Hopeless II escrita por Letícia M


Capítulo 4
Chapter 4 - tomorrow: new home


Notas iniciais do capítulo

Bom dia! Desculpem por esses meus sumiços repentinos, é que nos últimos dias eu to caindo de preguiça e quando eu decido que vou escrever cade a criatividade? Pois é,haha. Mas enfim, boa leitura. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282367/chapter/4

Pamela POV

Não sei como, mas a Jessica tinha conseguido. Convenceu todos nós a ir morar com ela. Eu, por mim não moraria na casa do meu pai que acabou de morrer. Sei lá, iria trazer muitas lembranças, mas se ela queria... Eu iria apoia-la.

"Hey... Amanhã é o grande dia, digo, finalmente vou cumprir minha promessa de anos atrás: morar sozinha com a minha melhor amiga, ou nem tão sozinha, afinal iriam morar mais duas pessoas com a gente. Eu sei que não é o apropriado, mas eu to com medo. Tipo, o Guilherme e a Jessica vão ficar juntos 24 horas por dia, e Deus sabe lá o que eles vão fazer? É muito mesquinho e egoísta pensar assim? É! Mas eu não posso me culpar por sentir isso, eu apenas sinto. Mas eu confio neles, e sei que eles nunca faria isso comigo de novo, NUNCA. Bom, mudando de assunto... O Mat veio aqui em casa hoje me ajudar a empacotar as coisas. Bom, eu não ia muito com a cara dele por ele fazer a Je sofrer tanto, mas sabia que ele é um cara bem legal? É sério. Ele é cavalheiro, engraçado, legal... Acho que eu tinha uma impressão errada sobre ele. Hoje eu pudi começar a gostar dele, mas só começar, porque o que ele faz com a Jessica eu ainda não engulo. Mas acho que nós morando juntos, vai mudar essa impressão.. Talvez. Bom, já esta tarde, vou dormir. Amanhã vai ser o primeiro dia que eu escrevo aqui na minha casa nova!! Vai ser demais!! Bom, vou lá. Boa noite diário.. x" Desliguei o abajur e fui dormir, amanhã iria acordar 7 horas da manhã para ir para a casa do pai da Jessica... Digo, para a minha nova casa, bitch please me chupa.

Mateus POV

Amanhã seria o dia tão esperado... Vou morar com a Je, com o Gui e com a Pamela. Hoje eu passei o dia na casa da Pamela ajudando ela a empacotar, a Je me pediu. Sabia que aquela vadia não é tão vadia como eu pensava? Ela é legal até. Ela continuava sendo mesquinha, mas nem tanto agora. Eu poderia até ser amigo dela, mas sei lá, nossas personalidades não batem.

LIGAÇÃO ON

– Hey bebê... - eu falo baixinho. Bom, eu falo baixinho e com uma voz toda fininha quando vou conversar com bebês, me julguem.

– Maaaaaaaaat! - a Sarah responde do outro lado da linha, awn.

– Anciosa pra mudar de casa amanhã?

– Sim!! Eu amo aquela casa, tem um jardim enorme, dá para brincar. Você vai brincar comigo né?

– Claro que eu vou anja.

– Mas e comigo, você não vai brincar não senhor Mateus? - a Jessica entra na conversa, intrometida... E se tinha malicia na voz dela? Magina.

– Só se for de papai e mamãe... - eu respondo dando um leve suspiro seguido de um sorriso malicioso. E se tinha malicia na minha voz? Magina.

– Não... Prefiro de médico.... De preferencia ginecologista. - Se tinha malicia na voz dela? MaginTA CHEGA MATEUS.

– Eu quero brincar também mamãe! - a Sarah diz, awn.

– Viu o que tu ta fazendo com a menina Jessica? VIU?

Você ai do outro lado da linha: cala a sua boca. E você aqui do meu lado: não pode, essa brincadeira é só para adultos. - a Sarah começa a chorar.

– Jessica, cala a boca. Tu ta fazendo a menina chorar.

– Eu não to fazendo nada idiota, ela que rasgou o ursinho de pelucia dela aqui e ta chorando. Viu como você sempre pensa as coisas erradas?

– Sua culpa isso!

– Ah ta, meu ovo.

– Ah, lembrei agora... Sua mãe falou o que de você se mudar e levar a Sarah?

– Tu achou que ela ia falar alguma coisa? Ela deve estar agradecendo, agora ela pode trazer os clientes dela aqui em casa sem se preocupar com as filhas dela.

– Clientes... Oi?

– Amanhã eu explico pra você ta, boa noite to cansada - sinto que ela ficou magoada com esse assunto, só não tinha entendido o porque.

– Boa noite Je. Que horas eu tenho que estar ai na sua casa mesmo?

– 07h30. Não se atrasa! Boa noite.

– Boa noite.

LIGAÇÃO OFF

Clientes...? What?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai dar essa amizade do Mat com a Pam hein? hmm u-u E esses tal clientes da mãe da Jessica? what? Façam suas apostas e claro, deixem review u-u Ah, e outra coisa que eu queria falar com vocês... Vocês já perceberam que nenhuma das minhas fanfic tem capas, e isso é porque eu sou péssima para fazer/escolher capa. Vocês acham que eu deixo assim mesmo ou vou atrás pra conseguir uma capinha legal? RESPONDAM PLEASE!! Bom, deixem reviews. Xx gossip girl u-u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hopeless II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.