não deve ser tão interessante quanto a sua – quebrou o silencio, com um sorriso ligeiramente curioso.

- Eu os conheço desde muito tempo. Eu era bem jovem mesmo. Foi na época que conheci Karla que conheci os mesmos. A maioria era mais velha que eu, mas tudo bem, nada que vá mudar muito a minha vida – ela suspira, dando mais um gole no suco – como eu já acabo de entrar na faculdade de Direito, a coisa estava meio complicada, mas pedi meio que como um presente por ter passado muito bem no vestibular. E aqui estou.

-Quantos anos você tem? – a curiosidade brilhou ainda mais nos olhos deles, que pareciam ainda mais atrativos com a leve luz que entrava pela janela.

- Vou fazer 19 no final desse ano e pelo que Karla me contou, você deve ter a idade dela, 21, certo? Não me lembro se já fez aniversário ou não, mas acho que é isso. E você, como é toda essa situação?

-Ahh, nada de interessante – ele se levantou, indo até uma cômoda e pegando algumas roupas, enquanto a garota aproveitava para dar outra olhada no corpo dele. Costas largas. Braços definidos. E uma parte traseira incrivelmente interessante.  Ele se virou, com um sorriso divertido no rosto, enquanto levantava uma sobrancelha – vou tomar banho... Se você quiser se juntar a mim, não será nenhum problema.

- Oh, acho que estarei ocupada decidindo qual roupa usar nesse longo – estica a palavra, com um sorriso malicioso se espalhando pelos lábios, enquanto pisca inocentemente para ele – dia que vamos passar juntos. Não acha justo? Eu acho.

- Tudo bem – o sorriso tinha algo subentendido, algo que ambos sabiam muito bem, naquele recente jogo – mas o convite estará aberto. Para um banho e o que mais quiser fazer comigo lá. Ou em qualquer outro lugar também.

Ele entra no banheiro, porém, ela não ouve ali a porta ser trancada, mas mesmo assim sabe o que ele está planejando. E não vai cair naquela. Estava mesmo falando sério quando falou de se vestir para o longo dia. Andou até a parte em que havia visto suas roupas e escolheu sua roupa favorita para passar um longo dia atoa acompanhada de algum cara interessante. Não que realmente houvesse uma roupa para aquilo, mas não era nada impossível.

Rapidamente se vestiu de shorts jeans confortáveis e uma blusa que ia quase até o comprimento do short, mas que era justa, com um desenho de “I Love Books” estampado. Enquanto esperava o garoto – uma das poucas distrações mais divertidas – sair dali, pegou um livro, um que estava realmente gostando , e seus óculos (que estava guardado em uma caixa no meio da bagunça de suas roupas) e começou a ler, perdendo-se na leitura.

- Qual é o livro? – ela murmurou alguma coisa, pela interrupção dele, e o mesmo se aproximou, agachando-se na frente de onde ela se sentava e olhando o nome, com um sorriso divertido – Cinquenta Tons de Liberdade. Interessante. Karla me fez ler o primeiro da trilogia. Achei muito... Diferente.  Eu deveria supor que você também leria esse tipo de livros. Torna isso ainda melhor.

Sua ultima frase a fez olhar para cima, com a cabeça um pouco inclinada, com uma expressão confusa e de duvida. Talvez fosse por ter se mantido muito concentrada na história. E estava em uma das partes de crise do livro, o que piorasse sua situação quanto a entendimento.  Balançou a cabeça, e iria voltar á ler o livro (queria saber como terminaria aquela parte, mesmo que isso lhe tirasse o tempo para ganhar) mas ele o tomou de sua mão, e saiu com ele com longas passadas, lendo o pedaço em que ela estava.

- Devolva-me o livro e vai sair inteiro daqui – ela se levantou como um furacão, indo em direção a ele, e ele deu um olhar apreciativo a roupa que ela havia escolhido, o que não a fez parar, chegando perto dele, que levantou o braço, para evitar que ela pegasse. Uma expressão maligna tomava seu rosto e antes que ele pudesse pensar, ela se jogou nele, fazendo com que ambos caíssem no sofá, que milagrosamente estava ali para evitar uma boa contusão nele.

- Você está tentando me seduzir? – ele murmurou, com um sorriso torto, enquanto olhava para ela, com os cabelos completamente bagunçados pelo pulo (ou talvez um pouco de antes, mas isso não deixava de ser um atrativo) e seu corpo em cima do dele. Ela era tão leve, apesar de não parecer quando o pegou desprevenido . Ela se inclinou ainda mais para perto, sendo que ambos puderam sentir cada parte do copo deles.

- Talvez – sussurrou no ouvido dele, as mãos delicadamente passeando pela barriga dele, subindo lentamente até os ombros, subindo pelos braços que estavam estendidos para cima, até pegar o que queria e com um sorriso triunfante, deu uma pequena risada – se você quiser ganhar esse jogo, sugiro que nunca mais pegue meu livro, principalmente esse tipo de livro. Eu posso te usar de cobaia para uma das coisas que tem nele. Seria incrivelmente interessante fazer isso. Não me tente.

-É tudo o que eu mais quero – ele disse colocando a mão no quadril dela e ela viu que aquela era realmente a hora em que teria que não ceder a vontade como fazia normalmente.

Afastou a mão dele delicadamente e levantou-se, passando a mão nos cabelos, enquanto o olhava, em uma posição extremamente tentadora, seus olhos passeando por todo o corpo dele, até chegarem a um ponto e seu sorriso se tornar tão aberto que ele percebeu o que ela via e se sentou direito no sofá, colocando uma almofada ali.

-Vejo que você se anima rápido, isso vai ser bom para mim – ela começa a rir, não histericamente, mas uma risada controlada, apenas para não demonstrar quais outros pensamentos passaram por sua mente quando havia visto aquilo.

- Não me animo rápido – ele falou, ela parando de rir para entender melhor o que estava falando e ele olhou-a bem fundo nos olhos – apenas é porque foi com uma pessoa extremamente animável. Não me culpe por ser um homem como qualquer outro – deu de ombros, enquanto ela tirava os óculos e colocava o livro e o mesmo ali, sentando-se também no sofá.

- O que quer ver? – apontou para a TV que tinha ali, desinteressado, mas não querendo manter nenhum tipo de silencio desagradável entre os dois.

-Ah, nada... Não gosto muito de televisão , prefiro meus livros – ainda sorrindo, apontou para a si mesmos, com uma nova ideia surgindo – que tal um jogo? Eu o acho extremamente interessante, mas você sabe, tem suas consequências. Literalmente. E não vou falar que irei maneirar ou algo do tipo. Longe disso. Porque eu quero ganhar esse jogo... Todos os dois.

- Então, o que é?

- Um Verdade e Consequência, já muito conhecido. Porém... Com as minhas regras – o sorriso que se espalhou passava toda a malicia, enquanto várias ideias passavam por sua mente. Aquele jogo iria ajudá-la ou ajudá-lo. Mas se tinha uma certeza era que iria agilizar o que os amigos tinham em mente. Porém, era melhor arriscar. Tudo ou nada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM? O QUE ACHARAM? KKKKKKKKKKKKKKKK. Tudo bem, surtei um pouco, mas no próximo capitulo...OH LORD, MAL POSSO ESPERAR.